Da origem do uso do termo "pseudo" em nossas vidas.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/13


    Pelo menos na minha vida e nas demais pessoas com quem estudei na escola, o costume de ficar chamando as outras pessoas de pseudo-isso ou pseudo-aquilo começou depois que nós conhecemos os pseudópodos nas aulas de biologia da escola.

    E com vocês?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Só vejo isso ser usado aqui no OT.

    Sephiro
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Comecei a usar depois que conheci o OT. :x

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Mesma coisa, depois das aulas de biologia.

    Já que você manja das biologia, tem alguma parte de algum ser que se chama ofiuco, não tem? Tenho quase certeza que estudei nas aulas de biologia algum bicho que tinha um ofiuco...

    BokuWa
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Já usava antes de ter aulas de biologia. Um amigo meu começou a chamar uma guria de pseudo-bonita, por que ela usava muita maquiagem.

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # ago/13
    · votar


    OT

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu nem sei o que é pseudo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    começou depois que nós conhecemos os pseudópodos nas aulas de biologia da escola.

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Bem, nunca usei pseudo. Mas percebi em alguns amigos que se dizem intelectuais, mas sei lá, pra mim são "intelectualóides". Ou, pode-se dizer, "pseudo-intelectuais".

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    ofiuco

    esse é o 13o signo do zodíaco

    Pseudonimum
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    daew

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    pronto, orkutizou o rolê

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sallqantay

    Eu sei mano, mas tem um bicho que tem um ofiuco, tenho certeza. Era algum platelminte se não me engano.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Conheço não.
    Não era oxiúro não? =P

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Sei lá hahahaha
    Mais provável é que eu era tão imbecil naquela época que inventava coisas com meus amigos imbecis. Com o passar do tempo acabei tomando essas imbecilidades como verdades hahahaha

    Antoine Roquentin
    Membro
    # ago/13
    · votar


    numa tarde de verão, estava num gramado com uma brisa suave, sentado aos pés de uma castanheira quando ouvi a palavra sendo falada por um casal que passeava com seu cachorro. o céu estava limpo e o sol brilhava forte.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Da origem do uso do termo "pseudo" em nossas vidas.

    Em 1995, tocando numa banda de metal aqui no DF, 02 band mates conheceram um FDP que se dizia empresário e agente de artistas locais. Prometeu mundos para os caras depois de ouvirem uns lances da banda e tals. E, por consenso, se tornou nosso pseudo-empresário. Claro: de tão pseudo, o cara não fez nada em prol do grupo. A criatura me chamava de Simon, o cabeça da banda, o que originou esse nickname ai (Simonhead). Em contrapartida, eu o chamava de pseu - por alguma estranha razão, ele nunca entendeu o porquê disso.

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eh o apelido do nick do Rafa

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    OT, mas eu lembro dos Pseudópodos, sabia o significado mas não utilizava o prefixo. É um prefixo né?

    Insufferable Bear
    Membro
    # ago/13
    · votar


    A expressão "pseudo-intelectual" no orkut.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Da origem do uso do termo "pseudo" em nossas vidas.