Como pegar mulher (não é PUA ¬¬).

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# mai/13 · Editado por: Mensonstratosx




Depois de ver esse vídeo fiquei pensando sobre a mulher olhar primeiro para a aparência e depois para a personalidade... Não é muito diferente dos homens olharem primeiro o olharem primeiro o corpo e depois a pessoa...

Dissertem no 4° ou 5° modo grego :-).

Edit: para as frutinhas, troquei o link ¬¬

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Ia até ver, mas quando vi que o link é daqueles blogs metidos a engraçaralhos tipo nãointendo perdi a vontade.
Msm assim deixo um post solidário

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Ia até ver, mas quando vi que o link é daqueles blogs metidos a engraçaralhos tipo nãointendo perdi a vontade.
Msm assim deixo um post solidário
[2]

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Pra que pegar mulher se tem xtube, redtube, zootube e similares?

o/

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Não é diferente do Pua.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Stolichnaya
o negócio é que não é engraçado po...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Postando para parabeniza-lo por utilizar o ponto final no título.
o/

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


CindyFerrari
mas já usei antes...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/304615/p3
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/304736/

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


haahahah

tem tanta gente aqui que precisa urgentemente de pua D:

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


para as frutinhas, troquei o link ¬¬

Po, o video é mór Captain Obvious. Sério msm que precisa disso tudo para explicar que Grana + carro + Alcool = pega as molé tudo?

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Depois de ver esse vídeo fiquei pensando sobre a mulher olhar primeiro para a aparência e depois para a personalidade... Não é muito diferente dos homens olharem primeiro o olharem primeiro o corpo e depois a pessoa...

Meu objetivo é saber a opinião de vocês sobre a velha mania feminina de dizerem que homem só olha peito e bunda e mulheres olham a personalidade.

Leia o tópico inicial antes de postar, assim você evita esse momento constrangedor.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

a aparência a que você se refere diz respeito à grana, e não à beleza. Essas frases chavão femininas devem ser descartadas em bloco pois é tudo um mimimi sem fim

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
a aparência a que você se refere diz respeito à grana, e não à beleza.
Isso.
Essas frases chavão femininas devem ser descartadas em bloco pois é tudo um mimimi sem fim

Justamente isso, muitas ficam falando bobagens sobre isso, mas é tudo farinha do mesmo saco.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Meu objetivo é saber a opinião de vocês sobre a velha mania feminina de dizerem que homem só olha peito e bunda e mulheres olham a personalidade.

Uai, o video já reflete minha opnião, por isso que eu comentei sobre ele e o acha-lo obvio... deixa eu desenhar no paint pra vc. Minha opnião sobre sobre a velha mania feminina de dizerem que homem só olha peito e bunda e mulheres olham a personalidade é que ela cai por terra facilmente quando o primeiro cara com mta grana aparece querendo come-la. Olhar personalidade não existe, isso é papo de gente mal comida

Leia o tópico inicial antes de postar
Me obriga!

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper_MG

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
assim você
Isso foi uma recomendação, faz se quiser, o coitado é você :-)


Uai, o video já reflete minha opnião, por isso que eu comentei sobre ele e o acha-lo obvio... deixa eu desenhar no paint pra vc. Minha opnião sobre sobre a velha mania feminina de dizerem que homem só olha peito e bunda e mulheres olham a personalidade é que ela cai por terra facilmente quando o primeiro cara com mta grana aparece querendo come-la.



Generalizações por si próprias nunca refletem o estado atual das coisas na sociedade, mas acho que sempre tem o outro lado, tem minas que olham o custo beneficio.

Mas o que eu queria ver mesmo era as meninas do OT postando \o/

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
meninas do OT

elas vão falar que blablabla não importa a grana, só importa o filin'. Mas eu queria ser a calcinha delas para ver se elas não se molham toda quando aparece um bonitão de audi perguntando para elas se elas sempre frequentam esse local

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
interessante sua premissa de que dinheiro aumenta tesão, pensei que elas só ficavam com cara rico pa luxar...

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

você prefere transar numa laje ou no copacabana palace?

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Mas o que eu queria ver mesmo era as meninas do OT postando

Bom, isso eu não saquei msm...
Vai ter umas 20 páginas das minas falando que com elas é diferente, que elas curtem o que tem por dentro, que o cara pode ser o que for, mas se não tiver carater nem chega perto e mais 2kg de obviedades.
Ai tu ve as mesmas minas falando que homem pra elas é algum galãzinho random ai...
Bom, parei

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


coltrane manja dos pua da vida

normalmente elas vão querer o cara que tenha um maior nível social, é até meio biológico se for pensar no acasalamento

esse maior nível social pode ser traduzido em características como: altura, dinheiro, porte físico, traços de liderança (sorriso, forma de portar, conduzir conversas) e várias outras coisas.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Po véi, o sallpicão explicou da forma que eu queria ter explicado.
Fiquei parecendo um gerador de lero lero

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

na real eu acho que elas vão querer um nível social parecido com o delas, justamente para que essa questão não seja uma questão (e poque pessoas com o mesmo nível social geralmente têm maior empatia e experiências de vida semelhantes -- sem falar na proximidade geográfica)

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
isso é verdade

Xeper
asuahushuahss

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Sobre a mulher interesseira, eu tenho a mesma opinião sobre o cara que quer pegar utilizando-se de seus meios fúteis e materiais.

Se é pra fazer juízo de valor, faça para os dois lados.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
justamente, olhar o outro lado :-)


Pelo jeito o mulheril prefere o silencio...

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
na real eu acho que elas vão querer um nível social parecido com o delas

é acima... se fosse estiver no mesmo, não tem atrativo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


O cara do vídeo foi muito burro.

Ele se humilhou e perdeu a oportunidade de esnobar. Mulheres como aquela existem aos montes por aí. Se ele esnoba, tanto faz. É só pegar outra.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
sei lá, ele foi e comeu, no outro dia apareceu de cara lavada, imagina a cabeça da mulher ao reconhece-lo

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

Isso é ficção.

Realidade é esnobar mesmo. =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar mulher (não é PUA ¬¬).