Marco Feliciano foi agredido ?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Sobre o vídeo, achei um grande desrespeito com o Feliciano o que fizeram com ele.

E gostei muito. audhudahdauhdau

Respeito é pra quem tem.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


A zoeira não acaba, não tem respeito por nada e nem por ninguém.
A zoeira é livre, qualquer um pode zoar e para isso basta faze-lo.
Ninguém pode parar ou censurar a zoeira.

Lidem com isso, seus mini-fascistas!

laerte_a7x
Veterano
# ago/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


McBonalds

Puta que pariu... você é burro feito uma porta. Vou tentar te explicar:

Pra começar, o homossexualismo pode até não ser uma escolha mas também não faz parte da natureza do indivíduo. Nada mais é do que uma tendência. Freud provou isso quando tratou de uma paciente que era lésbica e ela passou a ser hétero. Simples não? Não é genético. Não é sequer um fator físico. É um fator emocional e psicológico. E é por isso que ninguém nasce gay. Esse papo de "tá na minha alma" é balela. Qualquer opção sexual é perfeitamente reversível.

Eu estou dizendo que o cara tem que ser zoado pela sua maneira de se vestir e agir, não pela sua preferência sexual.

Quer dizer então que é você quem determina o que pode ou não ser alvo de chacota? Zoar a roupa, os acessórios e etc tudo bem, mas zoar um gay não pode? Tô tentando achar alguma faísca de racionalidade nisso.

A resolução desse problema é muito simples: se eu não posso zoar um cara por gostar de homem, você também não pode zoar ninguém por usar qualquer coisa que seja, até mesmo uma bandana e/ou camiseta do ABBA ou mesmo o cabelo do dep. Marco Feliciano. E eu nem vejo nada digno de muita zoação nessa foto. Arranja uma melhor aí.

Cara, essa estratégia é típica de todos os cristãos militantes. Primeiro eles se fazem de vítimas e perseguidos. Depois, quando se mostram as atrocidades cometidas pelos seus pares cristãos, se escondem atrás do "não é todo mundo" para isentar o Cristianismo dessa responsabilidade.

Então vamos condenar todas as religiões do planeta, meu amigo. Vamos pôr no islamismo a culpa de alguns muçulmanos se explodirem e explodirem outras pessoas.

Os católicos mataram, a maçonaria matava (se é que ainda não mata) traidores há uns tempos atrás, e adivinha: os filósofos ateus também! Já ouviu falar na revolução francesa, né? Mataram tanto quanto os religiosos num período de tempo muito menor. E aí? Vamos pôr a culpa no ateísmo?

Se eu disser que todo gay é igual a esses idiotas do vídeo, aí eu sou um fascista e homofóbico. Mas você pode generalizar numa boa e dizer que é tudo culpa do cristianismo.

BokuWa

Não acho que se precise ser um gênio para notar algumas absurdos ai.

Cite novamente o texto destacando os absurdos, por favor. Tô tentando achar algum equívoco no que o brunowebguitar falou.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar




-------- ATESTADO DE BURRICE CRÔNICA ----------

"Pra começar, o homossexualismo pode até não ser uma escolha mas
também não faz parte da natureza do indivíduo. Nada mais é do que
uma tendência.
Freud provou isso quando tratou de uma paciente que era lésbica e ela passou a
ser hétero. Simples não? Não é genético. Não é sequer um fator físico. É um fator
emocional e psicológico. E é por isso que ninguém nasce gay. Esse papo de "tá na
minha alma" é balela. Qualquer opção sexual é perfeitamente reversível.
"

"Já ouviu falar na revolução francesa, né? Mataram tanto quanto os religiosos
num período de tempo muito menor. E aí? Vamos pôr a culpa no ateísmo?
"

_____________________________________

Paciente: laerte_a7x



Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/13
· votar


laerte_a7x
Sinceramente, não sei como você tem coragem de chamar alguém de burro.

