Por que não combater essa escravidão no seu país ?

    Autor Mensagem
    celestial77
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: celestial77


    Hôla, Numa Citação do Art. 5º e sua interpretação,
    por enquanto você não vê contradição alguma,

    Art. 5º, VIII, da CF: Ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa

    1. O estatuto da crença religiosa não é motivo que autorize privar uma pessoa do direito à igualdade – 2. Ninguém será privado de direitos estando em uma congregação de pessoas.


    Agora você vê a Contradição:

    Escravidão instituída ocorre no Brasil onde um estatuto de crença religiosa é motivo que autoriza privar pessoas do direito à igualdade e tirar tudo que puder das regiões rurais,

    com frases camufladas a dizer que o querer da PALAVRA que permanece eternamente é que haja transferências partindo de múltiplas filiais de todos os municípios da União,

    sem existir orçamento que comprove a necessidade de se tirar de uma região onde há escassez de recursos
    pra um cofre nas grandes capitais de regiões ricas.

    O estatuto também autoriza salários exorbitantes e enriquecimento sem causa transparente.


    Sem legislação o sistema age tirando das regiões rurais e municípios, pra longe, empobrecendo-as como fazem os cassinos, aumentando a escassez de recursos.

    celestial77
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: celestial77
    · votar


    Em todos os Estados da União, uma LEI ESTADUAL QUE RESTITUI O DIREITO À IGUALDADE E TRANSPARÊNCIA ECONÔMICA DAS REGIÕES RURAIS

    estará a Restabelecer o direito à igualdade e transparência sobre aplicação e transferência de moeda corrente das pessoas que se reúnem pelo motivo especificado,

    e a clarear essas coisas muito estranhas:

    • Transferências mensais partindo de múltiplas filiais de todas as regiões rurais só para movimentação financeira de 0,2 % das pessoas que congregam inviabilizando a economia dos municípios; Inexistência de orçamento que comprove a necessidade de se transferir de uma região onde há escassez de recursos, mensalmente para um cofre nas grandes capitais de regiões ricas;

    • ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA TRANSPARENTE DE PEQUENO GRUPO em detrimento da economia dos municípios, causando desigualdade econômica das regiões;

    • Impublicidade de informações financeiras na administração de valores de dízimo e oferta entregues não para pertencerem a quem os administre;

    • ENRIQUECIMENTO NÃO ESPECIFICADO; salários exorbitantes (assembléias sigilosas)

    • VANTAGEM OBTIDA SEM CAUSA TRANSPARENTE em detrimento do direito à igualdade – Privação de direitos através de sistema de escravidão instituída que faz acepção e divisão entre pessoas de qualidade superior e inferior.


    Essas coisas não apenas ferem vários princípios, como também é sistema feito para tornar impossível a distinção entre finalidade pessoal e finalidade religiosa uma vez que as duas se fundem em uma pessoa religiosa.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/13
    · votar


    Tá bom, encaminharei sua solicitação às autoridades competentes.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Tendi nada!

    celestial77
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: celestial77
    · votar


    Black Fire, esta é uma citação de Anteprojeto que contém um convite.
    Caso você queira encaminhar um Requerimento pra quem você elegeu, esta é a chance:

    Citação:


    Este C O N V I T E em nome da Equipe TRANSPARÊNCIA na Região Norte, é pra todas as pessoas que trabalham ou estudam, pra que se faça a colheita de assinaturas em Requerimento de iniciativa popular à Assembléia Legislativa do seu Estado, pra que os Estados da União façam cumprir o Artigo 5º, VIII, da CF, colocando em votação esta Lei do direito à igualdade e transparência no que se refere a valores de dízimo e oferta.

    A Equipe TRANSPARÊNCIA conta com a sua presença no dia 17 de outubro de 2013 a partir das 10 hs, em frente à Assembléia Legislativa do seu Estado, pra que os Deputados que você elegeu coloquem em votação a matéria a seguir exposta:



    REDAÇÃO DO ANTEPROJETO: LEI ESTADUAL QUE RESTITUI O DIREITO
    À IGUALDADE E TRANSPARÊNCIA ECONÔMICA DAS REGIÕES RURAIS



    Na forma jurídica o objetivo de se entregar ofertas e dízimos não é transferir o domínio desses valores para pertencerem a quem os administre. Porque os bens estarão em nome da respectiva congregação de pessoas, clareando que quando uma pessoa entrega seus valores nos dízimos ou ofertas, o objetivo não é servir ao homem ou fazer com que pertençam a pequeno grupo ou 0,2 % das pessoas que congregam.

    Esta Lei que restitui o direito à igualdade e transparência sobre valores entregues pelas pessoas que se reúnem pelo motivo de instrução bíblica:

    não se refere a entidade ou congregação na forma de pessoa jurídica; e sim às pessoas que congregam e se reúnem para a instrução bíblica.

