Base naval americana em formato de suástica! WTF?

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13


    Notícia alguns meses atrasada mas... é assim mesmo.

    Os prédios em forma de Suástica Nazista da Base Naval Americana de San Diego, foram projetados pelo arquiteto John Mock, e de acordo com a Marinha Americana, sua forma de suástica só foi percebida em 1967 quando foi lançada a pedra fundamental, mas como o formato não era visível do chão, resolveram não mudá-lo.

    Ocorre que em 2006, com a popularização do Google Earth, e milhões de bisbilhoteiros fuçando cada recanto do planeta terra, a Base Americana de San Diego e seu inusitado formato logo ganhou popularidade e claro, foi imediatamente alvo de protestos.

    Imagem

    Vídeo:



    Uma olhada pelo Google Maps, podemos ver que existem 2 prédios em formato de avião, indo em direção à suástica. Para muitos a simbologia mostra um bombardeio ao Nazismo: Imagem

    Após essa descoberta proporcionada pelo satélite da Google, muita gente protestou, e em 2007 o governo Americano prometeu que usaria um orçamento de US$ 600 mil para camuflar os prédios e dar um fim aquela afronta a humanidade, mas isso não ocorreu. Em 2010 o ativista judeu, Avrahaum Segol, desafiou o presidente Obama a destruir os prédios.

    - O presidente dos EUA pode autorizar esse projeto [de reforma do edifício]. E eu desafio o presidente Obama a colocar seu gabinete para apoiar fortemente esse projeto.

    O coordenador oficial de Relações Públicas da Marinha, Angelic Dolan, disse que o primeiro orçamento foi insuficiente e outras opções mais baratas foram cogitadas.

    - Os reais custos vão de US$ 17 milhões a US$ 40 milhões.

    Ainda de acordo com Angelic, não há previsão de quando a estrutura do prédio irá desaparecer.

    Para teóricos da conspiração, os prédios tem relação direta com o Nazismo, para outros, não há nenhuma motivação perversa nisso ''Apenas aconteceu".

    .
    .
    .
    Fonte

    Música tema:



    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ninguém quer comentar sobre isso?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/746648/gd/129857529185/Em-breve-P REPARE-SE.jpg

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    hauehuaehueahuheauheuah

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    uma suástica é uma ótima forma, otimiza a ventilação e a iluminação natural em prédios baixos

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sallqantay
    Só porque parece um ventiladorzinho?

    leo2505
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    http://www.lies.com/blog/archives/bush_sieg_heil.jpg

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Prova irrefutável de que o Papa teve alianças com o governo petista

    leo2505
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    brunohardrocker
    Prova irrefutável de que o Papa teve alianças com o governo petista


    Eu sempre soube!

    TheRover
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    brunohardrocker

    KKKKkkkkkkkkk, rachei.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Este símbolo não é necessariamente nazista... É mais antigo que cagar sentado.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    laerte_a7x
    Essa é velha...

    Ta lá ainda, na belíssima San Diego.

    https://www.google.com/maps?q=san+diego&hl=en&ll=32.675054,-117.157302 &spn=0.006927,0.013937&t=h&hnear=San+Diego,+California&z=17

    guizimm
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    LeandroP
    Este símbolo não é necessariamente nazista... É mais antigo que cagar sentado
    mas a suastica quadradinha e desse jeitinho é a nazista

    leo2505
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    LeandroP

    eu sei, coloquei no google "heil" pra ver oq achava e apareceu isso husdahudsa

    mvrasseli
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Só acho uma sacanagem se quiserem demolir o prédio agora, agora já foi, e eu concordo com o que o sallqantay falou.

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    brunohardrocker

    Prova irrefutável de que o Papa teve alianças com o governo petista

    Não, cara. Para de falar besteira. Eu não tô falando de nenhuma teoria conspiracionista aqui, apesar de levar algumas delas em consideração. É só uma notícia sobre uma descoberta que causou protestos. Simples assim. Não é o shape de um edifício que evidencia que o governo americano simpatiza com o nazismo. Outras coisas evidenciam, mas tô com preguiça de falar sobre elas agora.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    laerte_a7x
    Caramba, véi!
    Agora você fortaleceu a piada do brunohardrocker.

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Viciado em Guarana

    Caramba, véi!
    Agora você fortaleceu a piada do brunohardrocker.


    Sério? Pois a minha intenção foi fazer o contrário.

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Já que é assim, vamos mudar a trilha para algo mais iluminado:



    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    laerte_a7x

    Véi ... que site tosco aquele lá.

    Passar o mouse e um monte de pop ups brotam na tela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base naval americana em formato de suástica! WTF?