Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# dez/17
· votar


Tetris

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17
· votar


Insufferable Bear
mas é um jogo de 2002 longo pra caralho que você nunca vai jogar.

Nunca mais tenha a audácia de me desafiar desse jeito.
E eu vou jogar isso. ¬¬

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/17
· votar


Mais alguém ta hype com o Metro: Exodus?
Joguei o metro 2033 e o last light e achei os dois incríveis
Espero que esse esteja no mesmo nível

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17
· votar


The Man Who Sold The World
Eu parei na metade do Metro 2033. O jogo é bom, mas não conseguiu me cativar.
Eu até li o livro antes pra entrar no espírito, mas acabei achando o livro bem melhor.

xmarhunterx
Membro Novato
# dez/17
· votar


Bizet o Regis Tadeu dos vídeo games.

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


The Man Who Sold The World

Zerei os dois e o Last ligth duas vezes, o novo parece promissor mais meu pc nao roda mais kkkk

Roy.Mustang
Veterano
# dez/17
· votar


Joguei Saint Seiya: Soldiers Soul. É legalzinho.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/17 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


ju.nito
O meu note rodou o last light no ultra, apesar do meu monitor ser meio bosta deu pra ter uma ideia da qualidade dos gráficos. Então se pá roda o novo no médio ou no low

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/17
· votar


The Man Who Sold The World
Mais alguém ta hype com o Metro: Exodus?
Joguei o metro 2033 e o last light e achei os dois incríveis
Espero que esse esteja no mesmo nível


Gostei muito dos dois jogos, são ótimos. Algo que eu sempre pensei a respeito do metro era justamente um mundo aberto.

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Alguém aqui jogava Mu Online?

Que fim deu nesse negócio? Ainda existe?



makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Vou começar a jogar Hellblade: Senua's sacrifice

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Kingdom Come: Deliverance.

Ainda to jogando.

Tá cheio de bugs ("bethesda like"), roda a uma media de 20 fps na minha máquina usando as configurações mínimas, com direito a travadas e renderização zoada em alguns momentos (pq a placa de vídeo não aguenta), mas tá jogável (to tirando leite de pedra rodando isso no meu pc) e to gostando!

O enredo é fenomenal, as quests são muito bem feitas, é impressionante como capricharam na ambientação e nos aspectos historicamente corretos. E a progressão de nível já está sendo de longe a melhor que eu já vi num jogo.

Porém alguns sistemas do jogo são uma bosta porque eles realmente cumpriram com o realismo que prometeram. O menos pior deles é o combate com espadas, que acaba sendo bem gostoso de jogar uma vez que vc pega as manhas, porque ele é muito fluido, tal como os golpes são muito bonitos e bem feitos, além de realistas. Mas a arquearia, lockpicking, pickpocketing... é muito ruim e depende muito de skill, que você só consegue jogando e praticando essas coisas.
Esses são um exemplo concreto de que a vida real é uma bosta e o realismo exacerbado num jogo vai deixar ele bosta também.

Mas o jogo é lindo, desde que você não tenha que por a mão num arco ou resolva jogar como um trombadinha.

Wade
Membro Novato
# fev/18
· votar


Snakepit
Alguém aqui jogava Mu Online?

Joguei muito lá pra 2005 ~2006...
Morava no interior e vivia enfiado em uma lan house com os amigos jogando essa porra até passar fome.

Que fim deu nesse negócio? Ainda existe?

Existe. Tem a versão padrão que já recebeu um bilhão de atualizações e tem uma versão só de navegador, mais básica e leve.

Wade
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Wade
· votar


To jogando Galaxy of Heroes. Detesto jogos mobile, é sempre porcaria pra criança retardada. Mas esse é uma porcaria pra criança retardada com o tema de SW, então... Mas mesmo assim jogo no PC num emulador de Android.

Comecei dia desses Prototype. Achei legal a liberdade de sair correndo sem se preocupar com prédios na frente (ele escala) ou pessoas (ele ruma na casa do caralho).

ju.nito
Veterano
# mar/18
· votar


Age of Empires Definitive Edition

Delson
Veterano
# mar/18
· votar


Need For Speed Hot Pursuit.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


Kingdom Hearts Final Mix (da coletânea Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 HD) ontem

Pleonasmo
Membro Novato
# mar/18
· votar


Far cry 3 Blood Dragon.
Jogo simples, mas me deu um insight incrível para meu empreendimento. Brainstorm jogando.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


Super Seducer

O jogo do PUA.

Gansinho
Veterano
# mar/18
· votar


Viciado em Guarana
A maior diversão desse jogo é escolher as respostas mais obviamente erradas. hahah

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


Gansinho
É um festival de vergonha alheia que eu nunca vi igual.

GOTY

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/18
· votar


Secret of mana

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Viciado em Guarana

Caraca, pensei que esse super seducer era uma brincadeira sua, mas não é que existe mesmo o jogo? Hahaha!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


makumbator
Quisera eu ter essa ideia sensacional de fazer um joguinho assim.
Mas não daria pra competir contra algo assim, é um dos próprios patriarcas da arte que atua nesse jogo.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Shadow Warrior remasterizado, remake, sei lá...

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Hoje consegui platinar o Just cause 3 e o Hellblade: senua's sacrifice. O Just cause 3 deu bastante trabalho pra fazer as trocentas façanhas e desafios no nível máximo. Mas valeu a pena. O Hellblade é relativamente fácil platinar, e o jogo é bem legal.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Alguém aqui tá ansioso pro lançamento do Ghost of tsushima? Esse jogo parece ser foda.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Esses dias encontrei um usuário daqui do OT em uma partida online do Battelfield 1 no PS4. Ele me reconheceu pelo nick (que é o mesmo daqui). Mundo pequeno esse da primeira guerra mundial.

xmarhunterx
Membro Novato
# abr/18
· votar


Hoje descobri que um jogo que eu jogava lá em 2015 (nostalgia) entrou em revolução contra a Snow (clã repressor do caralho)
https://m.youtube.com/watch?v=WALNQPcMNhw

xmarhunterx
Membro Novato
# abr/18
· votar


Estou pensando em comprar uma conta full,só pra meter o loco lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?