    E por esta razão nenhuma norma jurídica se aplica nesse caso à exceção do Art. 555 do Código Civil, A doação pode ser revogada por ingratidão do donatário, ou por inexecução do encargo.

    Configura-se a ingratidão de quem exerça função onde as pessoas se reúnem pelo motivo especificado, pela vantagem obtida em detrimento do direito à igualdade, ( Art. 2º, § 5º, e Art. 5º, § 5º, da presente Lei ).

    A inexecução do objetivo é evidente pelo fato de não existir orçamento comprovando a necessidade de se tirar dinheiro de todas as regiões rurais dos Municípios da União pra acumular bens nas regiões ricas.

    _______________________________


    Depois de visitar a Vila São Silvestre-RR, o Sr. Evandro Paiva concluiu: “o dinheiro não chega até a Missão nas congregações que eu visitei, a não ser pra dar uma boa impressão, pra construir templo e arrecadar mais dinheiro”.

    Quanto às Missões em país estrangeiro você vê como funciona a partir do que acontece nas múltiplas filiais: Se o dinheiro foi uma ou duas vezes “pra Missão” em Roraima, e agora vê que os reais vão saindo mensalmente da Missão, conclui-se que era tudo parte de um investimento. Por que achar que no país estrangeiro as coisas seriam diferentes?

    Sr. Paiva, Qual é a função dos Anciãos? “A função dos Anciãos era ir em busca dos mais necessitados pra ajudar, pra que eles tenham condição de trabalhar ou começar um negócio próprio. Cabe aos Anciãos dizer ao pastor: Vamos tirar uma parte do arrecadado mensal pra ajudar essas pessoas.

    Aí sim esses recursos iriam circular no município, ao invés de transferir para as regiões ricas, para fins pessoais, carros luxuosos, jatinhos, fazendas ...

    Se é verdade que o dinheiro vai pra Missão; Por que as próprias pessoas beneficiadas não vieram pessoalmente relatar como eles empregaram esses recursos?

    Ou; Por que o dinheiro só vai daqui pra Lá e não vem de Lá pra cá? Será que é só Lá que tem pessoas necessitadas? E por que se faz um bingo beneficente quando já poderia ter ajudado ( os mais necessitados ) com uma parte da arrecadação mensal?”

    Constata-se que a doutrina é escravidão instituída e não representa a PALAVRA de quem os resgatou, e que os tenha selado pra ser a razão de estarem a congregar. O querer da PALAVRA que permanece não se pode comparar com o querer da doutrina que tira dinheiro mensalmente das regiões rurais e quer que as riquezas sejam levadas pra longe dos Municípios, da floresta e do cerrado de onde os recursos já são escassos.

    Na Vila São Silvestre-RR o piscicultor Sr. Damázio tem deixado de vender Tambaqui porque segundo afirma: “aqui tem mais comércios religiosos ( a captar mensalmente os dízimos das 1.000 famílias de origem indígena ) do que açougue.”


    Citação:

    Art. 2º Nos casos de doença, ou no exercício do direito à igualdade, toda pessoa que tenha entregue a título de dízimo ou oferta, para congregação de pessoas que se reúnem pela instrução bíblica, quantia em valores não inferior a 5% (cinco por cento) do salário mínimo vigente, seja através de uma ou mais entregas, tem direito de compartilhar mediante o repasse da metade ( 50% ) dos respectivos valores, comprovada por recibo, e constitui infração levar a efeito transferência que faça com que o capital não esteja disponível à finalidade prevista neste Artigo.


    Art. 2º, § 2º As multas previstas nesta Lei aplicam-se ao tesoureiro que ao término da arrecadação mensal, ou uma vez ao mês, deixar de socorrer uma pessoa que sofreu perdas ou precisa de ajuda, devendo socorrê-lo(a) repassando-lhe 25% (vinte e cinco por cento) dos valores arrecadados durante o mês, do total de capital que as pessoas entregam à congregação, ou deixar de perguntar primeiro às pessoas que se reúnem na localidade, se tem alguma pessoa, esteja ele(a) a congregar ou não, que sofreu perdas ou precisa de ajuda, pra repassar-lhe os respectivos valores.


    Se você é estagiário(a) ou Profissional da Imprensa e reside em um destes Estados, Roraima, Acre,
    Amazonas, Rondônia, Pará, Amapá e Tocantins

    faça parte da EQUIPE TRANSPARÊNCIA
    na Região Norte

    sealedwithin@gmail.com


    Citação do tucano:

    Precisamos arrecadar mais das regiões rurais
    Das florestas amazônicas, lavrados e buritizais
    pra enviar pras nossas obras assistenciais
    lá na capital do outro Estado
    vão te deixar maravilhado; Você pode dar mais

    É importante continuarmos arrecadando por aí
    Desde o extremo Norte do Caburaí ao Chuí
    A prova disto é o dia 7º que temos descansado
    É o dia que mais temos arrecadado
    pra enviar pra capital do outro Estado!



