Dynavision: lendário, inesquecível

    Autor Mensagem
    soruji
    Veterano
    # jul/13


    Sim, foi meu primeiro console e passei muito tempo com ele, mesmo quando o Super Nintendo e o Mega Drive estavam explodindo por aí.

    Esse tópico é uma homenagem a esse console que podia não ter os gráficos que temos hoje em dia, mas mesmo assim tinha jogos muito da hora e hardcore. o/


    Dissertem.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tive um.

    soruji
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Acho que foi o jogo que mais teve cartucho pirateado e fakeado da história. Eu tinha medo de comprar os jogos, pois as chances de aparecer um outro no lugar do que tava na capa do cartucho eram de 70%, aproximadamente. Maior emoção. o/

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Um primo meu tinha um NES, com aquela pistola bizarra e o jogo dos patos, mas a gente perdia tardes inteiras jogando megaman 6, mario bros 3 e castlevania, conseguimos terminar o game as 8 vezes seguidas só duas vezes

    soruji
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Arminha do NES >>> Kinect

    Eu tinha um jogo de bang bang chamado Wanted, que usava essa arminha. Era da hora xD.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    dynavision é quase um playstation
    lispector, Yudi

    nunca joguei, não posso fazer um review detalhado, mas pelo preço iria de cort
    se for na leva do atari, é bem legal, pq meu tio tem um atari e eu sempre jogo quando vo pra casa dele

    renatocaster
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Eu tive um NES genérico, o BIT System. Rodava cartuchos de 72 pinos (aqueles grandes), era compatível também com o Turbo Game e o Phantom System.

    Esse console vinha com o jogo Duck, que eu me amarrava. E também já assoprei muito cartucho na vida enquanto tive esse console. Lembro que eu tinha os jogos Double Dragon I, II e III, Tartarugas Ninjas, Ghostbusters e outros que não me recordo agora.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    hahahahahahaha! Que saudades!

    Foi praticamente o único console que tive até hoje.
    Daquele que vinha dois cartuchos, um com 64 jogos e outro com 30 jogos.

    soruji
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Esses dias eu tava lembrando do bomberman desse console.

    Eita jogo cansativo. Tela extensa. Mas era da hora, principalmente quando acabava o tempo e vinha aquelas moedinhas assassinas. rsrs

    O NES teve muitos jogos super legais e uns hardcore mesmo. Lode Runner que o diga.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    soruji
    O NES teve muitos jogos super legais e uns hardcore mesmo. Lode Runner que o diga.

    Lode Runner? Pffff...!

    Só digo uma coisa:

    Spelunker!

    Apenas trema enquanto o ódio preenche o seu coração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dynavision: lendário, inesquecível