Professor da UFMS defende fim de cursos "formadores de bichonas" .

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/13


http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/05/27/professor-da-ufms-defen de-fim-de-cursos-formadores-de-bichonas.htm

Ja tem até curso... uou!

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


O problema é o vandalismo.. não importa se a pessoa é gay ou não.. acho que foi coincidência.

Mas o cara falou coisa que não devia.. aí ele vai se ferrar (se já não se ferrou).

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


ditadura gay.

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


Picharam uma parede, quem é o culpado, os pichadores?
"Não, claro que não, são todas as 'bichas' e todos os universitários cursando os 'cursos de bicha'." - lógica de alguém que teve cursos que se baseiam em lógica

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


nossa...

DrZaius
Veterano
# mai/13
· votar


acabemos antes com os formadores de comunas parasitas.

Konrad
Veterano
# mai/13
· votar


A liberdade de expressão só serve para um lado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Vamos acabar com todos os cursos que depois não tem emprego e aí nego faz passeata pro governo contratar. (adaptado de Teruel, 2012)

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


A liberdade de expressão só serve para um lado.
Não, ele falou o que quis e as pessoas estão falando o que querem... É a mesma coisa. Se você não faz distinção entre essa agressão e "expressão", por que eu devia fazer?

Konrad
Veterano
# mai/13
· votar


Insufferable Bear

A distinção entre agressão é expressão pende forte para o coitadismo reinante.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O cara disse que antes era inaceitável, hoje aceitável e tem medo quando for obrigatório ser gay.

Tudo culpa da Marta Suplicy que se diz sexóloga, mas na verdade deve ser c...rióloga ou quem sabe analafetiva. Rssss.

Insufferable Bear
Membro
# mai/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Konrad
Eu acho que buzzwords não fazem uma boa discussão.
Isso não é questão de liberdade de expressão, essa visão simplista não corresponde à situação real.

Strato_Master
Veterano
# mai/13
· votar


Konrad
sabedoria ai....


@topic... coxinha pra caramba... depois foi dar entrevista arrependido pedindo desculpa....

GuitarDrummer
Veterano
# mai/13
· votar


Ah, mas convenhamos, expressar amor gay pode, mas expressar que é contra vandalismo gay é crime, repreensão e etc. Sinceramente, acho que os valores estão um pouco distorcidos, onde a minoria pode tudo sem nunca ser repreendida por seus atos, visto sua posição de "coitadinhos"...

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


vandalismo gay
Que diabos é isso?
O problema é o foco "vandalismo GAY", como se de alguma forma a homossexualidade tivesse influenciado nos atos dos pichadores.
Sim, são vândalos, mas não são especiais por serem gays e não há razão de haver essa subdivisão.
Vocês que estão chamando atenção para o fato deles serem gays, ninguém defendeu os pichadores em momento nenhum.
Isso é pura paranóia.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Vamos ver quais são as respostas:

O tal professor se arrependeu pelo que falou e se retratou, pedindo perdão. Vocês o perdoam?

Julia Hardy
Veterano
# mai/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


É o efeito "vou xingar muito no Twitter". Que cara burro.



acabemos antes com os formadores de comunas parasitas.

(2)

laerte_a7x
Veterano
# mai/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Eu concordo com boa parte do que ele disse.

Insufferable Bear

O problema é o foco "vandalismo GAY", como se de alguma forma a homossexualidade tivesse influenciado nos atos dos pichadores.

Velho, o fato é viadagem tá na moda, e quem não se adapta à moda, tá atrasado. Quem não curte essas coisas já é olhado meio de banda.

Eu não concordo com quase nada que o Pr. Marco Feliciano a respeito dos homossexuais e negros de acordo com sua visão teológica, mas é um absurdo falar que o cara é racista e homofóbico por conta disso.

O Dep. Jair Bolsonaro falou no CQC que jamais entraria num avião pilotado por um cotista. Todo mundo interpretou mal suas palavras.

Recentemente, foi aprovado aí um trem que facilita a entrada de negros, e índios na faculdade. Por que esse favoritismo? São superiores? Não! São coitadinhos? Não! Eu sou negro mas não consigo engolir esse favoritismo nem essa história de "afro-descendente" ou "portador de necessidades especiais". "Negão" ou "cego" são palavras simples que, ao meu ver, não ofendem ninguém.

Outra classe super-idolatrada são as mulheres. Se você grita "tenho orgulho de ser branco!", você leva uma surra na rua. Mas, se você grita "tenho orgulho de ser negro", então você vira um ícone. Se um cara afirma ter orgulho der ser machista, é um descendente de Hitler, mas as mulheres que se dizem feministas e defendem a bandeira, viram mártires quando morrem.

Por que não existe a Lei "Mário da Penha"? Meu tio apanha da mulher quase todo dia e não faz nada por medo de que ELA o denuncie por conta de uma cicatriz que ela tem na orelha causada por ele há um bilhão de anos atrás.

