Ser homem de uma só mulher

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
não acho que seja puritanismo, pra mim é sinal de consciência e respeito.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
tá bom então

dibass
Veterano
# jun/13
· votar


tenho profundo desejo de que esses caras que traem as namoradas/noivas/esposas e saem pegando uma e outra sejam tão escorneados quando o fazem.
Que esses caras comprometidos que vão e ficam com qualquer outra guria, imaginem o ricardão pegando sua mulher de jeito enquanto não estão em casa.. No fim das contas nunca vão saber se seu filho é seu filho.

Um salve para o puritanismo que salva o mundo desse povo medíocre e ridículo.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


que papo mais cristão de segunda, pelo amordedeus.

sallqantay is too damn high.

Perae, e não é que é mesmo?
6,271 m

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Eu não traio, mas atualmente também não namoro, então ta tranquilo.

Post para o Cabaneiro.

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


sallqantay

Monstros metafísicos...auheuhauhea, essa foi legal, achei engraçado. Se não fosse por esse aspecto, seu post teria passado totalmente batido por mim.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man

viver com medo não é vida, se colocar em situações para sentir medo é dar um tiro no pé. O negócio é encarar a vertigem de frente, olhar para o abismo de rocha e gelo, o medo paraliza

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster

nao é cômico, é trágico

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


sallqantay

nao é cômico, é trágico

Hum...tá bom, para não parecer que eu estou desconsiderando seu ponto de vista. Pelos meus cálculos, seria: 0,1% trágico e 99,9% cômico.

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


MauricioBahia nãnãnã
Will Bejar
O que vc disse está certíssimo,

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Sabe o que acho engraçado, é que tem uns bonitões por aki, que acha que ser fiel não rola, não é a parada deles. Mas se estiverem com uma mina e ela colocar uma par de chifres neles ai a opinião já muda e começam a apoiar a fidelidade.

Tem dó, pimenta no dos outros é refresco cambada.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


prilapot

Assim ... você, eu, nenhum de nós aqui pode exigir o mesmo comportamento de quem quer que seja, incluindo ai possíveis parceiras e parceiros. Tem gente que pensa no compromisso e outros, nem tanto. Passado esse lance, a vida segue para todos os envolvidos. Se vai ou não chorar pitangas lá na frente, isso vai depender do grau de amadurecimento da criatura e tals.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/13
· votar


Consigo e não me interesso por quem não queira isso.

Penso fidelidade nesse sentido mais como uma questão de lealdade do que qualquer outra coisa.

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead
é Simon, o que vc disse é certo, SiMON eu te admiro.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead
Dental Floss Tycoon
compromisso
lealdade

isso sim é fundamental o/

dibass
Veterano
# jun/13
· votar


prilapot
Sabe o que acho engraçado, é que tem uns bonitões por aki, que acha que ser fiel não rola, não é a parada deles. Mas se estiverem com uma mina e ela colocar uma par de chifres neles ai a opinião já muda e começam a apoiar a fidelidade.

Esses aí falam falam falam mas não são capazes de arrumar mulher que preste. São só moleques...

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


mulher que preste

eu me admiro como as pessoas do sec XIX conseguem postar aqui

dibass
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
se eu pudesse voltaria pra lá.

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


dibass
Btf no que disse

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Simonhead

Tem gente que pensa no compromisso e outros, nem tanto

Então, mas tem gente que acha que esse compromisso na verdade é medo, e ainda por cima de monstros metafísicos. Aí não dá, a vontade de rir vem forte, eu não resisto.

O compromisso no relacionamento ao meu ver exige algumas coisas, e uma delas é evitar certas situações. Como falei da história de caras casados que frequentam puteiros e acham que isso não é trair. Eu não frequento, e acho que se eu frequentasse seria um traidor assumido.

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13 · Editado por: Rob_Nicolau
· votar


O amor que te faz fiel geralmente não dura mais do que 4 anos (aponta estudo)
A partir daí vira companheirismo e ser fiel passa a ser escolha por princípios morais que o indivíduo julga ético.

Sou da opinião: Faz o que tem q fazer sem deixar que o outro saiba que tá tudo certo.

Acredito que o sentimento possessivo só é válido naquele (curto) período de paixão fervorosa, que deve durar no máx um ano. Depois disso vira obsessão patológica.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
O compromisso no relacionamento ao meu ver exige algumas coisas, e uma delas é evitar certas situações.
Concordo plenamente.

Rob_Nicolau
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
tenta convencer um gatinho ou cachorrinho ou cavalinho ou qualquer animalzinho que a partir do dia tal ele só existe pra uma fêmea só...

ele vai te falar com o olhar:
- mas a vida é tão curta...

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/13
· votar


O compromisso no relacionamento ao meu ver exige algumas coisas, e uma delas é evitar certas situações.

não confia nos próprios instintos (2)

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Rob_Nicolau

tenta convencer um gatinho ou cachorrinho ou cavalinho ou qualquer animalzinho que a partir do dia tal ele só existe pra uma fêmea só...


Meu amigo, ainda não cheguei nesse grau de loucura, para conversar com animais.

Sabe o que eu tô achando demais nesse tópico? Uma rapaziada me oferecendo argumentos para tentar me convencer de algo. Não precisa, gente. Sério mesmo, cada qual faz o que quer.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
viver com medo não é vida, se colocar em situações para sentir medo é dar um tiro no pé. O negócio é encarar a vertigem de frente, olhar para o abismo de rocha e gelo, o medo paraliza


Mas eu não tenho medo, se me desinteresso pela pessoa termino, como já aconteceu, btw. E esse pensamento sobre entrar em relação deste tipo também é medo, e paralisa.

Não era tu que tinha uma premissa de deixar tudo ser definido a posteriori?

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


relacionamento aberto >

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Daqui a pouco os caras estarão falando que devemos voltar à andar nus, porque é contra os instintos.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
haha

bem isso..

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari
Drowned Man

se estiverem interessados, domingo que vem rola um evento de liberação no ibira, todo mundo peladão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser homem de uma só mulher