McBonalds
Veterano
# ago/13
· votar


laerte_a7x

Você deve ter algum problema sério de dislexia. Não entendeu absolutamente nada do que eu escrevi até aqui. Vou tentar dessa última vez, se não deixa pra lá. Não estou a fim de fazer um teatrinho de fantoches ou cantar uma musiquinha pra você entender, ok?

Pra começar, o homossexualismo pode até não ser uma escolha mas também não faz parte da natureza do indivíduo

Não há um consenso na comunidade científica a respeito disso. Há estudos que indicam as mais diversas explicações para esse comportamento. Não se pode dizer que é isso ou aquilo. A teoria mais aceita é de que seja um fator congênito, e não genético. Veja:

http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0031938401005649
http://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/00224498809551449


Kinsey diz que é, sim, uma tendência, mas que essa tendência não é reversível. Ou seja, se o indivíduo nasce 80% hetero e 20% gay ele vai permanecer assim por toda a sua vida, mesmo que se relacione exclusivamente com mulheres (os famosos ex-gays da Igreja Universal e similares).

Aliás, esses casos aqui contradizem toda essa groselha que você falou no primeiro parágrafo:

http://www1.folha.uol.com.br/bbc/835267-documentario-conta-drama-de-ge meo-criado-como-menina-apos-perder-penis.shtml
http://noticias.r7.com/saude/noticias/ma-formacao-do-penis-atinge-um-e m-cada-300-meninos-nascidos-no-mundo-20091120.html
http://majorityrights.com/weblog/comments/human_protandry_girls_who_tu rn_into_boys_revisited
http://en.wikipedia.org/wiki/Aphallia

Freud provou isso quando tratou de uma paciente que era lésbica e ela passou a ser hétero. Simples não?

Gostaria que você me mostrasse o artigo que ele publicou descrevendo esse estudo. Até hoje não existe, na literatura científica, nenhum material indicando a possibilidade de reversão da homossexualidade.

E mesmo que isso tivesse mesmo acontecido, no caso do Freud, porra, você quer tirar uma conclusão geral sobre o comportamento homossexual com base em um único caso? E eu é que sou a porta?


Quer dizer então que é você quem determina o que pode ou não ser alvo de chacota?

Eu não disse que sou eu que determino, cabeção. O que eu fiz foi estabelecer parâmetros para o que pode ser chacoteado e o que não pode. Difícil entender?

A resolução desse problema é muito simples: se eu não posso zoar um cara por gostar de homem, você também não pode zoar ninguém por usar qualquer coisa que seja, até mesmo uma bandana e/ou camiseta do ABBA ou mesmo o cabelo do dep. Marco Feliciano

Cara, são coisas diferentes. O cara gosta de homem porque a genética, os hormônios, o stress da mãe dele na gravidez ou seja lá o que for, fazem com que ele goste de homem e pronto. É diferente do cara que pinta o cabelo de azul porque quer chamar a atenção. É difícil entender isso?

E eu nem vejo nada digno de muita zoação nessa foto. Arranja uma melhor aí.

Então eu tenho más notícias pra você...

Então vamos condenar todas as religiões do planeta, meu amigo. Vamos pôr no islamismo a culpa de alguns muçulmanos se explodirem e explodirem outras pessoas

Em primeiro lugar, eu nunca te vi na vida e não sou seu amigo.
Em segundo lugar, o Cristianismo, assim como o Islamismo, permitem interpretações duvidosas que podem levar (e levaram, de fato) a coisas muito ruins, embora os militantes digam que são religiões "de paz" e etc. Essa mania constante de fazer vista grossa ao lado negro dessas religiões é o que me incomoda.

E na verdade o que eu falei não era nem sobre isso. O Felippe Rosa disse que cristãos não perseguem nem matam homossexuais. Eu postei um link que relata cristãos perseguindo e matando homossexuais, e tanto ele como você caíram automaticamente nessa defesa emocional do "não é todo mundo". Típico.

Os católicos mataram, a maçonaria matava (se é que ainda não mata) traidores há uns tempos atrás, e adivinha: os filósofos ateus também! Já ouviu falar na revolução francesa, né? Mataram tanto quanto os religiosos num período de tempo muito menor. E aí? Vamos pôr a culpa no ateísmo?

