O tópico dedicado as revistas do João Bidu

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13


    A Editora Alto Astral nasceu em Bauru, interior de São Paulo, em 1985.
    O radialista João Carlos de Almeida, o João Bidu, lançou-se no mercado editorial nacional com a revista Astral 86, após experiências bem-sucedidas em nível regional.
    Em abril do ano seguinte chegou às bancas O Seu Guia Astral, revista mensal de Astrologia, simpatias, interpretação de sonhos e respostas de cartas.
    Depois dela, surgiram Boa Sorte, Astral Dia-a-Dia e várias outras revistas místicas, que se consolidaram no mercado e fazem da Editora Alto Astral a primeira no ranking nacional de publicações desse segmento.
    Revistas como Todateen, voltada para o público adolescente, e Malu, uma revista semanal para a mulher, ilustram a atual diversidade editorial da empresa.
    Além do Brasil, a Editora alcança, hoje, leitores do México, dos Estados Unidos, da Espanha, de Portugal e da Venezuela.

    fonteWIKI
    ---------------------------------------------------------------------- -----------------------------

    E nome das forças místicas que regem o universo este tópico não sofrerá nenhuma censura, então dissertem livremente sobre essas revistas e o seu criador icônico, um mito das mídias brasileiras e que agora faz propagandas na tv aberta sobre vendas de previsões no seu celular... João Bidu.

    Este tópico vai mudar a sua vida, igual o horóscopo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Post para mandar um abraço pro Die Kunst der Fuge, CindyFerrari e brunohardrocker.

    Não é nada relacionado ao tópico, é só puxa-saquismo mesmo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Sim, este é o pior tópico que eu já criei até hoje.
    Mas ainda vou mante-lo. Alguém precisa ter a coragem para falar sobre esse tipo de coisa!



    Alguém aqui é assinante ou compra algumas revistas desse cara periodicamente?

    guygo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    cara eu nem conheço essa revista ai, mesmo tu nao tendo me mandado abraço eu vo posta pq é mó ruim quando ninguem entra no seu topico que voçe levo meia hora pra faze

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Este tópico vai mudar a sua vida, igual o horóscopo.


    Sem chance.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O tópico dedicado as revistas do João Bidu