Deep Web - Alguém já entrou ?

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# jul/13


Queria entrar .. ouvi falar sobre fbi coisas malucas ...


E verdade ? alguém ja acessou ?

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


Nem entro lá, meu pc não iria aguentar um passeio nessa selva

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jul/13
· votar


Férias, férias, férias ...

guitarluiz
Veterano
# jul/13
· votar


Férias, férias, férias ...
ham?

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Ah, as férias escolares....

Em tempo, já criaram tópico disso aqui antes que gerou muita discussão, e o tópico foi apagado depois de reclamações de alguns usuários.

brunowebguitar
Veterano
# jul/13
· votar


guitarluiz
Nem tente, tira essa ideia da sua cabeça se não quer sentir nojo de ser um ser humano, e passar uma semana toda pensando no quão podre nossa raça é.
Melhor ficar na superfície, conserva seu pc de virus que você nem imagina, conserva sua integridade mental e evita futuras visitas da polícia na sua casa.

guitarluiz
Veterano
# jul/13
· votar


Ah, as férias escolares....

Agora entendi as férias ...

To no terceiro ano , aqui é só daqui duas semanas .

brunowebguitar

[b][/b]
web
é membro eaheuaheuah

Cara toda vez que vejo esses comentários da mais vontade de entrar ... o lema é não clicar em nada só observar .

" sorria e acene ''

brunowebguitar
Veterano
# jul/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar


guitarluiz
Não cara, escuta o que eu to te falando. Você está colocando muito mais do que os seus arquivos em risco.
Lá só tem psicopata.

EDIT: tinha colocado umas coisas pesadas que sei de lá, mas é melhor tirar...

Lìív
Veterano
# jul/13
· votar


Em tempo, já criaram tópico disso aqui antes que gerou muita discussão, e o tópico foi apagado depois de reclamações de alguns usuários.

Ia comentar isso...

brunowebguitar
Veterano
# jul/13
· votar


Era melhor apagar mesmo, o que se vê por lá quanto menos for divulgado melhor...

Roy.Mustang
Veterano
# jul/13
· votar


Tá acontecendo alguma coisa com ela por acaso? Só nessa semana já é a terceira vez que me falam da Deep Web.

PigO
Veterano
# jul/13
· votar


eu nem sabia o que era suahusuah dei uma pesquisada pra sabe o que é e nem quero entra.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Deep web nada mais é do que um lugar onde lurkers como a Lìív e o TG Aoshi se reúnem pra postar sobre o que viram por aí.

Tiarrutísticamente comprovado.

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar


brunowebguitar
Melhor ficar na superfície, conserva seu pc de virus que você nem imagina, conserva sua integridade mental e evita futuras visitas da polícia na sua casa.

Essa parte da polícia é puro mito, muita gente acessa, até parece que eles iriam se preocupar em ir na tua casa e só ver um cara que acessou a Deep Web por curiosidade sendo que várias outras usam pra coisas piores.

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


get a laje

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


orkutizaram a deep web

=/

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


Deep Web é onde usam bitcoins... Já te diz muita coisa, não?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/13
· votar


Já, é muito saudável, vi umas fotos de um cara estuprando um cachorro, tipo, em várias posições, e tinha fotos de um hentai do lado (de um cara estuprando um cachorro), tipo um cosplay.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Só de ler a respeito terei dificuldades em dormir esta noite

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


Black Fire
Achou porque procurou. Nada ali é de fácil acesso, hein. Hentai desu... >.<

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/13
· votar


Insufferable Bear
Na verdade eu tava vendo tudo que tinha de mais louco, aí num fórum lá tinha um cara falando de uma tal de zoonecrofilia, eu tive até que fazer cadastro pra poder ver.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jul/13
· votar


É só uma cópia da surface, só que sem o medo de ser preso. Só tem gordo sem vida social alimentando aquela merda e é muito, mas muito chato.

Sem contar que esse suspensezinho todo que se faz pra dar as coordenadas de como entrar é tosco demais. Coisa de channer viciado em RPG. Não posto aqui os programas e endereços pra entrar porque a moderação é careta com isso, mas com 5 segundos no Google qualquer macaco encontra.

Vá tomar um Toddyho que é mais proveitoso, sério mesmo.

cao fofo
Veterano
# jul/13
· votar


é tudo papo furado, a camada que conseguimos entrar com facilidade (THOR) não tem muita coisa, hj ja ta tudo manjado, só as camadas mais baixas é que você encontra muita coisa, mas ai exige muito conhecimento de rede

Pode entrar sem medo na camada thor

guitarluiz
Veterano
# jul/13
· votar


Vou entrar eahuehau

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


^
vá para o ácre, depois não chore pq um indio te flechou na bunda ahsuahsuahsuahsu

guitarluiz
Veterano
# jul/13
· votar


Mensonstratosx
é só não clicar em nada ehauehuah

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guitarluiz
Boa sorte, conte-nos se achar alguma coisa fora do normal

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


já ouvi boatos que os Anonimous tão fazendo reuniões pela deep web para dominar o mundo...
e de outras coisas mais escrotas... já tive vontade de entrar... mas meu PC não está nem 1% preparado...

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jul/13
· votar


Anonimous tão fazendo reuniões pela deep web para dominar o mundo
LOL

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


ACIDO LISERGICO
não sei porque, mas quando me falaram isso, lembrei da vinheta da seção da tarde...kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deep Web - Alguém já entrou ?