Série/Seriado perdido na memória.

    Autor Mensagem
    A. Cordeiro
    Veterano
    # jul/13


    Faz um bom tempo que não venho no OT rs, nada melhor do que voltar! Estou precisando de ajuda e acho que podem me ajudar...

    Estava eu pensando em uma série ou seriado que passou durante a minha adolescência mas não sei o nome, nem o ano exato da década dos '00. O que lembro apenas é que eram capítulos isolados, uma história para cada capítulo, e me parece que ao final de cada história trazia uma frase/lição/palavra-chave da história contada. Parece que eram histórias de vários temas, mas só me recordo dos temas de alto suspense e de um certo terror (pode ser até apenas disso). Foi uma série passada numa TV aberta pelas madrugadas, mas também não lembro qual. Pesquisei muuuito, e não tive respostas...alguém??

    makumbator
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Não seria "Além da imaginação"?

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    makumbator
    Só pode ser...

    E já que estamos na sessão nostalgia, ontem tava assistindo McGyver (Profissão Perigo) no Canal Brasil. heueuheuhe

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    É essa série mesmo!! \o/

    Lembro q fiquei muito ligado nessa série, gostei muito, vou assistir de novo (mesmo poeque não lembro de quase mais nada)...
    McGyver é alta nostalgia rs, série muito boa... Vlw makumbator!

    makumbator
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Will Bejar
    A. Cordeiro

    Além da imaginação é muito legal. Tanto a série original (dos anos 50) quanto a safra posterior (anos 80).
    McGyver também passa diariamente no TCM

    renatocaster
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    makumbator

    McGyver também passa diariamente no TCM

    Eu assisto nos finais de semana, direto, hehehehe.

    Outra série que eu me lembro de assistir era "Twin Peaks", passava na Globo no início dos anos 90. O misterioso assassinato de Laura Palmer, hehe! Me amarrava nessa série!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    e me parece que ao final de cada história trazia uma frase/lição/palavra-chave da história contada

    he-man?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Série/Seriado perdido na memória.