Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Pleonasmo
Membro Novato
# ago/17
· votar


xmarhunterx
Galera, o tw3 é bom?

É tudo que os elder scrolls não conseguiram ser. Eu peguei a versão GoTY e joguei tudinho, muito bom.

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


Peguei no Steam baratinho o Full Throttle Remastered. Joguei esse clássico da Lucas Arts 20 anos atrás. Está bem engraçado rever as cenas e diálogos depois de tanto tempo.

O jogo tem uma parada muito interessante: apertando F1 você vê alterna a versão remasterizada com o original. Inacreditável como os gráficos antigos eram toscos... não conseguiria jogar por mais de 5 minutos, hoje!

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


GTA V

Viciado em Guarana
Veterano
# set/17
· votar


Shadowrun Returns

Fui motivado a jogar este remake da versão digital deste rpg por causa da forma retardada que o Bizet se comunica neste fórum utilizando os termos dessa obra em toda frase que ele posta.

Sobre o jogo tudo que eu tenho a dizer é:
Joguem Shadowrun! Gostoso demais.

Mas não usem os termos disso em nenhuma conversa como o Bizet faz.

makumbator
Moderador
# set/17 · Editado por: makumbator
· votar


Platinei o Horizon Zero dawn recentemente. Jogo bastante divertido. Agora estou jogando novamente no ultra hard só pra ganhar dois troféus novos (de jogo+) e as pinturas de rosto da Aloy (que poderá ser usados na DLC que será lançada em novembro).

JJJ

Eu platinei o full throttle remasterizado no PS4. Foi barato e uma ótima oportunidade de relembrar quando joguei o original no PC. Um outro da mesma época e que estou jogando o remasterizado bem devagar (pra curtir bastante) é o Grim Fandango. Talvez você se lembre dele, quase da mesma época do Full throttle. Também é bastante barato. Acho que comprei por R$ 8 ou algo parecido.



Viciado em Guarana
Mas não usem os termos disso em nenhuma conversa como o Bizet faz.

Anotado!
Hahah!

Bizet
Veterano
# set/17
· votar


Viciado em Guarana
os outros 2 são melhores ainda, chummer

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


makumbator

Lembro do Grim Fandango, mas não cheguei a jogar. Nem sabia que tinha versão do Full Throttle pra PS...

Pleonasmo
Membro Novato
# set/17
· votar


Comprei a trilogia do mass effect, nunca joguei nenhum dos títulos, vou levar anos para completar, mas deve ser legal.

john s mill
Membro
# set/17
· votar


GTA V


oi, quer ser meu amigo?

Pleonasmo

mass effect é muito bom, não é tããão longo assim a trilogia, dá pra completar no mês de férias e ainda fazer outras coisas numa boa

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


Joguei Portal (terminei). Muito interessante. Comecei sem dar muita bola, mas o jogo é muito viciante.

makumbator
Moderador
# set/17
· votar


JJJ

Portal é ótimo. E me arrisco a dizer que o 2 é melhor que o primeiro. Se não jogou o portal 2 fica a dica.

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


makumbator

Fiquei na dúvida se seria só uma repetição sem sentido. Mas... com a sua indicação... entrou na lista.

makumbator
Moderador
# set/17
· votar


JJJ

The cake is a lie.

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


makumbator

hehehe

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Só eu nos simuladores?

ETS2 (+mapa EAA)
Spintires
Train Simulator (TS) 2014, 2016, e to pensando no 2017
Flight Simulator
Wartunder (on-line)

E só eu nos MMORPG como TW... Pronto para brigar pelo heptacampeonato...

Máfia II (GTA que se passa nos anos dourados) é um dos meus mais amados...

To pra comprar Red Orchestra 1 e 2 (um dos melhores FPS on-line para quem não tem um PC do outro mundo)...

makumbator
Moderador
# set/17
· votar


Ismah
To pra comprar Red Orchestra 1 e 2

Joguei muito red orchestra 1. Bem legal (e difícil). E ETS2 continua sendo jogado por mim de vez em quando.

Falando em GTA, vou comprar o remaster do Bully (que forçando a analogia, é um GTA na escola...hehehe) que está em promoção na PSN.

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Ismah

Máfia II (GTA que se passa nos anos dourados) é um dos meus mais amados...

makumbator

Falando em GTA, vou comprar o remaster do Bully (que forçando a analogia, é um GTA na escola...hehehe) que está em promoção na PSN.

Amo vcs s2

Schadenfroh
Membro Novato
# set/17
· votar


Instalei Paladins depois de ter jogado uma demo de Overwatch. Sei lá, me contentei o suficiente pra não ter que pagar 150 reais pelo OW.

