Mó maneiro reler posts antigos do estilo querido-diário.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/13


    Legal relembrar o dia e o horário que tu fez alguma coisa. Mutas vezes posto apenas com esse objetivo futuro mesmo.

    Como minha memória é uma bosta completa, às vezes acho que eu deveria manter um diário, mas duvido que eu tivesse saco pra escrever em um todo dia.

    Alguém tem?

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    não tenho. Esse estilo tá meio fraco ultimamento no OT, antes era quase metade do rolê

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # ago/13
    · votar


    As vezes eu leio umas coisas minhas aqui e me pergunto. "Cara, foi realmente eu que escrevi isso ou eu emprestei a senha pra alguém?"

    Cito um pessoal que eu nem sei mais quem é, umas opiniões que eu nem lembrava que tinha. Poisé, tb preciso de um diário.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ler posts antigos = sentir vergonha total.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cito um pessoal que eu nem sei mais quem é, umas opiniões que eu nem lembrava que tinha. Poisé, tb preciso de um diário.

    _\|/_

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sallqantay
    faz um, champz
    o/

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    CindyFerrari

    nhé

    Antoine Roquentin
    Membro
    # ago/13
    · votar


    quero deixar registrado que passei uma tarde tranquila e feliz, chegando a recusar cerveja grátis pra não cortar a vibe.

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sallqantay
    frangote
    u.u

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Dá muita vergonha lembrar das cagadas antigas, as moças que deixei de pegar por vacilo, frases toscas...e por aí vaí

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mó maneiro reler posts antigos do estilo querido-diário.