Eu não tenho conhecimento de nenhum caso da história onde uma pessoa tenha sido morta em nome do ateísmo. Quem matava essas pessoas eram ideologias, como o Comunismo, o Anarquismo e outras que eram também ateístas. Associas essas mortes ao ateísmo é de uma desonestidade intelectual escabrosa.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Não existe um modo único e oficial do agir gay.

proponho um sindicato para unificar a categoria. Votem em mim em 2014, scrut será meu vice (e amante)

McBonalds
Veterano
# ago/13
· votar


Caetano nunca esteve tão certo



sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Freud provou isso

pois é, altos estudos controlados e avaliados por pares /o/

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/13
· votar


quem mais tá na expectativa da resposta? rs

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


McBonalds
Então, eu não falei isso para isentar o cristianismo de nada, nem tem como negar isso.

A próxima fase é cair na falácia do falso escocês, dizendo que esses não eram "cristãos de verdade".

E não são mesmo, o cristianismo não prega isso, pelo menos na minha vida toda como cristão nunca vi nada falando que devemos perseguir e discriminar alguém (O mais perto é no velho testamento onde existem os relatos dos ocorridos da época mas não há nada falando que devemos repetir o que foi feito) do contrário, o que mais acontece por aí é uma péssima interpretação do que se está na bíblia e falta de bom senso tremenda.

De fato eu concordo que não sejam todos os cristãos que perseguem, matam e discriminam. Entretanto, existe sim uma parcela de cristãos fundamentalistas (devidamente representada por asnos cosmo Feliciano, Malafaia e Bolsonaro) que apoia (não publicamente) esses atos reprováveis. Parcela essa que é extremamente perigosa quando se mete na política e na sociedade.
É o que acabei de falar...

Insufferable Bear
Membro
# ago/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Freud provou
massa bicha
os gays acham que são seres superiores a todos os outros humanos
bicharada

Por favor, fechem esse tópico.

Como usuários desse tipo não recebem advertência?

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


McBonalds
Bom, só completando sua resposta ao laerte_a7x, não sei se chegou a ver esse vídeo, onde o Eli fala e diversas pesquisas que apontam a homossexualidade como fenômeno comportamental previsto geneticamente, então de uma maneira ou de outra a pessoa nasce gay sim.

De toda forma, eu também acho errado zoar eles, claro que são casos e casos, tem muito conhecido meu que nem liga, tem outros que se doem .


E na verdade o que eu falei não era nem sobre isso. O Felippe Rosa disse que cristãos não perseguem nem matam homossexuais. Eu postei um link que relata cristãos perseguindo e matando homossexuais, e tanto ele como você caíram automaticamente nessa defesa emocional do "não é todo mundo". Típico.
Cara, eu nem sabia daquilo lá do link que você me falou, nesse caso eu falei errado mesmo, admito, não é questão de defesa emocional, o negócio é que nem a palavra nem ninguém prega uma coisa dessas mesmo de fato, não tem como generalizar nada disso e falar que todos são assim.

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


laerte_a7x
Eu editaria tudo, mesmo que homossexualidade não for genética ou o que for, tanto fatores externos quanto os genéticos são determinantes nas características de um indivíduo e pelas teorias que o McBonalds postou, o indivíduo nasce sim homossexual, todo gay que eu conheço fala que sempre foi assim e sempre se sentiu diferente dos demais por conta disso.

Não tem a menor lógica o que você falou.

Gansinho
Veterano
# ago/13
· votar


É sério que o laerte_a7x chamou o McBonalds de burro?

AUHUHAAUHUHAAUHUHAUHAUHA

El_Cabong
Veterano
# ago/13 · Editado por: El_Cabong
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Um imbecil do tipo do Marco Feliciano não merece o respeito de ninguém

VIXI !!!!
Me desculpe mas imbecil é aquela pessoa que não sabe argumentar, nem criticar, e nem enumerar os erros da outra pessoa, vencendo-a num debate limpo.
E não sabendo fazer isso parte para o desrespeito.

