Hoje de madrugada não teve música.

Autor Mensagem
pinuccad
Membro
# ago/13


Não sei quem é o vizinho(a) que escura uma rádio (ao menos acho que é rádio) de mpb e jazz de madrugada e é muito bom dormir ouvindo música,mas hoje de madrugada não teve =(, então escutei minhas próprias músicas.



Um beijo no olho woww \o/

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


pinuccad
quem me dera que meu visinho escutasse jazz, rsrs. Aqui de madrugada os visinhos escutam funk mesmo.

Um bjo no outro olho

landlord
Veterano
# ago/13
· votar


um beijo no terceiro olho... só para não faltar

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Meus vizinhos não ouvem nada de madrugada e não ouvem jazz. Ouvem brega e sertanejo durante o dia.

Para compensar isto, eu ponho Megadeth e Whitesnake pra tocar às 2:00 da madruga.

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# ago/13
· votar


landlord
um beijo no terceiro olho... só para não faltar

credo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


beijo no olho

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2013/06/102_1321-alt-blo g-kiss-eyeball.jpg

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


pinuccad
Sortuda você eim...
Aqui onde eu moro, como é centro-oeste tem sempre um evento gigante que é a expoagro, e quase todo dia tem show de uma dupla sertaneja, uma pior do que a outra, ontem foi jorge e matheus, hoje vai ser um outro anônimo
O negócio é tão alto que a cidade toda ouve, e para melhorar esses caras vão "audivelmente" chapados pro palco.
/o\

pinuccad
Membro
# ago/13
· votar


Buja
quem me dera que meu visinho escutasse jazz, rsrs. Aqui de madrugada os visinhos escutam funk mesmo.

HSaussha é uma sorte mesmo, pena que meu vizinho não deixa muito auto para ouvir melhor hsauhsua
Um bjo no outro olho

\o/
landlord
um beijo no terceiro olho... só para não faltar

eu só tenho dois olhos
laerte_a7x
Felippe Rosa
Eu acho super estranho também,porque de dia todos vizinhos só escutam sertanejo, forro,funk putaria e kid abelha (hushuahsua), e eu fico bem emprecionada que tenha alguém que escute esse tipo de musica por aqui

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


pinuccad
Por isso fones de ouvido são tão necessários, eles são o ápice do foda-se o mundo e te desligam por completo do que ocorre ao seu redor...

laerte_a7x
Veterano
# ago/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


brunohardrocker

Eca!

http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1371233925917- oculolinctus.jpg

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2013/06/102_1312-blog-ki ss-japan.jpg

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSw6mbh5aEfGNs_QcCp9yRjwC4Ayq- aXvhrLZy-R8SUN-AWREGT-w

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuD10G5Mzj9LWZ2dO26ZNE1TyhuCh BfpQyhGE2fKY6WW_jVelp

pinuccad

Mas Kid Abelha é suportável. O pessoal por aqui ouve Tayrone Cigano.

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


pinuccad
Sorte, os caras com gosto bom aqui perto de casa são só uns caras tocando subindo a rua, não é muito perto, só ouço quando passo lá perto.
Fora isso é uma merda escutar meu próprio primo ouvindo funk enquanto limpa o carro, raramente é um rock, eletrônica ou metal.

pinuccad
Membro
# ago/13
· votar


laerte_a7x
Mas Kid Abelha é suportável. O pessoal por aqui ouve Tayrone Cigano.

Eu sei, mas essa pessoa que escuta kid abelha, só escuta isso. Acaba o cd e ja ta repetindo, as vezess eu to cantando involuntariamente hhahahahaha

Kripke
Sorte, os caras com gosto bom aqui perto de casa são só uns caras tocando subindo a rua, não é muito perto, só ouço quando passo lá perto.
Fora isso é uma merda escutar meu próprio primo ouvindo funk enquanto limpa o carro, raramente é um rock, eletrônica ou metal.


meu pai escuta brega e sertanejo, e minha irmã escuta forro, pelo menos não é funk, mas é insuportavel

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


pinuccad
às vezes, eu to cantando involuntariamente

Normal isso ai.

GuiDensidadeC
Membro Novato
# ago/13
· votar


Os tópicos da pinuccad são os mais doido do OT kkkkkkkkkkkkk

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


GuiDensidadeC
Os tópicos da pinuccad são os mais doido do OT kkkkkkkkkkkkk
pfff... fala isso pq não viu os do mosca

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari

GuiDensidadeC
Membro Novato


Isso explica tudo.

GuiDensidadeC
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: GuiDensidadeC
· votar


Felippe Rosa
Não é lero meu velho!!!!

CindyFerrari
kkkkk vi sim, mas achei os tópicos dele meio "mimimi" de mais, se é que me entende...

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


GuiDensidadeC
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196018/
Você não viu nada meu caro.

amador_ssa
Veterano
# ago/13
· votar


Felippe Rosa

GuiDensidadeC
Membro Novato

Isso explica tudo


Não se iluda, fi. Nem tudo é o que parece ser... Um barbudo armado pode não ser terrorista, mas sim um FE

Ele pode ser multi, cadastrado em 17/07/2013, ja com foto, só dois tópicos respondidos e... uma delas fora do OT pra despistar e fala com certa intimidade... Pode ser multi. Aqui é tão raro um novato que logo que aparece um é questionado multi de quem?

amador_ssa
Veterano
# ago/13
· votar


Felippe Rosa

GuiDensidadeC
Membro Novato

Isso explica tudo


Não se iluda, fi. Nem tudo é o que parece ser... Um barbudo armado pode não ser terrorista, mas sim um FE

Ele pode ser multi, cadastrado em 17/07/2013, ja com foto, só dois tópicos respondidos e... uma delas fora do OT pra despistar e fala com certa intimidade... Pode ser multi. Aqui é tão raro um novato que logo que aparece um é questionado multi de quem?

mvrasseli
Veterano
# ago/13
· votar


Existem uns hotéis antigos em Copacabana que até hoje conservam aqueles rádios de cabeceira, embutiodos na cama, quase sempre tocando Bossa-nova para chamar atenção dos gringos.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


pinuccad
Que músicas você costuma ouvir?

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


amador_ssa

Não se iluda, fi. Nem tudo é o que parece ser... Um barbudo armado pode não ser terrorista, mas sim um FE

Ele pode ser multi, cadastrado em 17/07/2013, ja com foto, só dois tópicos respondidos e... uma delas fora do OT pra despistar


Foi exatamente o que eu pensei. ;)

pinuccad
Membro
# ago/13
· votar


GuiDensidadeC
Os tópicos da pinuccad são os mais doido do OT kkkkkkkkkkkkk

Meus póticos são normais u.u
cafe_com_leite
Que músicas você costuma ouvir?

Escuto quase tudo, menos sertanejo, brega e pá, pá,pá

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


pinuccad
Compre bons fones de ouvido e seja feliz toda noite.

Pão Quente
Veterano
# ago/13
· votar


vizinho que escuta jazz e mpb na madrugada? cara para de reclamar.. ao menos n;ao eh funk nem certanejo... na verdade pega sua guita e faz um jam junto o/

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


^
^
^
^
Observem, senhoras e senhores, as consequências de se postar num tópico sem ler nada direito.

Pão Quente
Veterano
# ago/13 · Editado por: Pão Quente
· votar


do uqe voce tah falando velho?

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


edit anti vergonha alheia.

Pão Quente
Veterano
# ago/13 · Editado por: Pão Quente
· votar


rocken roll baby, escute as suas entao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje de madrugada não teve música.