Pegadinha da Maria Gasolina.

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# out/13 · Editado por: El_Cabong


Neste site tem um vídeo de uma pegadinha:

http://www.bhaz.com.br/pegadinha-mulher-muda-ideia-encontro-ve-carro-a tor-3-milhoes-views-24/

A mulher não aceita o convite para sair com o cara (ator) até o momento em que ela vê o carro dele.
________________________________________________

Pô meu !! Aí eu fico pensando !!
Os homens são duramente criticados pelas mulheres por só se interessarem pela beleza física delas.
Pelo menos a beleza física é algo que faz parte da mulher. É uma qualidade dela. Está nela.
Já o carro é um simples objeto que está lá na garagem.
A beleza é "SER". O carro é "TER"
Dar mais importância ao TER do que ao SER é complicado.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


maior ownada da net foi um dos comentários (que veio depois de vários manos chamando a mina de v4dia):

Vocês aí que tão frustrados pq não pegam mulher no padrão que gostariam e ficam dizendo que são interesseiras. "Ngm me olha por dentro''. Vai na balada e chama uma mina bem feia pra conversar, queira conhece-la por dentro quero ver, talvez ela seja o que você está procurando em questões de caráter (já que é oq dizem procurar). É natural que ngm queira passar a vida toda com um cara que, além de feio, é pobre. kkk

Resumindo: só vêem peito e bunda e querem ficar de cu doce, com ataque de caráter e ''por dentrisse'' pra ver se alguém faz caridade de dar pra vcs.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay

Se o cara que comentou se dá o direito de falar preconceituosamente que os demais são frustrados, por isso não teriam o direito de criticar a moça interesseira, pois supostamente não conseguem pegá-la, então qualquer um teria o direito de falar preconceituosamente que o cara do comentário é do tipo que só pega porque tem alguma coisa material que faça isso por ele e não a sua habilidade social.

Isso é do nível Casos de Familia de argumentação, mas é a mesma lógica usada.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Tão importante quanto criticar a mulher interesseira, é criticar o homem que se usa da causa do interesse.

Direitos iguais de ser criticado.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
maior ownada da net

Aiiiêêê! Exagerada!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Nossa, velho! e eu aqui achando que a liberdade sexual ia nos levar a um mundo de amor, prosperidade e respeito.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


LOL!
Mas trollada do cara no final da pegadinha foi foda!

PEEEEACE!

hauahuahauhauhauhuauha!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Pelo menos a beleza física é algo que faz parte da mulher. É uma qualidade dela. Está nela.
Já o carro é um simples objeto que está lá na garagem.

Analisando..

Chega por hoje

sallqantay
Veterano
# out/13 · Editado por: sallqantay
· votar


brunohardrocker

ele fez uma afirmação que é verdade para os casos que se aplicam, não houve essa tentativa de explicação tão grande quanto você quis ver

aí ele nivelou o lado material em termos de posses e de beleza. Ele não falou que os manos só catam as mina usando dinheiro, ele falou que os mano só pega as gostosas e tão nem aí para o interior

aí a crítica do TER/SER volta para os que criticaram, provando o recalque

criticar a mulher interesseira

como fazer isso?

Black Fire
Nossa, velho! e eu aqui achando que a liberdade sexual ia nos levar a um mundo de amor, prosperidade e respeito.

like a hurricane

sallqantay
Veterano
# out/13 · Editado por: sallqantay
· votar


El_Cabong

Os homens são duramente criticados pelas mulheres por só se interessarem pela beleza física delas.

sério que tu ouve o mimimi feminino no estilo: "os homens só querem me comer!"

isso é papo de menininha, não é crítica

john s mill
Membro
# out/13
· votar


http://oi40.tinypic.com/29wvj9j.jpg

JJJ
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

Isso só ia funcionar aqui no Brasil, com o preço previsto do ps4... Lá fora, a mulher ia dar uma banana pro cara! kkkkkkkkkkkkkkk

El_Cabong
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
isso é papo de menininha
Sim !! Mas eu já ouvi também isso em tom de crítica.
- Vocês homens ...
________________________
As mais velhas então quase que enfurecem com isso !!

landlord
Veterano
# out/13
· votar


Alguém já escreveu o famoso e mais correto ditato popular: "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de peru é bicha."?

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


El_Cabong

se uma mulher fala que os homens só querem comer ela é porque ela é desinteressante e chata

culpar os outros é a saída para todos os nossos problemas!

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

oi. Vem sempre aqui com o seu PS4?

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
Resumindo: só vêem peito e bunda e querem ficar de cu doce, com ataque de caráter e ''por dentrisse'' pra ver se alguém faz caridade de dar pra vcs.

Conheci uma menina legal, bonita por fora e por dentro.

Friendzoned.

Pedro_Borges
Veterano
# out/13
· votar


Pôxa, que queria ver o vídeo!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
Oi! Quer ser meu amigo?
Posso ir na sua casa pra gente jogar videogame?

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


highvoltage
Friendzoned

já aconteceu comigo várias vezes, o rolê é continuar procurando

Simonhead
Veterano
# out/13
· votar


Vídeo não disponível por conta de direitos autorais e tals.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602743_67906412 8772408_1751570802_n.jpg

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


amor não faz sentido.

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


brunohardrocker

É fácil dizer que não se importa com aparência quando a mina já é gata e interessante. QUero ver você amar uma feinha.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


TheRover

Aparência conta como apetite sexual. E mesmo sendo muuuito atraente, ainda existe a chance de ser um cocozinho no jeito de ser e não agradar.

É diferente do quanto uma pessoa tem no bolso, que é o que retrata o video.
Se ela tivesse atração pelo cara, iria ter mesmo antes de ver o carro.
Se só teve depois de ver o carro, é sim uma interesseira qualquer.

sallqantay
Veterano
# out/13 · Editado por: sallqantay
· votar


brunohardrocker
É diferente do quanto uma pessoa tem no bolso, que é o que retrata o video.

não é. Dinheiro faz aparência (dentes bons, pele boa, blablabla)

o seu papo de interesseira volta contra você, a interesseira aqui é você. E ainda se julga com moral para dar lição de moral para os outros, qualificando eles de A ou B

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
não é. Dinheiro faz aparência (dentes bons, pele boa, blablabla)

Isso não quer dizer nada. Mesmo que o dinheiro seja a fonte pra isso, uma pessoa pode ter essas qualidades independente de classe social. Pode ralar pacaralho pra ter.

o seu papo de interesseira volta contra você, a interesseira aqui é você. E ainda se julga com moral para dar lição de moral para os outros, qualificando eles de A ou B

Somente estou falando o que ela é, interesseira. A prova empírica está representada no video.

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


Pode ralar pacaralho pra ter.

aham, senta lá cláudia

depois de 8 hrs trampando para subsistir e sem os rolês importados de skin care e etc quero ver

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


_Excelion
depois de 8 hrs trampando para subsistir e sem os rolês importados de skin care e etc quero ver

Você ja viu o dia lá fora?

sallqantay
Veterano
# out/13 · Editado por: sallqantay
· votar


brunohardrocker
uma pessoa pode ter essas qualidades independente de classe social. Pode ralar pacaralho pra ter.

Nem tanto. Tem que nascer com dinheiro e ser bem tratado enquanto criança, de preferência com leite com pera e ovomaltine. Correr atrás do prejuízo é muito mais caro e ineficiente

essa meritocracia não é tão fácil assim, e você é tão interesseiro quanto ela (a prova empírica são os seus posts). E está em negação desde o primeiro post nesse pótico até esse último comentário do excel, que foi deveras pertinente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pegadinha da Maria Gasolina.