Sobre a extrema importância da família real britânica para nós brasileiros

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/13


Alguém sabe?

Eu não sei qual a importância para os próprios britânicos, qto mais pra cá. Não entendo o frison causado pelo nascimento do guri lá e pq isso enche nossos noticiários.

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


Tbm nao entendo isso, essa alienaçao do povo brasileiro que dá importancia a assuntos como este, o qual nao ira lhe trazer beneficio algum, só serve pra dá ibope pra quem ta pouco se lixando pra ele

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar


Como se mudasse algo na vida nossa, mas... existe idiota pra tudo né, fazer o quê?

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Tbm nao entendo isso, essa alienaçao do povo brasileiro que dá importancia a assuntos como este, o qual nao ira lhe trazer beneficio algum, só serve pra dá ibope pra quem ta pouco se lixando pra ele

#anonymous

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


é foda-se os britanicos ..............................pegaram nossa madeira , nosso ouro .....................nos dexaram com uma baita divida com eles até bem pouco tempo.........................

a unica coisa q vale a pena de la é Holmes

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


guygo
Beatles também rapá!

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar




Pão Quente
Veterano
# jul/13
· votar


Jack Kerouac...
hum.. so now a daughter can be a queen easily, meh.. cool..

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


ah cara, são esses boysinhos que escolhem seu 1º ministro
há uma relação política entre eles, mesmo que um rei não tenha poderes políticos, tem poderes carismáticos, não viu aquela multidão que apareceu na matéria da Globo de hoje? (meu deus........ eu assisti a Globo!!!! estou perdendo a batalha! huahaha)

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


-Dan
Não entendo o frison causado pelo nascimento do guri lá e pq isso enche nossos noticiários.

É notícia;
Chama a atenção e não causa burburinho apenas aqui no Brasil e na Inglaterra;
A imprensa de vários outros países também estão cobrindo isso;
Causa discussão entre as donas de casa e os pais de família;
Aumenta a audiência da emissora;
Valoriza o preço dos anúncios na emissora.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/13
· votar


/\
/\
É isso aí.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jul/13
· votar


É apenas noticia do que aconteceu pelo mundo cara... se for pensar que não faz difereça para o povo brasileiro.. campeão da formula 1 não faz diferença, guerra no oriente medio não faz diferença, tecnologia no japão não faz diferença.. o que faz realmente diferença?

tchedovollosky
Veterano
# jul/13
· votar


Alguém sabe?

Eu não sei qual a importância para os próprios britânicos, qto mais pra cá. Não entendo o frison causado pelo nascimento do guri lá e pq isso enche nossos noticiários.



kkkkkkkk

eu tava assistindo tv quando comentei com o meu irmão que tem gente beshta em todo lugar, até fora do Brasil kkkkkk

Rafa-Ban
Veterano
# jul/13
· votar


Pois é, lá nego acha bonito pagar imposto pra sustentar uma família com cara de bunda e pra ter o direito de fofocar sobre a vida dela. Aqui a gente também paga imposto pra sustentar vagabundo, a diferença é que a gente paga muito mais, pra manter gente bem mais wadiah e contra nossa vontade :/

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
Tbm nao entendo isso, essa alienaçao do povo brasileiro que dá importancia a assuntos como este, o qual nao ira lhe trazer beneficio algum, só serve pra dá ibope pra quem ta pouco se lixando pra ele

#anonymous



Esqueceu dos "Globo manipuladora!" ou "Record emissora que se sustenta com dízimo!"

Ta aí, acho que vou mandar uma sugestão praquela página de Attwhores do face.

soruji
Veterano
# jul/13
· votar


Sem a família britânica não haverá mais filmes do 007

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jul/13
· votar


É notícia;
Chama a atenção e não causa burburinho apenas aqui no Brasil e na Inglaterra;
A imprensa de vários outros países também estão cobrindo isso;
Causa discussão entre as donas de casa e os pais de família;
Aumenta a audiência da emissora;
Valoriza o preço dos anúncios na emissora.


Menos. Bem menos.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


ops, post errado =)

MMJr
Veterano
# jul/13 · Editado por: MMJr
· votar


-Dan

O papel da imprensa, neste caso, e apenas informar. O "frison" e causado por quem le a materia...

