Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/mar/23 10:08 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


axie infinity origins
jogo bom pra te deixar triggado

brunohardrocker
Veterano
# 07/mar/23 14:16
· votar


Wanton
urbanofóbico

Você que tem medo de mosquitos, fica projetando essas coisas.

brunohardrocker
Veterano
# 07/mar/23 14:22
· votar


Jonas Kahnwald
axie infinity origins
jogo bom pra te deixar triggado


É um jogo de interpretação?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/mar/23 15:43
· votar


brunohardrocker
Já te falei Bruno, não vou pagar aluguel desse apartamento na sua cabeça, não insista!!

Viciado em Guarana
Veterano
# 07/mar/23 15:52 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


brunohardrocker
A transmissão de energia, os canos de agua e esgoto, já deveria se dar pelas ruas/avenidas já construidas.

Nada disso! Aí você tá querendo que o jogo se jogue sozinho.
O que tem que ter é mais microgerenciamento no setor de energia e saneamento. Tipo algo com subestações de distribuição e bombeamento que influencia o tamanho da area que o abastecimento atende.

o residencial reclama da poluição sonora do comercial. O que é bizarro. Não faz sentido a galera morar em p*ta edifícios e reclamarem que ao lado tem um shopping.

Aí você tá sendo mirim. Qualquer um que mora em prédio sabe que abaixo de dez andares tu ainda vai ouvir o escapamento dos motoboy loco.
Faz todo o sentido residencial reclamar de comércio de alta densidade.

mods que melhoram os graficos, com um céu mais realista, cores mais frias

Ah, pronto! Se for pra deixar os gráficos com arquitetura hostil e fazer com que toda cidade vire uma São Paulo vão ter que também fazer um npc inspirado no Lancellotti quebrando a porra toda com uma marreta.

Deixar os temas como sempre foi, abertos a modificação, é o movimento mais sensato.

jogar online

Isso é um jogo da Paradox, véi... não inventa!
Você NÃO quer isso.
Vai por mim! Não pede isso não.

makumbator
Moderador
# 07/mar/23 16:36
· votar


Viciado em Guarana
Qualquer um que mora em prédio sabe que abaixo de dez andares tu ainda vai ouvir o escapamento dos motoboy loco.

Morei por 20 anos no vigésimo andar de um prédio. E dá sim pra escutar motoboy vida loka, ônibus, caminhão , carro com cano de descarga estourado, etc...

Wanton
Veterano
# 07/mar/23 16:44
· votar


makumbator
Morei por 20 anos no vigésimo andar de um prédio. E dá sim pra escutar motoboy vida loka, ônibus, caminhão

Morei só uns 2 anos. 22º andar. O prédio ficava em uma altura da rua em que os ônibus reduziam a marcha para subir a ladeira. Puta merda! tremia o prédio todo.

makumbator
Moderador
# 07/mar/23 16:55
· votar


Wanton

O meu era no plano, mas minha irmã morria de medo quando ventava muito forte, pois o prédio dava uma balançadinha muito leve, quase imperceptível.

Anos depois que eu me mudei esse prédio foi evacuado um noite por conta de vazamento do gás encanado. Conversei naquela semana com os porteiros da época (mantenho até hoje o contato com dois deles) e eles disseram que a perícia afrimou que por pouco não houve uma explosão. Depois desativaram o gás encanado e cada apartamento passou a ter que comprar botijão de gás separado.

Lelo Mig
Membro
# 07/mar/23 16:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Morei por 20 anos no vigésimo andar de um prédio..."
"Morei só uns 2 anos. 22º andar."

Burguesões detected!

É nessas horas que o mano se entrega! Alguém conhece algum pobre que more em prédio acima de 4 andares?

brunohardrocker
Veterano
# 07/mar/23 20:12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Viciado em Guarana
O que tem que ter é mais microgerenciamento no setor de energia e saneamento. Tipo algo com subestações de distribuição e bombeamento que influencia o tamanho da area que o abastecimento atende.

As bombas e estações de tratamento sim, tem que ser posicionadas e construidas pelo jogador. Quando me referi as ruas, me referi que elas já poderiam vir com os canos no seu subsolo.
Não faz sentido eu ficar puxando cano para as construções, muito menos ter a liberdade de puxar canos irregulares, por dentro dos quarteirões. Nas cidades reais, os canos acompanham as ruas.

