Dos phablets (ou phoblets, flabets, flobets)

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/15
· votar


Tava afim de pegar um nexus. Meu irmão tem o nexus 4 e é um baita celular. Rodando o android 5.0 lisinho.
Mas pelo que andei lendo pararam de fabricar o nexus 5 e o 6, é isso mesmo?

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/15
· votar


Encomendei um de 6 polegadas, deve chegar semana que vem.
Sou ryko.




/mentira, custou 500 pilas só

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Devia chamar de telha eletrônica

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Já inventaram nome novo pra isso também? Puta tesão esse pessoal tem em inventar palavra, né? Tudo bixa. Publicitário, designer, criativos em geral. Tudo senta no quibe e escorrega no nabo.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


tenho um moto G (deveras orkutizado). Tirando o fato de todo mundo te-lo, acho um ótimo smartphone, barato, com uma memória digna,varias facilidades e o melhor de tudo: Não dá bug, é um cel bem resistente e com uma bateria resistente se comparado com esses smartphones de merda da samsung, que são deveras feios.

Paul Young
Veterano
# jan/15
· votar


Snakepit
É bizarro ver esses smartphones gigantes.
E nego ainda usa pra ver vídeo de sacanagem de wazap no metrô lotado.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/17
· votar


Depois de 2 anos e meio com Windows phone acabei voltando para o android, peguei um galaxy A9 hoje.
Culpa da fdp da Microsoft que abandonou completamente o Windows phone.

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


dos Lobetes

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/17
· votar


aparentemente o conceito de phablet mudou, parece que é considerado um phablet o aparelho a partir de 5,7 polegadas

mas deixo aqui a minha experiencia, eu tive por cerca de 4 anos o moto x 2013, a tela era de 4,7 polegadas e nunca me incomodou, pra falar a real, eu curtia o aproveitamento de tela x aparelho em si, tinha poucas bordas

semana passada, por motivos de força maior (a parte traseira do meu moto x tava muito destruída, perdi os botões de volume e de energia pois o plastico lateral da tela começou a ressecar e quebrar) eu comprei um LG G5, a tela é de 5,3 polegadas com resolução 2K, é uma ótima tela, mas é muito ruim não conseguir usar o celular com uma mão só sem ficar com medo dele cair

Negotiberio
Veterano
# jun/17
· votar


d.u.n.h.a.
Depois de 2 anos e meio com Windows phone acabei voltando para o android, peguei um galaxy A9 hoje.
Culpa da fdp da Microsoft que abandonou completamente o Windows phone.


Idem, nem os aplicativos oficiais tem todos os recursos das versões iOS e Android e a balela da plataforma universal Microsoft ficou só no papel.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


comprei um J1 samsung, chamado de mini. A tela tem 04 polegadas, hoje isso é mini (?)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original