Do hábito de usar fones de ouvido por ai

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# out/13


assunto quase que auto explicativo, é hábito inveterado das massas, sobretudo as jovens, fazer seu itinerários com fones de ouvido, algo que impossibilita eventual conversa fiada em espera de ônibus, dentro do próprio ônibus, em fila..a conversa fiada, como sabemos, é uma modalidade de interação social que é ao mesmo tempo deveras inútil e extremamente edificante, pois é o boca a boca, desenvolve o tato e a sensibilidade entre as pessoas

sem falar que impede que experimentemos a odisseia da vida urbana: buzina de carro, murmurinhos, sons aleatórios,

Eu tenho esse hábito, mas acho uma merda. Além de roer unhas.

sintoma de uma sociedade anti social?

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


conversas na rua dificilmente são edificantes. Eu mesmo nunca uso fones e nunca converso com pessoas, sociabilizo em locais mais sociais

One More Red Nightmare
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
nunca se sabe

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


One More Red Nightmare

já deu em cima da francesa perdida nos trópicos que anda no seu busão?

One More Red Nightmare
Veterano
# out/13
· votar


quando eu parar de usar fones

a merda é que é mó bom ouvir um som, mas isso te priva de todo o resto da experiência social

claro que quase sempre não tem nada de especial, mas mesmo assim, é um sintoma ruim

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


..existe um jeito de estar com fone e puxar assunto com a gatinha no onibus, que esteja proximo e SEM fone: finja estar escuntando musica, concentrado...depois pergunte-a se ela falou algo contigo...depois é só continuar com um papo

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


One More Red Nightmare

tá vacilando. Francesas wanna-be são o auge das mulé, valem cada segundo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/13
· votar


detesto fone de ouvido, detesto busão com ar condicionado. porra, é essencial ouvir os barulhos e sentir os ventos da cidade.

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


One More Red Nightmare
Troque o ônibus por uma boa bike e problema resolvido.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


..existe um jeito de estar com fone e puxar assunto com a gatinha no onibus, que esteja proximo e SEM fone: finja estar escuntando musica, concentrado...depois pergunte-a se ela falou algo contigo...depois é só continuar com um papo

Aaa,esses meninos do pua...

DarkMakerX
Veterano
# out/13
· votar


Esqueci meu fone em casa nessa sexta, e tive que ficar ouvindo as piriguetes do ônibus dizendo como suas mães eram "abertas" e não ligavam que as filhas de 16 anos fossem para outro estado com os manos e para os bailes funk.

Então não. Obrigado.

DarkMakerX
Veterano
# out/13
· votar


Aliás, o fone nunca impediu que os velhinhos puxassem conversa comigo. O que faz com que você só veja lábios se movimentando até tirá-los e soltar um: "Desculpa, o quê?".

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


É uma armadilha. Diminuiu ou anula completamente a sua atenção, principalmente se os fones forem bons.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


One More Red Nightmare
como sabemos, é uma modalidade de interação social que é ao mesmo tempo deveras inútil e extremamente edificante, pois é o boca a boca, desenvolve o tato e a sensibilidade entre as pessoas
Concordo!!!

sem falar que impede que experimentemos a odisseia da vida urbana: buzina de carro, murmurinhos, sons aleatórios,
Isso eu dispenso...

sallqantay
já deu em cima da francesa perdida nos trópicos que anda no seu busão?
Conheci minha esposa num busão a caminho do trabalho... e com fones de ouvido!!!

testinogrosso
..existe um jeito de estar com fone e puxar assunto com a gatinha no onibus, que esteja proximo e SEM fone: finja estar escuntando musica, concentrado...depois pergunte-a se ela falou algo contigo...depois é só continuar com um papo
Caraio, não postou isso no tópico dos cabaços??? Tá esperano o que??? heuehuehuehe

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


fone de ouvido foi a décima quarta melhor invenção do século passado.

fernando tecladista
Veterano
# out/13
· votar


a conversa fiada, como sabemos, é uma modalidade de interação social que é ao mesmo tempo deveras inútil e extremamente edificante, pois é o boca a boca, desenvolve o tato e a sensibilidade entre as pessoas

como todo começo de conversa fiada em ponto de onibus

e ai será que vai chover?

Tears Of Fire
Veterano
# out/13
· votar


parece que esse quanto mais a cidade seja polo de algo ou capital, mais anti social ela é..
teve uma dia peguei um busão com uma galera do interior.. o pessoal tudo batendo papo com todo mundo.. foram falar comigo, na hora até estranhei um pouco... mas acabei entrosando...

mas, não dispenso meus fones... porto velho é muito suja, falando em termos de som/ruído.. principalmente a rua ao lado da minha, que é o comercio da zona Sul...

fernando tecladista
como todo começo de conversa fiada em ponto de onibus

e ai será que vai chover?


lol... já tentei puxar um papo no ponto de ônibus quando morava em SP.. nunca passou muito disso...kk

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Tears Of Fire
Quando fui pra Bolívia, fiquei na casa do meus primos lá... mas fui pros pontos turísticos sozinho. Conheci várias pessoas.. hehehehe

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Eu sinceramente prefiro isso a ouvir a música ruim dos outros.

Mas ainda me assusto quando consigo ouvir a música que a pessoa sentada na minha frente ouve pelos fones
O_o

Tears Of Fire
Veterano
# out/13
· votar


ficou em que cidade?

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Esses dias larguei o fone e puxei conversa com uma roya, foi legal, só que depois descobri que ela tinha namorado...

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Tears Of Fire
Fui uma vez quando tinha 1 ano... na segunda em Cochabamba e na terceira, Sta Cruz, Cochabamba e La Paz!!! o/

CindyFerrari
O foda é quando vc com o fone no talo, ainda ouve a música do camrada ao lado!!! O_O

Tears Of Fire
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
daora... o pessoal de lá é mais conversativo que o daqui?

porra.. é do fone é triste... já me aconteceu...
e comigo é foda acontecer.. tenho um ouvido zuado..

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Tears Of Fire
Geralmente, sim!!! São muito amigáveis e receptivos. Mas tem muito gringo tb!!! E depende da pessoa, eu tenho facilidade enorme em fazer amizade... heuheuheuhue

Tears Of Fire
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
uhm...
daora..

landlord
Veterano
# out/13
· votar


Socializar é superestimado... já conheço mais pessoas do que gostaria.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Muito mais digno pessoas que usam fones.
E mesmo o som sendo alto e ruim, estragam apenas os seus proprios ouvidos e poupam os demais de ouvir aquele som esganiçado de celular.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Socializar aleatoriamente é pesquisa não aplicada.

Não custa nada e você corre o risco de desfrutar de certas vantagens.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


.existe um jeito de estar com fone e puxar assunto com a gatinha no onibus, que esteja proximo e SEM fone: finja estar escuntando musica, concentrado...depois pergunte-a se ela falou algo contigo...depois é só continuar com um papo

Depois o maluco morre virgem e a culpa é do capitalismo.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


kkk nada a ver... Eu nunca botei isso em pratica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Do hábito de usar fones de ouvido por ai