O tópico sobre as crianças pestinhas e mal educadas.

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13


    Não, eu não estou falando das crianças em geral, que naturalmente são travessas, curiosas e muitas vezes inconvenientes.

    Eu estou falando de casos específicos, das PRAGAS, as pestes que chegam na casa de estranhos já abrindo a geladeira, as folgadas e metidas que apesar da pouca idade já respondem grosseiramente, as que mexem em tudo que vêem sem pedir nenhuma permissão e destroem tudo o que tocam sem cerimônia, seja por imperícia ou por pirraça mesmo.

    Os casos claros de crianças que nunca receberam boa educação de seus pais (que são muitas vezes ausentes, super protetores e merecedores de uma surra muito maior do que a de que seus filhos precisam), e nunca viram uma vara de goiabeira na vida.

    As crianças atentadas que te dá vontade de meter a mão na cara delas, mesmo se você for uma pessoa boa que nem o sallqantay.

    Dissertem sobre esta situação, técnicas de como lidar com tal coisa e histórias vivenciadas por vocês ou por outras pessoas sem dar nome aos bois.



    Um abraço pra Lìív, pra Kisuca e pra Juh_Cruz, que em nada tem a ver com o assunto deste tópico, mas ainda quero mandar um abraço. _o_

    sallqantay
    Veterano
    # set/13
    · votar


    paciência, você já foi assim

    st.efferding
    Membro
    # set/13
    · votar


    paciência, você é assim

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    sallqantay
    Nunca abri a geladeira de estranhos sem permissão.
    Nunca xinguei as visitas.
    Minha mãe já me deu boas varadas quando aprontei.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    st.efferding
    Bate que eu gosto!

    :*

    st.efferding
    Membro
    # set/13
    · votar


    Viciado em Guarana

    _o_

    Will Bejar
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    Nesse caso, se o filho não for meu, concordo com o sallqantay: paciência... não pq você já foi assim, mas pq acho que os pais tem que coibir isso.
    Se for alguma das minhas vai tomar chinelada (caso eu tenha chinelo no momento)...

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Se for alguma das minhas vai tomar chinelada (caso eu tenha chinelo no momento)...
    e o Coltrane vai à loucuuuura
    \o\

    sallqantay
    Veterano
    # set/13
    · votar


    *exercitando a paciência*

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    as pestes que chegam na casa de estranhos já abrindo a geladeira, as folgadas e metidas que apesar da pouca idade já respondem grosseiramente, as que mexem em tudo que vêem sem pedir nenhuma permissão e destroem tudo o que tocam sem cerimônia, seja por imperícia ou por pirraça mesmo

    ?????????????
    De onde vc conhece o meu primo?????????

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Will Bejar
    Pois é cara, sei bem disso, cara!
    Mas é foda, né! Tem que ter uma paciência de Buda quando você está perto.
    Pois na hora você lembra que a criança não teu filho, mas aí então dá vontade de bater nos pais.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    sallqantay
    Eu confesso! Eu não sou uma pessoa boa que nem você.

    :'(

    Eu fico torcendo pra criança escorregar e bater com a cara no chão!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    Eu sou professor de uma escola de música aqui, é o que mais tem lá são essas pragas, que nunca praticam, conversam a aula toda, se der um mole eles saem da sala, e fazem tudo isso que você citou, eu definitivamente não vou colocar filho meu em aula de instrumento enquanto ele não entrar em desespero por isso.

    Bom ver isso e ter certeza de que não vou ter cerimônias em dar uns bandões nos meus se for o caso.

    /provocando o sallpiquinha

    rodsom
    Veterano
    # set/13
    · votar


    o que eu costumo fazer e da certo, é puxar assunto mais "pra frente" com a criança tipo "qtas namoradas ce já tem" ou "eu vi que ce ta de olho naquela menininha". depois disso o/a capetinha faz de tudo pra me evitar (criança detesta conversar esses assuntos), inclusive fica quieta. parece magica.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # set/13
    · votar


    rodsom
    Ótimo saber disso, vou tentar com os meus alunos, o/

    rodsom
    Veterano
    # set/13
    · votar


    se for grupo de crianças, melhor ainda. escolhe uma única criança como alvo e manda ver.

    st.efferding
    Membro
    # set/13
    · votar


    rodsom

    E com aborrescente é só mandar "e aí, já tá trabalhando, vagal? ou mamãe sustenta as fraldas ainda?"

    rodsom
    Veterano
    # set/13
    · votar


    com adolescente eu não tenho costume não. kkkkk

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    rodsom
    Interessante!
    Acho que vou precisar por isso em prática.

