Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
E sobre o adiantamento do Cassio??? Algo a declarar???

adiantamento? sério?

vc não é daqueles que acha que o goleiro tem que ficar milimetricamente em cima da linha né?

mult
Veterano
# out/13 · Editado por: mult
· votar


Will Bejar
E sobre o adiantamento do Cassio??? Algo a declarar???


Nada a declarar!!!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Ch4p0L1N
Sim!!! E estou correto... já falei, se existe regra, tem que seguir sem ressalvas. E não estou falando só pq é a favor do SP, se vc procurar nesse lance da semifinal do Paulistão, eu nunca disse que o gol não deveria ter sido anulado.

mult
Nada a declarar!!!
No lance que vc postou, a defesa foi anulada, enquanto no domingo, não.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


Brasil com dificuldade pra fazer um gol na poderosa Zâmbia.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


E nessa rodada:

Cruzeiro x Fluminense
São Paulo x Náutico
Criciúma x Portuguesa
Flamengo x Bahia
Grêmio x Corinthians

O SP (se ganhar [acho que ganha]) tem chances de subir 4 posições, caso o Bahia empate, Portuguesa se lasque e Corinthians se foda.

mult
Veterano
# out/13
· votar


e agora, o que vai ser do São Paulo?

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/apenas-cinco-jogos-negu eba-%C3%A9-215303050--sow.html

Ch4p0L1N
Veterano
# out/13 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Will Bejar
Sim!!! E estou correto... já falei, se existe regra, tem que seguir sem ressalvas. E não estou falando só pq é a favor do SP, se vc procurar nesse lance da semifinal do Paulistão, eu nunca disse que o gol não deveria ter sido anulado.

nenhum goleiro consegue pular sem sair de cima da linha, o problema é quando ele dá 2 ou 3 passos a frente antes de pular, estar na linha e pular pra frente não é considerado infração por nenhum juiz do mundo

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


É tudo uma questão de bom senso. O Mano Bejar força a amizade com esses argumentos dele sobre adiantar nos pênaltis.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


Regra é regra, claro. Mas dar 1 ou 2 passos pequenos à frente não é nem comparável as adiantadas absurdas do Rogério Ceni. Nem os cobradores reclamam de adiantadas pequenas, é do jogo.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Ch4p0L1N
nenhum goleiro consegue pular sem sair de cima da linha, o problema é quando ele dá 2 ou 3 passos a frente antes de pular, estar na linha e pular pra frente não é considerado infração por nenhum juiz do mundo
Culpa da CBF... e da Fifa...

Rafael Walkabout
Mas dar 1 ou 2 passos pequenos à frente não é nem comparável as adiantadas absurdas do Rogério Ceni.
Regra é regra... marcação com o cara é muito ridículo!!! Deveriam mandar voltar todos os que tirassem o pé antes da hora.

Nem os cobradores reclamam de adiantadas pequenas, é do jogo.
Pq são otários pra caraio!!! Se nem eles reclamam, pq o juiz vai mandar voltar??? Ah, é... tem o caso do RC, onde voltar não é vergonha. pfff

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Cara, tem que ter um bom senso... todo mundo pode dar uma adiantadinha na malandragem, o que nao da é pra sair correndo em direcao a bola antes do tempo.

Foda é quando o goleiro da uma adiantadinha minuscula e o juiz anula a defesa. Daí é pra matar.

Tu ta parecendo o staind agora hehehe.

ju.nito
Veterano
# out/13 · Editado por: ju.nito
· votar


Não vi o jogo do brasil mais vi uma reportagem que lucas começou como titular e não rendeu e felipao disse que ficou desapontado.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/15/discurso-abe rto-nao-esconde-felipao-desapontado-com-lucas-e-pato.htm


sempre estranhei boa parte da torcida ficar pedindo o lucas no lugar do hulk, e eu sempre disse que ele entrava e não fazia nada. veja o o juca kfouri diz sobre ele.

http://blogdojuca.uol.com.br/2013/10/bai-bai-lucas-e-pato/

mult
Veterano
# out/13
· votar


ju.nito
o Lucas já era, eu ouvi até um comentário de uma remota possibilidade dele voltar pro Brasil ano que vem, emprestado pelo PSG

Ch4p0L1N
Veterano
# out/13
· votar


ju.nito
mult
o ataque tem que ser neymar, fred e bernard, e diego costa reserva do fred

mult
Veterano
# out/13 · Editado por: mult
· votar


Ch4p0L1N
cara acho que o Diego Costa tá mais pra fúria do que pro Brasil, acho que nem rola, a CBF cago tudo com essa ultima declaração sobre esse caso, mas se rolar acho que, HOJE, ele deveria ser titular... HOJE, na copa eu não sei!!!

e outra, ele já declarou que quer jogar pela Espanha!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
marcação com o cara é muito ridículo!!!
Cara, não tem nada de marcação. Tu tá nessa de ver o que te convém. As adiantadas dele são absurdas.
Como disse, é questão de bom senso.