Voce por exemplo: Leu a(s) materia(s) e esta causando frison, trazendo este assunto, inutil aos brasileiros, a este forum...

;-)

Entendeu agora???

Valeu...

landlord
Veterano
# jul/13
· votar


Melhor matéria sobre o assunto

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Não entendo o frison causado pelo nascimento do guri lá e pq isso enche nossos noticiários.
Tbm nao entendo isso, essa alienaçao do povo brasileiro que dá importancia a assuntos como este, o qual nao ira lhe trazer beneficio algum, só serve pra dá ibope pra quem ta pouco se lixando pra ele
existe idiota pra tudo né, fazer o quê?
pegaram nossa madeira , nosso ouro


Agora eu mudei de opinião. A Familia Real Britânica é de extrema importância para nós.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


-Dan
Eu não sei qual a importância para os próprios britânicos
Mas tem, cara, e muita. Eu morei na Nova Zelândia, que foi colônia deles e ainda é submetido à Coroa, e na época estava rolando o tal "Casamento Real", dos pais dessa criança aí.

O país parou, foi feriado, e todas emissoras do país transmitiam tudo o tempo todo. Era incrível de ver a idolatria do povo neozelandês para com a Coroa/Família real britânica.

Então tu imagina lá como deve ser.

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Rafael Walkabout

Sim, para eles é um dos fatos mais importantes, é a continuidade da monarquia, o futuro Rei.

Agra para mim, não faz a mínima diferença, eu inclusive não assisto essas reportahens. Outr dia por acaso vi uma manchete que o sexo do bebê era uma informação guardada a sete chaves. Eu pensei, pow idai se for menina ou menino, eu to tão ligado nessa noticia que nem sei se ja nasceu, so sei que tava pra nascr pq os jornais (especialmente Record) insistem com a notícia. E ai deles se não cobrirem, ou quem assisti vai dizer que é jornal pacato, que não se liga no mundo

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Agra para mim, não faz a mínima diferença, eu inclusive não assisto essas reportahens.
Comigo também é assim. Não tenho interesse.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Agra para mim,

Também é importante.

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
É notícia;
Chama a atenção e não causa burburinho apenas aqui no Brasil e na Inglaterra;
A imprensa de vários outros países também estão cobrindo isso;
Causa discussão entre as donas de casa e os pais de família;
Aumenta a audiência da emissora;
Valoriza o preço dos anúncios na emissora.


Nao perguntei qual a lucratividade da coisa ou o mecanismo da TV. Perguntei pq as pessoas se importam com isso, se é que se importam.

Pessoas se importam pq passa na Globo ou passa na Globo pq as pessoas se importam?

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


Me Wise Magic Jr.
É apenas noticia do que aconteceu pelo mundo cara... se for pensar que não faz difereça para o povo brasileiro.. campeão da formula 1 não faz diferença, guerra no oriente medio não faz diferença, tecnologia no japão não faz diferença.. o que faz realmente diferença?

nivel de importancia de guerra no oriente é igual ao nascimento do muleke da super importante familia real britanica?

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


MMJr

O papel da imprensa, neste caso, e apenas informar. O "frison" e causado por quem le a materia...

Voce por exemplo: Leu a(s) materia(s) e esta causando frison, trazendo este assunto, inutil aos brasileiros, a este forum...


Nao li materia. Estava vendo o jornal hoje e foi colocado como um importante acontecimento para seus telespectadores. Fiquei pensando pq isso seria importante.

Pensei, como o assunto é inutil, existe um lugar para assuntos inuteis. Aqui.

-Dan
Veterano
# jul/13 · Editado por: -Dan
· votar


Rafael Walkabout
Nao entendo os neozeolandeses.

amador_ssa
Sim, para eles é um dos fatos mais importantes, é a continuidade da monarquia, o futuro Rei.

Esse Rei manda alguma coisa?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


-Dan
Foram colônias dos ingleses e até hoje se submetem à Coroa. Não existe um presidente no país, existe apenas um 1º ministro, sendo que este é nomeado pela Rainha inglesa.

Toda a família real é muito respeitada por eles. São independentes, mas não tanto quanto se imagina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a extrema importância da família real britânica para nós brasileiros