Por quê o "off" tem mais posts que todos os demais?

    Autor Mensagem
    JJJ
    Veterano
    # out/13 · Editado por: JJJ


    Não tive saco de contar, mas me pareceu, olhando rápido a página inicial, que o Off Topic tem mais respostas que todos os demais fóruns. Juntos! Ou quase isso.

    Num fórum que, teoricamente, deveria falar mais de música, instrumentos, instrumentistas, cantores e coisas "não off", isso não seria um mau sinal???

    Possivelmente vão me crucificar aqui, porque estou "reclamando" no próprio off, né? Paciência...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Num fórum que, teoricamente, deveria falar mais de música, instrumentos, instrumentistas, cantores e coisas "não off", isso não seria um mau sinal???

    E do que você acha que as pessoas gostam mais? De falar sobre música, instrumentos, instrumentistas cantores e essas coisas ou falar besteira?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/13
    · votar


    JJJ
    no camarim de uma banda, fala se mais sobre música, ou só se fala besteira?

    SODAPOP
    Veterano
    # out/13 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    pelo mesmo motivo que existem mais produtos em lixoes do que sendo utilizados

    Drowned Man
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Pelo motivo que os outros fóruns abordam somente um tema, música, e este pode ter qualquer outro assunto.

    Xeper
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Num fórum que, teoricamente, deveria falar mais de música, instrumentos, instrumentistas, cantores
    Pelo motivo que os outros fóruns abordam somente um tema, música, e este pode ter qualquer outro assunto.

    E se aqui os assuntos são meio ciclicos, imagina no forum de guitarra...

    leo2505
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tem uns perfis aí, que só tem OT nos posts ahuauha

    guygo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Bom, ja entendeu né.............

    Drowned Man
    Veterano
    # out/13
    · votar


    leo2505
    Tem uns perfis aí, que só tem OT nos posts ahuauha

    o/

    Xeper
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/307705/

    landlord
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Pq a gente gosta é de chafurdar na lama.

    JJJ
    Veterano
    # out/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    Esse assunto me veio à cabeça outro dia, quando um colega, não me recordo quem, colocou sua preocupação de que o fórum "já foi mais movimentado" (acho que foram essas as palavras dele, se minha memória não está muito ruim).

    Era um tópico sobre uma dúvida dele que, de acordo com o seu ponto de vista, em outros tempos, teria mais respostas, mais gente comentando e tal.

    Concordei prontamente com ele. Se notarmos o número de "membros" ativos neste exato momento em que escrevo estas mal traçadas linhas, 14 pessoas, acho que podemos chegar à mesma conclusão: o fórum já foi mais movimentado...

    A coisa fica mais evidente se acrescentarmos o dado deste tópico aqui - cerca da metade das respostas (portanto das atenções dos membros) é voltada ao "off". Talvez o "maior fórum de música do Brasil" esteja precisando de uma chacoalhada. E mais atenção no porquê de alguns membros "históricos" terem cansado de frequentá-lo. E outros se "refugiado" aqui no OT.

    Nada contra quem, como disseram acima, só usa o FCC como fórum de bate-papo, substituto talvez para o que foram um dia o MIRC, o ICQ, o MSN, etc. Mas acho que a quantidade é de estranhar. Mais ainda se levarmos em conta que, na página inicial, os tópicos do OT não aparecem... (talvez já por uma preocupação dos "bosses" em enfatizar o caráter "musical" do FCC).

    Enfim... falei bagarái... vamos tomar uma cerveja agora?

    leo2505
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Drowned Man
    kkkkkkkkkkkkkk 99,9% no seu

    Drowned Man
    Veterano
    # out/13
    · votar


    leo2505

    Na real sou flooder de OT pra caralho, porque não me vejo tendo coisas úteis pra compartilhar nos outros fóruns, porque nesses outros o que tá posto, tá posto. Assuntos repetidos se discutem nos tópicos que já existem, então é mais do que natural rolar esse esgotamento.

    E eu também não tenho saco de ficar acessando tópicos de "é melhor x ou y?", "guitarra/baixo/o raio que o parta tal ou qual?", sendo que o sujeito nem fez uma pesquisa básica antes de mais nada.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Off Topic = No Man's Land

    El_Cabong
    Veterano
    # out/13
    · votar


    O "OFF" é "IN" !!

    sallqantay
    Veterano
    # out/13
    · votar


    o FCC é um apêndice do OT

    guizimm
    Veterano
    # out/13
    · votar


    porque o resto tá sempre na mesma

    sallqantay
    Veterano
    # out/13
    · votar


    eu curto mais o de gaita, é mó underground

    sallqantay
    Veterano
    # out/13
    · votar


    o fórum erudito voltou à ativa, altos posts bons, users voltaram das trevas

    gostei

    Antoine Roquentin
    Membro
    # out/13
    · votar


    há outros fóruns?

    sallqantay
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Antoine Roquentin

    no de erudita postam o rute, scrut, dogs2 e o makumbator

    da hora

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/13
    · votar


    É bem simples: abrange mais assuntos/temas, enquanto os demais são mais específicos. Normal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por quê o "off" tem mais posts que todos os demais?