    É melhor que sua técnica dê certo senão vou ter que sair de casa.

    Will Bejar
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    De onde vc conhece o meu primo?????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CindyFerrari
    e o Coltrane vai à loucuuuura
    \o\

    lol

    Viciado em Guarana
    Eu fico torcendo pra criança escorregar e bater com a cara no chão!
    Pode crer... hjuehueheuheuhuehue... as minhas, quando se dão mal, eu ainda chamo faço um agrado e falo assim (tom suave de voz): "olha aqui pra mim, sem chorar... eu falei pra vc não fazer isso que vc ia se machucar, não é???" ... huehueuhe... o choro some na hora.

    mas aí então dá vontade de bater nos pais.
    Putz, mano, eu fico louco com pai que fica: "Joãozinho, não tira a terra da planta pra jogar atrás do sofá... é feio!!!" Tenho vontade de dar uma tapa na cara dos pais...


    E quando é aquele moleque viciado em desenhos de lutinha e aí fica: "Groooooarrrr!!!" (#urrando) e batendo em vc com uma espada ou soco ou alguma coisa... me dá uma vontade de falar: "Ok, então eu sou o Satain Ghost!!!" e jogar o moleque longe... hueheuheuheuhueh

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Will Bejar
    E quando é aquele moleque viciado em desenhos de lutinha e aí fica: "Groooooarrrr!!!" (#urrando) e batendo em vc com uma espada ou soco ou alguma coisa...
    Vc também conhece o meu primo?
    Cara, já não basta o meu pai ser mais conhecido que eu, agora o meu primo tb?? rsrs

    Will Bejar
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    hauahuahuahuahua

    DrZaius
    Veterano
    # set/13
    · votar




    Insufferable Bear
    Membro
    # set/13
    · votar


    Eu fico torcendo pra criança escorregar e bater com a cara no chão!
    Completamente de você ativamente provocar dor no garoto. Você é uma pessoa boa, o outro não.

    thebest.Xp
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    é foda quando alguma crianças acha um biscoito ou um salgadinho seu da dispensa, e quando vai procurar nao está mais lá, fico puto !

    SODAPOP
    Veterano
    # set/13
    · votar


    o narrador da Sessao da Tarde adora esses pestinhas

    SODAPOP
    Veterano
    # set/13 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    double post

    rodsom
    Veterano
    # set/13
    · votar


    SODAPOP
    sim, a famosa galerinha da pesada que apronta altas confusões numa divertida e hilariante aventura.

    Will Bejar
    Veterano
    # set/13
    · votar


    rodsom
    SODAPOP
    Somente filmes "inéditos"!!!

    guygo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Putz, mano, eu fico louco com pai que fica: "Joãozinho, não tira a terra da planta pra jogar atrás do sofá... é feio!!!" Tenho vontade de dar uma tapa na cara dos pais...


    E quando é aquele moleque viciado em desenhos de lutinha e aí fica: "Groooooarrrr!!!" (#urrando) e batendo em vc com uma espada ou soco ou alguma coisa... me dá uma vontade de falar: "Ok, então eu sou o Satain Ghost!!!" e jogar o moleque longe... hueheuheuheuhueh

    pow eu chamo o pentelho prum canto e do uma dura nele, e mando cala bnoca ai começa a chora e fode tudo, minha mae ainda briga, comigo

    rodsom
    o que eu costumo fazer e da certo, é puxar assunto mais "pra frente" com a criança tipo "qtas namoradas ce já tem" ou "eu vi que ce ta de olho naquela menininha". depois disso o/a capetinha faz de tudo pra me evitar (criança detesta conversar esses assuntos), inclusive fica quieta. parece magica.

    Boa ideia vo tenta isso, prermio de merlhor dica do ano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O tópico sobre as crianças pestinhas e mal educadas.