É como aquele agarra-agarra na área nos escanteios: não tem como o juiz marcar falta toda vez que isso ocorrer. Existe um nível de tolerância mesmo diante da regra, assim como a adiantada no pênalti.

São lances onde cabe interpretação.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
Mano, entenda uma coisa nessa nossa discussão: VOCÊS que estão trazendo o RC nessas discussões só pq eu sou são-paulino e vcs estão achando que eu tô defendendo a aplicação CORRETA da regra pq o RC é o único goleiro que tem suas defesas anuladas por adiantamento.
Desde o início, eu só quero que sejam justos com todos os times que tem seus pênaltis defendidos por adiantamento. É a regra.

Tu ta parecendo o staind agora hehehe.
ô, mano, aí é mancada... magoa o peão!!! hauhauauhau

Rafael Walkabout
As adiantadas dele são absurdas.
Como disse, é questão de bom senso.

Viu, eu nem falei nada de Rogério Ceni e vcs sempre vem com esses lances dele. Ele realmente se adianta, e se o juiz anula como anulou, pra mim tá certo.

É como aquele agarra-agarra na área nos escanteios: não tem como o juiz marcar falta toda vez que isso ocorrer.
O juiz marca se quiser...

Existe um nível de tolerância mesmo diante da regra, assim como a adiantada no pênalti.
Nossa, aí vc forçou bacana... não existe essa de tolerância.

São lances onde cabe interpretação.
Isso é outra coisa... o agarra-agarra na área, falta, depende de quanto o juiz apanhou na época da escola quando ele jogava com os coleguinhas... se bem que muitos nem chutaram uma bola... huehuehueheuheu

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
Tu ta parecendo o staind agora hehehe.

Aff, cara!
Precisa ofender o cara desse jeito?

ju.nito
Veterano
# out/13
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/10/15/ex-sbt-c ria-torcida-gay-do-corinthians-e-diz-que-futebol-tem-enrustidos.htm


Gaivotas Fiéis, heuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Fim das torcidas organizadas JÁ!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


RafaelValeira
Rogério Ceni; Wellington, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Ademilson e Aloísio.
Se começar o jogo assim, eu aprovo!!! O Ademilson tá melhorando, desde quando começou a jogar torço pra ele vingar. E Wellington na LD acho interessante... talvez melhor que Toloi (apesar que os dois no passe são "emoção pura".. hueueuehue)

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
ô, mano, aí é mancada... magoa o peão!!! hauhauauhau
Viciado em Guarana
Aff, cara!
Precisa ofender o cara desse jeito?


hueheuheuehueheuheuhee

Ta, admito que peguei pesado. Não tem nem comparação mesmo.

Pesquisa sobre as torcidas mais fanaticas: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1399326_5365179 76416675_1110729024_o.png

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Golaço do Ganso!!! Meu Filho Ouvirá Classic Rock choooora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... =P

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Ufa! Vitória apertada do Mengão! Com direito a defesa importante do Felipe no último lance.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Que bosta!
Esse Dida é bom demais e esse Corinthians tá ruim demais.

Time feladaputa, bando de incompetentes! Desse jeito é adeus Copa do Brasil e olá Z4!

E ainda bem que o Flamengo existe.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/308022/p35#8812192
O SP (se ganhar [acho que ganha]) #check

tem chances de subir 4 posições, caso
o Bahia empate,
#quaaaaase... Felipe maldito!!!

Portuguesa se lasque #check

e Corinthians se foda. #check

Passamos 3!!!

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Will Bejar
o Bahia empate, #quaaaaase... Felipe maldito!!!

Hahahaha! Se ferrou!

:)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Viu, eu nem falei nada de Rogério Ceni e vcs sempre vem com esses lances dele.
As adiantadas do Ceni sempre servirão como parâmetro e exemplo, de tão ridículas que são.

Belo gol do Pirata.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Rafael Walkabout
As adiantadas do Ceni sempre servirão como parâmetro e exemplo, de tão ridículas que são.
São mesmo... heuheuheuheu... mas tem que defender a regra pra todos!!! Justamente!!!

Belo gol do Pirata.
Foi mesmo!!! O lançamento foi matador tb, a bola subiu bem e o Barcos matou bonito no peito!!!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


heuheuheuheuehuheuheu

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1381547_1015176 2848486715_1421968727_n.jpg

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!