    Citação do tamanduá:

    Não entendi porque é que o dinheiro só vai daqui pra lá e não vem de lá pra cá
    Será que é só lá que precisa de obras materiais e assistenciais ?

    É estranho dizer que repousa no descanso do dia 7º
    Se no dia 7º é que mais incansavelmente arrecadam

    Acho que o cordeiro repousaria nesse dia

    celestial77
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: celestial77
    · votar


    Onça jurídica – Uma onça sob a camuflagem de pessoa jurídica

    Quem representa doutrina camuflada de pessoa jurídica de uma congregação, faz a vontade da doutrina e não representa as pessoas que congregam. Está a ceder seu fôlego de vida pra representar o que não é um ser Humano, e age de forma oposta ao modo de agir do cordeiro. Está a dar vida a uma imagem de doutrina semelhante ao leopardo, que não divide o que tem com as pessoas. Como citado anteriormente que se cumpriria:

    E foi concedido que desse fôlego de vida à imagem da besta para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem *mortos ( *excluídos da doutrina; são tidos como mortos ou não-salvos ) todos os que não reverenciam a imagem da besta.

    Consta no Livro dos livros: Que toda a terra se maravilhou após a besta ( doutrina semelhante ao leopardo ) e que os governantes, as prefeituras, e as pessoas haveriam de entregar os seus bens e os seus recursos à besta e reverenciar a sua imagem doutrinária.


    Comentário da onça:

    Esse pseudo-projeto não tem pé nem cabeça
    nem fundamento, nem sentido
    Nem me animo a comentar

    ____________________________________________


    Comentário do Quoandu (porco-espinho):


    O QUE NÃO TEM SENTIDO

    Tirar dinheiro dos municípios e regiões rurais; Arrecadar mais e tudo que puder, inviabilizando a economia por meio de múltiplas filiais como fazem os cassinos; pra enviar mensalmente a um cofre nas grandes capitais de regiões ricas, sem existir causa transparente ou orçamento que comprove a necessidade disso.


    O QUE NÃO TEM FUNDAMENTO

    Leis coniventes que não impedem a escravidão instituída


    OS QUE NÃO TÊM PÉ NEM CABEÇA

    Assembléias Legislativas que não se importam com o fato de serem como as aves após o abate, depenados e com diploma

    Antoine Roquentin
    Membro
    # set/13
    · votar


    hushaushuas adoro gente preocupada com as coisas.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/13
    · votar


    juro que li duas vezes e não entendi nada

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/13
    · votar


    Não posso encaminhar para quem elegi, porque votei no Eimael, um democrata cristão.

    celestial77
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: celestial77
    · votar


    Antoine,

    Baixa essa preocupação econômica
    e sinta-se à vontade


    ( 'baixar' também significa fazer link no Facebook, ou download )

    Citação:


    Restabelecer e restituir o direito à igualdade e transparência no que se refere a valores de dízimo e oferta, é simplesmente fazer cumprir o Artigo 5º da Constituição Federal. Está claro que é dever dos Deputados das Assembléias Legislativas possibilitar a igualdade e transparência, colocando em votação esta matéria de poderio Legislativo, pelas razões a seguir expostas:


    1. não interfere no direito de escolha; não impede a liberdade de entregarem os seus valores a título de ofertas ou dízimos; [u]não institui tributo.

    2. À exceção do que dispõe sobre transferir valores de uma região de escassez de recursos para uma região mais rica, esta Lei não se aplica a congregação em que a maioria ou 51% das pessoas na localidade esteja de acordo em não exercer direito previsto na Constituição;

    3. não se refere a entidade ou congregação na forma de pessoa jurídica; e sim às pessoas que congregam e se reúnem para a instrução bíblica.


    Transcrição encurtada do Artigo 4º ( desta Redação do Anteprojeto )

    Art. 4º Transferências mensais partindo de múltiplas filiais pra uma sede, ou dos municípios onde os recursos são escassos, para os cofres das grandes capitais de regiões ricas, ou transferências economicamente inviáveis com a conivência de assembléias legislativas que não inquirem ou não se revestem da transparência que se requer pra não serem depenados, ou transferências que
    visam sempre arrecadar mais e tudo que puder das regiões rurais
    que dependem de repasses, não poderão ser levadas a efeito
    ao bel prazer de um estatuto de crença religiosa,
    sem que o respectivo tesoureiro esteja de posse do
    Certificado de viabilidade econômica


    ________________________________


    Comentário do Quoandu (porco espinho):


    Essa onça não sabe dividir
    e não sabe tratar a gente
    com direitos iguais.
    Tudo que é pão-duro só repassa
    o que sobra do outro dia


    ____________________


    Comentário do tamanduá:


    Se a onça está na forma jurídica
    então quem é que ela representa juridicamente?
    Acho que não a classe trabalhadora, nem os tucanos

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/13
    · votar


    'baixar' também significa fazer link no Facebook

    ._.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que não combater essa escravidão no seu país ?