Mas eu me mordo

    Autor Mensagem
    pinuccad
    Membro
    # ago/13


    E não é de ciumes. Eentão pessoas, o que vocês fazem quando estão nervosos? Mexem insistentemente no cabelo, cutucam o nariz, pulam três vezes, dão um salto mortal??? heinnnn? Eu tenho o mais comum, roer unhas, o problema é que decidi deixar minhas unhas crescerem \o/ uhuuuuuuuuuuuuuu e elas já estão grandinhas, mas percebi que tenho umas manchas vermelhas nas minhas mãos e braços =/. Quando fico nervosa ao invés de roer as unhas estoou me mordendo /o\ .
    Caramba, alguém tem dicas para eu não me auto-mutilar? ( Não respondam mordaça, nem focinheira, engraçadinhos ¬¬)
    HAaaaaaaaaaaaa falem pessoas

    um beijo no fuça wwoww \o/

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu, como em qualquer caso, costumo acariciar a minha barba, quando eu a tenho.... senão, só coloco a mão no queixo mesmo...

    Bem... eu consegui parar com todo vício que tenho apenas pensando" vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Quando fico nervosa, ao invés de roer as unhas, estou me mordendo.

    Coitada de ti.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    num tindi

    vinibassplayer
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    o que vocês fazem quando estão nervosos?

    já dei murro em parede...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    vinibassplayer
    um amigo meu quebrou a mão ao fazer isso..lkkkk

    GabrielCarvalho
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkk

    coloca uma focinheira :b

    brincadeira kkk

    o certo é fazer algo para nao sentir o nervoso.controle suas emoçoes.
    é dificil pra caramba , mas nao impossivel!

    guygo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    vinibassplayer
    Tears Of Fire

    já dei murro em parede...

    um amigo meu quebrou a mão ao fazer isso..lkkkk
    um amigo meu tambem, faz uns 3 meses

    guygo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    pinuccad
    ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ......... Para com isso guria, sua mazoquista..............................morda um pedaço de Pao sempre que der vontade de se morder, oks?

    depois poste o resultado....

    Beijo na Bunda e até segunda.....

    pinuccad
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Tears Of Fire
    " vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe

    hahaha eu fiz isso alguns anos atras e voltei a roer a unha
    Simonhead
    Coitada de ti.

    poisé poisé
    brunohardrocker
    num tindi

    O.O
    vinibassplayer
    já dei murro em parede...

    lembrei de uma vez que eu tentei quebrar um tijolo com a mão pensando que era ninja hhaushauuaha, doeu p/ caramba e o tijolo ficou intacto husahuhusahsauh
    GabrielCarvalho
    coloca uma focinheira :b

    ¬¬ ha
    o certo é fazer algo para nao sentir o nervoso.controle suas emoçoes.
    é dificil pra caramba , mas nao impossivel!

    bem dificil
    guygo
    .morda um pedaço de Pao sempre que der vontade de se morder, oks?

    depois poste o resultado....

    Beijo na Bunda e até segunda.....

    por que um pão? por que não uma maçã,uma cenoura, um sonho e tal?....................... hahaha

    guygo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    pinuccad
    qué sabe? morda seu almoço..................................e pare de se morde..........

    Pedro_Borges
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Feche os olhos e respire fundo. Se ficar nervosa com alguém não faça isso na frente dela. Peça licença, vire para detrás de uma parede e faça isso.

    Com o passar do tempo você pode ir para o estágio II, que é não fazer nenhum gesto e simplesmente ficar com cara de paisagem.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    pinuccad
    " vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe

    hahaha eu fiz isso alguns anos atras e voltei a roer a unha

    lol
    faça algo parecido no lugar... menos masoquista

    mas tipo... minha tia mais nova tem isso...
    ela tem um transtorno cromossômico... não Sindrome de Down.. é algo mais serio...

    Pedro_Borges
    Feche os olhos e respire fundo. Se ficar nervosa com alguém não faça isso na frente dela. Peça licença, vire para detrás de uma parede e faça isso.

    Com o passar do tempo você pode ir para o estágio II, que é não fazer nenhum gesto e simplesmente ficar com cara de paisagem.

    decore Echoes e Shine On You Crazy Diamond (todas as partes), todas as suas entonações, letras, diversidades, etc...
    quando começar a se estressar, pense nelas... ou melhor, as ouça!
    serio! quando eu fico muito tenso/afobado, eu ouço elas e alguma coias do Live In Pompeii (coloque esse show em sua lista..kkk) e elas me acalmam... fico meio que quando tive aquele "surto" que postei há um tempo atras.. mas ainda tenho algum controle do meu corpo... e não sinto vontade de correr..lol

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Toco guitarra, violão, canto. Mas isso quando estou nervoso. Quando estou deprimido, fica difícil fazer qualquer coisa.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    pinuccad

    vai precisar eu ir aí pra se acalmar ?


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original