O ser racional argumenta. O animal irracional só sabe usar o grito e a força para sobrepujar o outro.

Partiu para o desrespeito perdeu a razão !!

Na minha opinião TODO MUNDO merece respeito !!!!

______________________________

... E todo mundo tem que saber brincar também né ??

McBonalds
Veterano
# ago/13 · Editado por: McBonalds
· votar


Felippe Rosa
Então, eu não falei isso para isentar o cristianismo de nada, nem tem como negar isso.
Pois você acabou de negar aqui em baixo:
E não são mesmo, o cristianismo não prega isso

O que eu quero dizer (e todo cristão teima em discordar) é: O Cristianismo pode ser usado para coisas boas? Pode sim. Mas ele também tem um lado negro. A bíblia é repleta de passagens controversas que os próprios teólogos têm de dar nó em pingo d'água pra poder explicar, e na maioria das vezes não conseguem, o que abre margem para todos os tipos de interpretações.

A próxima fase é cair na falácia do falso escocês, dizendo que esses não eram "cristãos de verdade".

E não são mesmo, o cristianismo não prega isso, pelo menos na minha vida toda como cristão nunca vi nada falando que devemos perseguir e discriminar alguém (O mais perto é no velho testamento onde existem os relatos dos ocorridos da época mas não há nada falando que devemos repetir o que foi feito) do contrário, o que mais acontece por aí é uma péssima interpretação do que se está na bíblia e falta de bom senso tremenda.


Pois é, e quem é que define o que é "cristão de verdade"? e você erguntar para qualquer um daqueles religiosos, todos eles vão dizer que são cristãos, e nenhum vai achar que está passando do limite do fanatismo. A linha é muito tênue.

Cristão é aquele que acredita em Cristo e segue os dogmas do cristianismo. Dessa forma, tanto aqueles que você chama de "cristãos de verdade" quanto os cristãos do link que eu postei são igualmente cristãos. A essência da falácia do falso escocês é transformar uma descrição clara e objetiva em uma descrição abstrata e subjetiva, distorcendo a definição da coisa em si.

Repito, não estou generalizando e dizendo que todos são maus, mas também é errado dizer que todos são bons.

Quanto à zoação, eu deixo bem claro que concordo com a zoação a características "adquiridas" das pessoas, ou seja: aquelas que elas escolhem por conta própria, como por exemplo usar brinco, camisa de futebol ou bandana. Homossexualismo não é da escolha da pessoa, portanto não é passível de zoação. Isso é uma regra geral mas claro que depende de cada caso.

Por exemplo, tem cego que faz piada com a sua condição, mas também tem cego que não gosta nem que comentem. Cada caso é um caso.

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


McBonalds
Entendi agora.
Então, eu quis dizer que o cristianismo é responsável, por conta do que você acabou de dizer :
A bíblia é repleta de passagens controversas que os próprios teólogos têm de dar nó em pingo d'água pra poder explicar, e na maioria das vezes não conseguem, o que abre margem para todos os tipos de interpretações.
Isso não significa que ela pregue a violência e perseguição, muito pelo contrário. Claro que eu não vou falar que tudo que tem lá é verdade, se fosse não haveria esse problema de controvérsia, fora que o que chegou para nós hoje provavelmente é diferente do que foi escrito originalmente, vale lembrar que a bíblia foi transcrita e traduzida a mão durante quase mil anos na idade média, e se tratando de trabalho humano fora as inúmeras interpretações que podem ter ocorrido nas traduções, eu não acredito que tudo que esteja lá é o que foi escrito originalmente.
Quanto a quem é cristão de verdade ou não, de fato é que você falou, lembrando que para nós não é questão de ser religioso ou seguir dogmas somente, mas o que é ser cristão para você é diferente para mim, mas isso é assunto para outro tópico, estamos levando isso para outro lado e esse nosso assunto está desvirtuando o tópico..

Viu o vídeo ?

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


http://www.earwaxed.com/wp-content/uploads/2012/01/iQuit.jpg

BokuWa
Veterano
# ago/13
· votar


laerte_a7x
O Insufferable Bear, já mostrou exatamente onde.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
Eu voto em vocês!
Não sou filiado ao partido, mas simpatizo com a causa.

