Manifestação para redução de tarifa de ônibus: Um protesto digno ou vandalismo?

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Snakepit
Eu acho que isso tem mais a ver:
http://en.wikipedia.org/wiki/Stockholm_syndrome

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Insufferable Bear
São coisas diferentes.

Estamos falando de 2 extremos: um onde a pessoa gosta de ser reprimida, e outro onde não se aceita qualquer discórdia, o famoso jargão da ditadura usado por voce: ame-o ou deixe-o.

Existe um meio termo, chamado democracia.

Mudou completamente o foco da discussão.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Você não passou pelas situações que você descreve e é ridículo você pensar que elas possam ser resolvidas assim. Seu pensamento simplista não corresponde com a realidade.

Snakepit
Meu comentário foi irônico, você percebeu, né?
A simpatia pela repressão foi apresentada pelos comentários do laerte_a7x, que parece ver sentido nessa expressão.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_ a7x
correção automatica do tablet, se vc prestar atenção, todos os meus Só são maisculos, qualquer mané sabe disso, se não tivesse tão preocupado em tentar se destacar dos outros users perceberia isso, mané

Insufferable Bear
Eu Só disse que achei, de boas :-)

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear

é ridículo você pensar que elas possam ser resolvidas assim.

Eu digo o mesmo sobre os protestos.

A simpatia pela repressão foi apresentada pelos comentários do laerte_a7x, que parece ver sentido nessa expressão.

Em que parte do meu post você viu isso?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar




laerte_a7x
Veterano
# jun/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Insufferable Bear

Se respeito aos outros é o mesmo que gostar da repressão pra você, sim, eu simpatizo bastante com a repressão.

E se você não gosta do Brasil, que deixe-o mesmo e não tente adaptá-lo à forma que você gostaria que ele fosse. Leis existem pra que a sociedade se mantenha em pé e não vire uma desgraça.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Bem pensado

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Dup

Pedro_Borges
Veterano
# jun/13
· votar


Todos aqui acreditam que podemos mudar tudo somente com o voto. Ai como são tolos. Estamos criando uma geração de jovens "politicamente corretos". Um candidato não pode mais mostrar as mazelas de seu adversário político no programa de propaganda partidária ou mesmo num debate na televisão, pois logo é taxado de baixaria, mesmo que esse adversário seja Paulo Maluf, Lula dono do mensalão... etc.

ACORDA JOVENS vocês estão se constituindo em uma geração de mauricinhos.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire
Como é que alguém pode acreditar que agora vai ser diferente? O papo é sempre o mesmo, que agora é nego apartidário, que as bandeiras dos partidos ali não significam nada...
o objetivo aí é única e exclusivamente desgastar o governo estadual de SP, o PT não participa diretamente das manifestações porque mandou os cachorros (UNE e UJS) pra isso.

Que seja uma manobra, mas vamos aproveitar e usar o feitiço contra o feiticeiro. O que estamos necessitando é que alguém dê início ao "ola". Os motivos para protestar nós temos de sobra.

Essa turma que tá aí em cima, por exemplo, está acostumada a manobrar a multidão. Se está tentando novamente, que leve o troco agora, para saber o quanto estão ultrapassados e que o povo está exigindo respeito.

Não adianta querer esconder a realidade em nome de um idealismo, ou de algum tipo de esperança. Friamente o que está acontecendo é isso, não um "levante do povo brasileiro contra a corrupção, violência, desemprego e demais bandeiras genéricas", é politicagem pura e simples.


Isso depende de nós. As manobras políticas podem até mover um certo quantitativo de pessoas mas não terá controle quando a manifestação for geral e nessa os problemas verdadeiramente graves serão considerados e de forma indistinta.


Eu vou acreditar num protesto quando a média de idade dos manifestantes for maior que 25 anos.


Dentro em breve estarei nas ruas. Só estou aguardando o movimento ganhar status de "protesto pelas causas gerais" e isso não tarda acontecer.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Querem se divertir um pouco? http://www.facebook.com/events/463255290434058/464305680329019/?notif_ t=event_mall_reply

Evento no facebook por onde combinaram as manifestações ontem nos arredores do estádio. Os caras querem invadir a área limite(Eu vi, ao vivo pelo helicóptero da transmissão), imposta pela fifa, e os caras putos da vida porque foram bloqueados pela polícia, alegando que é publico. O protesto até que foi legal, se não fosse a tentativa de extrapolar essa área, logo no começo, quando chegaram aos perímetros do estádio.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Pedro_Borges
O problema não são as manifestações... na boa... enquanto existir a manifestação e o inimigo em comum toda essa causa aê vai ser linda.