Assim como não faz sentido a energia se transmitida de edifício para edifício. Quando vc constrói as ruas e avenidas, elas já possuem iluminação. Teoricamente elas já tem cabos de energia subterrâneos puxados. A rua deveria transmitir energia.
Aquelas torres de transmissão dentro da cidade é bizarro.

Qualquer um que mora em prédio sabe que abaixo de dez andares tu ainda vai ouvir o escapamento dos motoboy loco.
Faz todo o sentido residencial reclamar de comércio de alta densidade.


Reclamar ainda vai. Mas pqp, o sujeito mora num arranha-céu, do outro lado da rua tem um prédio comercial. Na avenida passa o trânsito. Reclama, mas não fica doente e não abandone o prédio, po. A minha intenção como prefeito é que ele more próximo ao comércio e serviços pra não precisar ficar dando voltas de carro pela cidade. Os arquitetos discutem esse modelo.

Ah, pronto! Se for pra deixar os gráficos com arquitetura hostil e fazer com que toda cidade vire uma São Paulo vão ter que também fazer um npc inspirado no Lancellotti quebrando a porra toda com uma marreta.

Não sei sobre o que tu ta falando. A galera mais especializada no youtube (o Biffa, o City Planner e o br Barbosa Cities) usam mods que melhoram as texturas. O jogo fica muito mais agradável do que ja é. Eu só nao uso mods pq estou sem pc gamer, jogo no console.

Mas fica tranquilo! Pelo que vi sobre o Skylines 2, parece que todos os meus pedidos serão atendidos!
No clipe de lançamento ali, já tem uns spoiler de cabos subterrâneos!

makumbator
Moderador
# 07/mar/23 22:46
· votar


Lelo Mig
É nessas horas que o mano se entrega! Alguém conhece algum pobre que more em prédio acima de 4 andares?

Bom, eu nunca falei que morei na favela. Mas aposto que o Wanton é mais elite que eu.

Lelo Mig
Membro
# 07/mar/23 22:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"aposto que o Wanton é mais elite que eu."

Tipo, você mora no duplex do penúltimo andar e ele na cobertura?

makumbator
Moderador
# 07/mar/23 23:01
· votar


Lelo Mig
Tipo, você mora no duplex do penúltimo andar e ele na cobertura?

Isso, e se bobear ele tem 3 vagas na garagem mas mesmo assim ainda fica procurando os outros moradores que tem 2 vagas (e apenas um carro) pra alugar o espaço pra ele.

Lelo Mig
Membro
# 07/mar/23 23:17
· votar


makumbator

Será que ele é do tipo que aluga duas vagas e estaciona a Lamborghini no meio, prá ninguém encostar no carro dele? E dá uma gorjeta prá um moleque pretinho dar um trato uma vez por semana?

Wanton
Veterano
# 08/mar/23 08:17
· votar


Lelo Mig
Tipo, você mora no duplex do penúltimo andar e ele na cobertura?

O meu era cobertura. Uma cobertura pequena, tá? uns 70 m². Tenho uma foto linda dos urubus que pousavam no guarda-corpo do vizinho.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 09/mar/23 08:28
· votar


Wanton
Tenho uma foto linda dos urubus que pousavam no guarda-corpo do vizinho.

o flamengo é tua sina msmo

Bonzai
Membro Novato
# 13/mar/23 20:02
· votar


Fechei ontem a versão para switch de Link's awakening. Achei bem bonito o jogo, já havia fechado antes mas não lembrava mais das dungeons direito, então consegui me divertir tranquilo.

Lelo Mig
Membro
# 27/mar/23 21:43 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Joguei o Beta aberto do Diablo IV este final de semana (01 Mapa - I Ato). Nada de novo: monta seu char e sai mapa afora, aberto e dungeons, cumprindo missões e chacinando demônios. Feito nitidamente prá quem já é fã da franquia (meu caso) e foda-se quem não gosta. Pesadão no sentido temática. Diablão raiz; apesar dos gráficos ótimos, as cidades são feias, chão de lama, sangue prá caralho, cadáveres mutilados, demônios, rituais, pentagramas, vísceras... A trilha sonora, incrível, foda, mas deprêzona prá caralho. Moleque vai jogar essa porra de madrugada, com fone de ouvido, e vai se matar de manhã. Diablão True! A Blizzard é foda!