Se você me chama de negro estúpido, você é racista. Mas se eu te chamo de branquelo (não sei se você é branco) pálido, não tem problema nenhum. Perante a lei, eu não sei, mas, pernate a sociedade, é assim que funciona.

Gays, mulheres e negros estão em alta no momento. Um negão travesti é a coisa mais uhuuuuulll diante da sociedade. Tenho nada contra ninguém, seja gay, seja hétero ou seja lá o que for. Eu tenho é contra a intenção de empurrar o homossexualismo guela abaixo nas pessoas e fazer com que todo mundo ache bonitinho.

O cara tava apenas expressando sua raiva acerca das pichações nos muros e rejeitando a imposição já citada por mim. É lógico que ele se expressou de forma muito agressiva, mas isso não faz dele um homofóbico, ao meu ver.

Pra mim, isso que fizeram com ele se chama HETEROFOBIA, a mais nova moda

Picharam uma parede, quem é o culpado, os pichadores?
"Não, claro que não, são todas as 'bichas' e todos os universitários cursando os 'cursos de bicha'." - lógica de alguém que teve cursos que se baseiam em lógica


Realmente. É como dizer que todo muçulmano é terrorista ou que todo padre é pedófilo.

Abraços.

Konrad

A liberdade de expressão só serve para um lado.

A distinção entre agressão é expressão pende forte para o coitadismo reinante.

De acordo.

Abraços.

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


^
^
Prevejo 50 negativos.

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


A maior idiotice do jornalismo é pegar um comentário de fb e tentar transformar em reportagem.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


laerte_a7x

Vc realmente não consegue entender pq luta feminista existe e pq uma luta pelo machismo seria extremamente idiota? (idem para orgulho negro e orgulho branco)

Na pratica, não existe essa igualdade-linda-somos-todos-iguais não.
Apos anos de violencia e segregação, a ponto de crianças acharem ruim e se sentirem menores por terem nascido negras, vc não consegue enteder uma bandeira de se ter orgulho de ser de uma classe antes excluída?

já é olhado meio de banda.
rejeitando a imposição já citada

Observe, vc ja se incomoda por ser olhado de banda por nao ser muito gay, (ja que aí onde vc mora rola esse tipo de coisa), e po, vc se incomoda pela imposição gay que vem acontecendo aí no seu meio. Parece que teme até uma agressão aos brancos.

E não entende pq negros, mulheres e outras minorias lutam para se verem livres dos incomodos historicos que o perseguem e buscam o orgulho pela classe deles, sendo que uma olhadinha de banda por vc não ser mto gay já te deixa bolado?

É mta contradição.

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


laerte_a7x
Você não sabe do que está falando...

Se você grita "tenho orgulho de ser branco!", você leva uma surra na rua.
E deveria, porque a raça branca já fodeu tanto com o mundo que hoje temos pessoas que acreditam que "heterofobia" e "racismo contra brancos" são coisas dominantes e que homossexualismo é moda, enquanto até hoje "viado" é uma ofensa, enquanto eu ainda ouço uma grande maioria de pessoas dizendo que não queriam ter filhos viados e enquanto o casamento gay foi apenas recentemente feito legal.
Enquanto gente aqui do fórum, inclusive mulheres, de alguma forma, acham que homem e mulher tem papéis diferentes na sociedade (e no sexo), enquanto tem gente dizendo que se "mulheres não se vestissem como putas não seriam estupradas", enquanto um kit de química é visto como brinquedo para meninos e bonicas para meninas, e muito, muito, muito, mais.
O pai de família branco e cristão fodeu com a mente de todo mundo e quando alguém aponta isso "HETEROFOBIA! Seu racista, você não pode discriminar cores. Eu tenho minha liberdade para escolher minha religião.", mas no próximo momento vão reclamar do casamento gay e dos umbandistas da casa vizinha. E agora que a mentira foi repetida mais de 100 vezes os negros caem nessa também.

DrZaius
Veterano
# mai/13
· votar


Insuportável Bear

Insufferable Bear
Membro
# mai/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Que pena que não sou legal para o cara mais legal e descolado daqui... Talvez se eu fosse mais estúpido eu pudesse me ajustar ao fórum.

O bom desse tipo de tópico é que você descobre com quem você não quer ser associado de maneira nenhuma.

DrZaius
Veterano
# mai/13
· votar


Insufferable Bear
Conta aí pra nós da plebe com é ser esse gênio incompreendido.

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar


DrZaius
É como ser você mas sem ter um bando de retardado achando que você é inteligente.

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


enquanto isso, to na fflch usando seu dinheiro do icms pra fumar no morrinho, conversar sobre psicoativos, chafurdar em vaginas rebeldes e laricar no bandejão

hate on me

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


Eu ri do comentário do cara, sei que ele tá falando sério e isso é deprimente, mas "cursos de gente colorida" foi true.

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


E o soldier cada dia mais mongolizado, credo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Ninguém perdoa o cara?

Não existe perdão nesse mundo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor da UFMS defende fim de cursos "formadores de bichonas" .