Mulheres com a bunda grande vivem mais e são mais inteligentes

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# out/13


Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. Por sua vez, determinaram que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina, são mais inteligentes que o restante.

O corpo feminino acumula gordura em muitas partes, como os seios, o abdômen ou as pernas, mas muitas garotas guardam grandes reservas nos glúteos, algo que tem mais vantagens do que poderiam imaginar.

Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdômen feminino com as das pernas, cadeiras e nádegas, encontrando que a gordura proveniente da parte baixa do corpo das mulheres previne o desenvolvimento de diabetes, graças à quantidade e tipo de hormônios que contém. Estas gorduras produzem hormônios que ajudam a metabolizar açúcares e outros lipídeos de forma mais fácil, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormônios com o efeito contrário.

De qualquer forma, não se trata de que as mulheres devam comer a mais. O benefício do traseiro avantajado é determinado pela genética, portanto ainda não é possível alterar o bumbum por meio de hábitos alimentícios.

Outras descobertas similares, que fazem pensar que as mulheres com traseiros grandes são capazes de viver mais e melhor, são os realizadas pelas universidades de Califórnia e Pittsburgh. Pesquisadores destas instituições descobriram que as mulheres desbundantes e com largas cadeiras, mas com cinturas finas, são mais inteligentes que as demais.

A inteligência destas voluptuosas garotas, deve-se aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam ali e que intervêm no desenvolvimento do cérebro. Os pesquisadores analisaram dados de 16 mil mulheres, concluindo que ao comparar as medidas da cadeira com a cintura, a proporção ideal resulta de 0.6 e 0.7.

O professor Konstantinos Manolopoulos, quem encabeçou a equipe da Universidade de Oxford, assegura que as mulheres com mais gordura nas nádegas têm níveis menores de colesterol e glicemia. Ter um grande traseiro também favorece os níveis de leptina no corpo feminino. A leptina é um hormônio que se encarrega de regular o peso; bem como a dinopectina, hormônio com efeitos antiinflamatórios, vasculoprotetores e anti-diabéticos.

O tecido adiposo dos glúteos grandes prende as partículas gordas daninhas e evita padecimentos cardiovasculares. Outros interessantes resultados destas pesquisas foram que, ao que parece, os filhos nascidos de mães com cadeiras mais largas são intelectualmente superiores aos filhos de mães menos voluptuosas.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


(c) cachorro do viciado

landlord
Veterano
# out/13
· votar


i like big butts (and i cannot lie).

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Vendeu o furo pra televisão
TV a rabo aqui só no botão
Se ela não parar, o Zé-sem-osso vai estourar

Descer é o ponto que me faz subir
Venham ver o show dessa menina
Gostei, eu vou comprar uma pra mim
De bunda grande, inteligente e que tenha o vermelho

El_Cabong
Veterano
# out/13
· votar


Implante de silicone nos glúteos = Inteligência Artificial

john s mill
Membro
# out/13
· votar


boa pesquisa, literalmente

john s mill
Membro
# out/13
· votar


já até pensei em umas abordagens com isso, acho que eu sou meio doente D:

Electric Eye
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

Para aquelas que não gostam que olhamos pra bunda dela quando passam, é só dizer que estamos admirando a vossa inteligência. haha

landlord
Veterano
# out/13 · Editado por: landlord
· votar


john s mill

Por favor, divague sobre elas... estou curioso.

Na verdade gostaria de coloca-las em pratica.

El_Cabong
Veterano
# out/13
· votar


... Mas aí a Mulher Melancia seria uma Ph.D em Física Quântica !!!

Simonhead
Veterano
# out/13
· votar


El_Cabong
Mas aí a Mulher Melancia seria uma Ph.D em Física Quântica !!!

Putz ... pobre ciência! Vai estar f****a e não tão bem paga se depender dessa criatura fruta ai.

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


hmmm

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Tanajuras comandam!

Pedro_Borges
Veterano
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Musiquinha

Batida: Desce == Desce = Sobe = Desce == Desce......

Seqüência dos acordes D Em A7 D (nas sílabas em negrito há mudança de acorde.

Beleza da mulher não tá na cara.
Tá na jura
Tá na jura


Beleza da mulher não tá na cara.
Tá na jura
Tá na jura


Alessandra
Veterano
# out/13
· votar


\o/

mvrasseli
Veterano
# out/13
· votar


Essas mulheres tem inteligência abundante.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Po, mas nenhuma fota de uma nádega feminina?


Sou a favor de que as users moças deste tópico mande a foto de vossos glúteos para a análise do nível intelectual das mesmas.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/13
· votar


cafe_com_leite
Sou a favor de que as users moças deste tópico mande a foto de vossos glúteos para a análise do nível intelectual das mesmas.
pesquisa de campo para determinar o nivel intelectual das users do sexo feminino

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


cafe_com_leite
The Man Who Sold The World

Pesquisa totalmente técnica e de fundo unicamente acadêmico, é claro.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
Pesquisa totalmente técnica e de fundo unicamente acadêmico, é claro.
Claro, jamais se passou outra coisa por minha cabeça e quero que isso fique bem claro, para que não haja dúvidas a cerca de minha idoneidade u.u

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


cafe_com_leite

Não se preocupe, sabemos como a dedicação à ciência pode ser muito exasperante para o pesquisador.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


Momento SCIENCE, BITCH!

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


claro que elas vivem mais, afinal se casam com homens ricos

MetalJames
Membro
# out/13
· votar


A mulher melância é uma genia então... E gostosa também é claro!

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


Ta vendo, quando vocês vêm uma mulher boazuda do bundão e quadril legal, toda gostosa, se dando bem... Achando que é pelo exterior, mas é pelo interior que elas ganham o mundo... Inteligência pura...

Tem alguma mulher inteligente aew no OT pra conversar comigo... Não precisa ter um bundão não, pos, quero dizer, não precisa ser gênia não, basta um pouco de inteligencia

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


amador_ssa

Um QI levemente abundante já está de bom tamanho não é?

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/13
· votar


Serena Williams aprova.

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


d.u.n.h.a.
Serena Williams aprova.

Essa tem um verdadeiro grand slam na retaguarda!

Juh_Cruz
Veterano
# out/13
· votar


bom saber hsausahu

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
Essa tem um verdadeiro grand slam na retaguarda!

UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
Só mandar as raquetadas! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres com a bunda grande vivem mais e são mais inteligentes