Delson
Veterano
# 28/mar/23 11:12
· votar


MadOut2, no android, É tipo um GTA Russo, com um mundo explorável muito grande. Eu nem cumpro missões. Só fico zambetando por aí.

meriisapo
Membro Novato
# 10/abr/23 16:07
· votar


Ambos são jogos muito diferentes. Dota 2 é um jogo mais lento que se concentra em táticas e estratégias, pois não é apenas a habilidade superior que garante a vitória, já que o jogo tem movimentos mais lentos e poucas habilidades difíceis de acertar. Já o LoL é um jogo mais rápido e dinâmico, onde a habilidade é muito importante, é mais acelerado e depende mais de reflexos e intuição desenvolvidos ao longo do tempo.

makumbator
Moderador
# 20/abr/23 23:15
· votar


Essa é pro Lula ficar louco com a molecada matando mais que na segunda guerra: https://www.youtube.com/watch?v=sNKpN0wFeeI

Insufferable Bear
Membro
# 27/mai/23 17:45
· votar


tô jogando Splatoon 3 e Shin Megami Tensei V. Considero ambos ótimos.

makumbator

que chatice! imagina ter tecnologia pra inventar qualquer coisa e tudo o que criam é um lugar fodido, sujo e deprimente pra fazer pew pew.

makumbator
Moderador
# 27/mai/23 17:47
· votar


Insufferable Bear

Talvez no futuro seja possível pra fazer pew pew no lobby do Astoria de NY (virtualmente, é claro).

makumbator
Moderador
# 27/mai/23 17:48
· votar


Insufferable Bear

Vc chegou a ver isso daqui?

https://www.youtube.com/watch?v=JRuUjhAcVUU&t=1423s



Insufferable Bear
Membro
# 27/mai/23 17:50
· votar


makumbator

não vi mas boomer-shooter eu curto, vou ver.

brunohardrocker
Veterano
# 13/jun/23 20:17
· votar




JJJ
Veterano
# 01/jul/23 18:34 · Editado por: JJJ
· votar


Depois de anos da minha última compra de um simulador de voo, eis que o M$ FS entra em promoção na Steam e eu compro...

OK, eu sabia que o bicho era grande, mas... pqp, haja SSD!

Mas o pior é o baixador/instalador... É o mais escroto que eu já usei na vida (e olha que eu já instalei muita coisa...). Tenho 100 mega aqui, ele não passa de 30 nem fudendo, a maior parte do tempo fica em torno de 10. Do nada, ele volta(!) no contador, tipo tá 20% e daí volta pra 15%, por exemplo. A instalação é com o jogo "rodando", então, se eu não gostar do jogo ou sei lá, minha máquina não der conta de rodar macio, não tenho mais como devolver pra Steam (porque eles tem um limite de 2 horas jogadas e eu já estou "jogando" essa merda há um dia!). O diretório de instalação default (que o babaca aqui foi dando "next", "next", "next" e não percebeu) é no drive C... Tudo bem se fosse um tamanho "normal", mas não é! É gigante... Tinha que estar mais claro isso (bem avisado), pro usuário escolher um drive auxiliar, não o do sistema. Isso é o que lembrei aqui, rápido.

Enfim... O jogo pode ser uma maravilha, mas o instalador... puta merda.

Lelo Mig
Membro
# 06/ago/23 23:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Baldur's Gate 3.

Comecei hoje... vamos ver o que rola!



willser
Membro Novato
# 15/ago/23 20:52
· votar


Tenho jogado muitos jogos de faixas horárias recentemente em bcgamebrasil.com/promocoes Além disso, também tentei alguns de seus jogos de mesa que foram todos divertidos e entusiasmantes. Outros jogos são HonkaiStarRail, ResidentEvil BioHazard, e eu sou um grande fã de FFXVI im jogando devagar porque eu poderia terminar o jogo muito cedo, eu só quero levá-lo devagar.

Lambda
Membro Novato
# 15/ago/23 22:23
· votar


Eu estaria disposto a verificar. Ouvi que o modo de brincar livre é algo que permite tentar jogos gratuitamente. Actualmente estou a fazer um fantasma de tsushima


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?