Gostei do gênero.

ju.nito
Veterano
# set/17
· votar


zerei Dirt 3, to jogando grid 2 e vo instalar CUPHEAD, esse é bem interessante, jogo animado dos anos 30, parece ser bem top, imagine outros jogos nesse estilo, com tom e jerry, pica pau, pernalonga etc.



Fidel Castro
Veterano
# set/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Comprei Elder Scrolls Online, para os domingos chuvosos.

Espero que seja próximo de Skyrim

PS: comprei para PC Master Race, mas vou jogar em um Mac. Então é tipo cruzar um cavalo puro sangue com um jegue em termos dinasticos. Imaginei que jogar de console seria um inferno em termos de comunicação, por ser MMO (digitar com controle = tortura)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Divinity: Original Sin

Muito bom mesmo, sérião!

RPGzão old school sugador a vida, tipo já tenho umas 10 horas de jogo e ainda estou nível 7.

jnninho
Membro Novato
# nov/17
· votar


to jogando novamente tomb raider (o de 2013) no ps4, a versão definitiva
só tinha jogado a versão normal no pc uns anos atrás, e pra variar meu pc não guentou muito bem o tranco.. outra experiencia agora, só sinto falta da precisão do mouse na hora de mirar msm

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


Instado pelo makumba, peguei o portal 2. Show.
Estou também jogando o shadow warrior reedição - foi de graça no steam - joguei o original trocentos anos atrás, nem lembrava mais...
E peguei numa promoção o planet coaster - simulador de parque de diversões, herdeiro dos tycoons da vida - mas ainda estou apanhando da interface...

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


Quanta gente velha no OT. Que vergonha! rsrs

Gosto de jogo velho....acabei de zerar pela milesima vez o gta vice city.
Agora to procurando um bom de carro, pra um pc no maximo quad core (joguin de 2010 pra tras).

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


Buja

Não sei se é asua praia e se já jogou, mas dentro do que pediu tem o Need for speed most wanted (pra mim o melhor de toda a série), o carbon e o underground 2. São todos bem legais e antigos.

Pleonasmo
Membro Novato
# nov/17
· votar


Comprei a trilogia do mass effect, nunca joguei nenhum dos títulos, vou levar anos para completar, mas deve ser legal.


Ainda no mass effect 3, jogo foda pelo tanto de possibilidades. Muitas ramificações conforme suas escolhas.

Buja
Veterano
# nov/17 · Editado por: Buja
· votar


makumbator
Valeu. Ja joguei a saga need até o hot pursuit 2 (de 2012). Tb joguei o The Run.
Sao todos excelentes. Ahhh, destes que voce citou, nao joguei o most wanted. Vou ver se tem alguma promo no steam.

Minha praia é carro, moto, gta like, jogos estilo age of empires, joguinhos de emuladores (n64, snes, dreamcast, play1, mame), alguns mugens, worms, tony halk's pro skater, eurotruck simulator, jogo de lutinha (strite faite) e....futebol (claro).

Nao sou muito de jogo de tiro..so sei jogar counter strike 1.6, o resto nao sei.
E nao sei jogar nenhum jogo atual, como call of dity, left 4 dead, gears of war, god of war, nao sei jogar nada dessas merda.

makumbator
Moderador
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar


Buja
Ahhh, destes que voce citou, nao joguei o most wanted.

É o melhor deles! Pode comprar sem medo de ser feliz. Nem deve ser caro hoje em dia. A trilha sonora é muito legal também.

EDIT: Mas cuidado para não comprar o Most wanted errado. Tem o mais novo (lançado pela EA) que é bosta. Compre o original, de 2005 (acho que era de 2005).

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


makumbator
Compre o original, de 2005 (acho que era de 2005).


E esse mesmo que nao joguei. Ao alias, acho que joguei: é um que voce começa escolhendo um punto, um golf, e sei la, um peogeot?
Lembro que escolhia o punto porque achava que era o carro mais top da fiat.
Mas nao jogava muito, porque achava a jogabilidade horrivel, muito diferente do carbon, que eu amava.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Doki Doki Literature Club


Olha o nome dessa porra, véi! ISSO sim é um bait de qualidade! hauahuahua!

Ok, eu confesso que tenho um puta preconceito com visual novels e por causa disso não botava um pingo de fé nesse jogo achando que era só mais uma besteira qualquer pra otako fidido.

Mas que bom que eu estava enganado porque essa porra é genial!
Que caralha bem sacada! É simplesmente surpreendente.

E pelo fato lastimável de ser uma visual novel (rejogabilidade quase nula) recomendo muito que joguem sem ver spoilers antes, não que vá estragar toda a experiência porque o negócio foi bem construido, mas vai ser muito mais intenso se você for às cegas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?