El_Cabong
O ser racional argumenta. O animal irracional só sabe usar o grito e a força para sobrepujar o outro.
Não exatamente. A incapacidade do animal irracional de argumentar, não impede a capacidade do ser racional de usar o grito e a força para sobrepujar o outro.

Partiu para o desrespeito perdeu a razão !!
Se esta perca de razão o fizer vitorioso para si e para os outros, então ela será válida e legítima.

Na minha opinião TODO MUNDO merece respeito !!!!
Mó falácia isso aê. Além de ser impossível de se aplicar na prática, a menos que todos tenham os mesmos costumes.
Sempre haverá alguém ofendido que vai alegar que lhe faltaram com o respeito.

E todo mundo tem que saber brincar também né ??
Quem disse?

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Vocês tão gastando tempo discutindo com laerte_a7x ??

O cara ta naquela fase de achar que sabe tudo ainda, plus, alguma disfunção cerebral.

Não zoem ele.

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


McBonalds


brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Rafael Walkabout no video.

El_Cabong
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
A incapacidade do animal irracional de argumentar, não impede a capacidade do ser racional de usar o grito e a força para sobrepujar o outro.
Isso acontece sim !!! E muito !!!! Mas isso é a involução do ser humano. É a volta às cavernas.

Se esta perca de razão o fizer vitorioso para si e para os outros, então ela será válida e legítima.
Os fins justificam os meios. Não concordo com certos "meios".

Além de ser impossível de se aplicar na prática, a menos que todos tenham os mesmos costumes. Sempre haverá alguém ofendido que vai alegar que lhe faltaram com o respeito.
É possível sim !! É só as pessoas se esforçarem mais um pouquinho, serem mais equilibradas, e terem um comportamento, digamos "mais ductil". O problema atual do ser humano é que ele perdeu a virtude do equilibrio. Se Fulano pisa no pé do Cicrano, fulano já se vira e diz que o irá processá-lo. É muito mimimi !!!

Quem disse?
Eu !! He He !!
Quem não sabe brincar já morreu e não sabe.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Resta saber que pontos o sujeito ganha numa discussão ao lembrar de retrospectos históricos sobre determinados povos que mataram mais, mataram menos ou deixaram de matar.

E ainda por cima usa as ideologias lá, como escudo, num esforço tremendo para defender o ateísmo com unhas e dentes, como se isso também fizesse o ateísmo perder pontos morais porque matou gente no passado.

É a mesma lógica de eu ter que deixar de torcer para o Flamengo por causa das brigas de torcida.
O sacripanta que afirma que futebol leva a violência deve ser muito inocente. Ou quem sabe, talvez queira ser coerente mesmo e pense que a humanidade deve parar de fazer qualquer coisa, afinal qualquer coisa gera conflito. Já imaginou se o cara pensa assim mesmo?

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


nossa vei huahuahua

McBonalds
Veterano
# ago/13 · Editado por: McBonalds
· votar


Felippe Rosa

Eu já vi esse vídeo, mas ainda não pude verificar as informações nele. Ouvi dizer que tinha algumas inconsistências, mas tenho que pesquisar melhor.



brunohardrocker
Resta saber que pontos o sujeito ganha numa discussão ao lembrar de retrospectos históricos sobre determinados povos que mataram mais, mataram menos ou deixaram de matar.

Não sei se isso foi pra mim, até porque se não citar nomes fica difícil entender. Mas em nenhum momento eu evoquei aspectos históricos sobre nenhuma ideologia, quanto mais a um povo.

O que eu fiz foi postar um link sobre o que alguns cristãos fazem hoje, sem fazer generalização alguma. Quem puxou as coisas do fundo do baú pra tentar colocar o ateísmo no mesmo saco foi o laerte_a7x. E isso não é defender o ateísmo com unhas e dentes, nem tentar ganhar pontos com ninguém aqui. Se trata apenas de coerência e bom senso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marco Feliciano foi agredido ?