Mas você já parou pra pensar o que vai acontecer depois?
O problema de verdade é após as manifestações, quando forem "dividir os espólios de guerra" entre os partidos.

Vocês acham que podem resolver tudo na porrada, mas não fazem ideia da merda de círculo vicioso em que estão se metendo.

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Viciado em Guarana

a idéia é só morder o bolso de uma bancada de lobbistas por vez, nada como mexer em vespeiro.

'resolver tudo' só dando um reboot no OS que tá correndo desde o final do século XVIII

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


o Lgo da Batata tá cheio de paus e pedras (canteiro de obra). Tô com medo, vai dar merda

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Só sei que sexta feira o latão de Antártica num supermercado aqui estava custando 1,99. No dia seguinte, o mesmo latão estava custando 2,20. Parece mentira mas não é, isso é digno de protesto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Ae, pra quem quiser ver o herói do pessoal da manifestação do Rio e Niterói falando sobre a questão:



Tears Of Fire
Veterano
# jun/13
· votar


Pedro_Borges
Todos aqui acreditam que podemos mudar tudo somente com o voto.
tem gente que acredita nisto?

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Só sei que sexta feira o latão de Antártica num supermercado aqui estava custando 1,99. No dia seguinte, o mesmo latão estava custando 2,20. Parece mentira mas não é, isso é digno de protesto.

Quer dizer então que o vendedor não pode vender ao preço que ele quer, mas sim ao preço que os consumidores querem?

Ah, entendi: Cê tá zuando.

Chespirito
Veterano
# jun/13
· votar






eumesmah
Veterano
# jun/13 · Editado por: eumesmah
· votar


só falo uma coisa:
[IMG]http://imageshack.us/a/img560/3010/9wkl.th.jpg[/IMG]

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Leis existem pra que a sociedade se mantenha em pé e não vire uma desgraça.

uhuarhuhahahuhuhuhhuUHauhuhauhaUHAuhaahuAHUHUAuhuhahuAhuauhAhuahuauhAu hAhuhauHAuhahUahuahUahuhauHa

ACORDA, PORRA!
Já vivemos na desgraça! Você acha que tá tudo bem, porque não sofre diretamente com a má administração que há. O povo acordou, e você precisa acordar.

Se leis existem pra manter ordem, o mesmo deveria valer pra constituição, que não é respeitada. Onde foram parar os direitos básicos do cidadão? Eles, lá de cima, fazem essa "desgraça" que você tá falando, só assinando e deixando de assinar papéis. Só no gogó. Só no sapatinho. A diferença é essa! Como bater de frente com o sistema? com o PODER?

O caos pode ser necessário, pra que um mal maior tenha fim. Essa é minha opinião; e ainda guiado por ela, caos absoluto é viver acomodado com restos e esmolas do governo. O que acontece no Brasil é ABSURDO, porra. Nego precisa se ligar nisso. Impostos são a maior prova disso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Aham, Cláudia, senta lá.

Spect
Veterano
# jun/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
O povo acordou

rofl

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Black Fire
Too cool for school, am I right?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


5 mil malacos de um grupo extremamente homogêneo (estudante profissional, membro de grupo de esquerda) numa cidade de 11 milhões de habitantes (0,00045% da população), totalmente heterogênea, significa que o "povo acordou". Dane-se a lógica.

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Black Fire

cara, eu diria que você tá muito longe para ter noção do que fala.


é tipo eu falando da turquia, depois de assistir uns vídeos no youtube e ler uns comentários no facebook.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


baliza suas opiniões em premissas que você julga ser verdadeira.
Não é esse o papel dos usuários do ot?
Droga. =/

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


_Excelion
Vai negar que é um grupo extremamente pequeno comparado à população da cidade e composto de jovens maloqueiros?

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


(0,00045% da população)
Mentira, 0,045%.
Você não me engana, sou matemático.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manifestação para redução de tarifa de ônibus: Um protesto digno ou vandalismo?