Sobre o amor ser um sentimento que pode ser cruel.

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# mai/13


Acho que não preciso dizer pouca coisa.
Quando o primeiro amor de vocês acabou, o que fizeram? como procederam? durou muito?

O meu relacionamento de quase dois anos se finda nessa risonha tarde fria no semi-inverno recifense, e sem palavras, acabou na única maneira em que os dois não se magoaram muito, porém quando se faz muitos planos, pedaços do seu coração são esmiuçados...

Dissertem em qualquer escala menor...

Pensei em deixar a trilha sonoro com o NXZERO, mas acho mais digno Lonely Day - System of a Down




P.S. Se a moderação achar melhor, podem fechar.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


montanhas + álcool curam tudo

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
não bebo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

sallpicão tem razão. Já foi galenísticamente comprovado que 95% dos problemas emocionais são curados pelo suor. Vai dar umas corridas.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
eu tenho medo de ficar só, eu conversava com ela por SMS como quem conversa no msn, meus dias eram basicamente falar com ela, jogar algo no pc, procurar emprego e estudar...

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


meus dias eram basicamente falar com ela, jogar algo no pc, procurar emprego e estudar

Presta atenção no sublinhado, o resto é coisa de vagabundo.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet
rsrsrs, eu sei, mas tem o lance psicológico, ela era praticamente minha única fonte de contato humano...

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

aí o vacilo foi seu, não vem culpar o amor

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


aí o vacilo foi seu, não vem culpar o amor

Porra, pena que o Chorão morreu, senão seria o refrão do próximo sucesso dele.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge

esse meme promete

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Vamos botar uma trilha sonora digna :



Agora, pare de ter medo de ficar só, eu tenho 19 anos e nunca namorei sérião, nesse sentido eu estive sempre , agora é que essa realidade tá mudando, por sinal. O negócio é que eu nunca fiquei ultra-romantizando o rolê todo, ao invés de ficar me lamentando fui estudar, trabalhar, estudar música, me ocupar, claro que tive minhas paixonites mas aprendi com o tempo a não alimentar esse tipo de coisa porque eu tenho problemas sérios com temperamento, determinadas situações me deixavam furioso ou quase em pânico, situações estas que para muitos são normais. Já me frustrei muito com isso quando era mais novo, aprendi a seguir minha vida e não deixar essas coisas interferirem negativamente no curso das coisas.
Só não vale querer virar um cafajeste e ir estudar PUA ou coisa do tipo.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
Vlw pelo apoio, a música é bastante a cara do momento mesmo.... E sou o cara coxinha que o outro carinha descreveu ontem... Por isso o alvoroço, muitos planos e talz, eu tenho que me ocupar mesmo... se o baterista da minha banda não fosse viajar e ficar fora por 6 meses, minha banda entrava no circuito underground de Recife uihausuhaushuahsu



P.S. PUA jamais u.u aqui é no feeling!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
meus dias eram basicamente falar com ela, jogar algo no pc, procurar emprego e estudar

Sem querer ser intrometido , mas já sendo... Se vc continuar nessa, é meio provável que vc fique só mesmo. Sai de casa, vai dar um rolê, faça amigos, arrume o tal emprego e preencha seu tempo livre.

Se vc conhecer outra mina, legal mas não se isole do mundo. Relacionamento pode ser algo bom, mas se sua vida se resumir só no contato com a mina, vc corre o risco dela se enjoar dessa monotonia toda e ai já sabe né?

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Rafa-Ban
vc ta certo, mas o engraçado é que era a mesma coisa com ela...

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


Se permita sentir essa tristeza aí e então quando cansar procure os amigos e a família, eles vão te ajudar e te distrair. É bem difícil nos primeiros dias, mas aos poucos passa e tudo volta ao normal.

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
Essa música do Led, quando se está com o coração partido, é de fazer chorar.


Mensonstratosx
Vai passar, você precisará evitar contato com ela por um tempo. Boa sorte!

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Pô, que pena cara... Sinto muito por vc.

Quando o primeiro amor de vocês acabou, o que fizeram? como procederam? durou muito?
- "Curta a dor" - chore até não poder mais, aí vc levanta e segue em frente...
- Se acabou, acabou, não vá atrás.
- NÃO MANDE INDIRETAS NO FACEBOOK.
- Cuide de vc, faça coisas que queria e não teve tempo antes.
- Ocupe sua mente, apenda coisas novas.
- Não é o fim do mundo, dói, mas passa.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Agora revolte-se e entregue-se à cachaça e boemia.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


MenteSuja
"Baby, desde que tenho te amado, eu estou a ponto de perder minha cabeça atormentada"
E tem tudo a ver a letra, o loco.
Mensonstratosx
Por nada, esse tipo de coisa serve de aprendizado para a vida, você aprende a lidar com certas situações e jamais entrar de cabeça em nada assim...

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
- NÃO MANDE INDIRETAS NO FACEBOOK.
Isso é a pior coisa que uma pessoa pode fazer, é assinar o atestado de estado mental criancinha de 12 anos.
Já perdi a conta de quantos amigos eu censurei por fazerem isso.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
- NÃO MANDE INDIRETAS NO FACEBOOK
É velho, não faça isso, enche o saco, na moral, mas aê, sei como tu se sente, como a cindy falou, curta a dor, porque ai tu enjoa de ficar triste e volta ao normal, é melhor do que ficar fingindo que está bem. E nessas horas é que surge as melhores artes, tu toca guitarra certo? transforme sua tristeza em música, faço isso quando estou triste, e parece que as músicas criadas são mais sublimes, pelo menos na minha mente de alto avaliador das minhas músicas hahahaha.

eumesmah
Veterano
# mai/13
· votar


Tadinho gente!

Mensonstratosx

O que aconteceu? desabafa meu filho!

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Nossa meu amigo, espero que essa dor passe rápido, sei o que vc sente, já passe por isso, e sei o quanto vc fica sem chão, totalmente sem saber o que fazer, tudo faz lembrar, mas se for pra ser, vc podem voltar, mas se não for, é melhor que seja assim, mesmo que vc veja que isso é a pior coisa do mundo.
Mas isso tb serve pro teu crescimento, espero que vc fique bem, qualquer coisa me grita, vc sabe que pode contar comigo,.
As vezes o melhor de deus não é aquilo que vc vê como melhor, vc sabe disso.
Fica bem.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Para todo canto que olho eu me lembro dela, é horrível...

MenteSuja
Ai é q ta, minha vida era um grande contato com ela, ela era meu Twitter, to com medo dessa semana eu surtar...

CindyFerrari
Ainda to começando a me acostumar com a ideia de solteiro, e não mandei indiretas no face, pelo contrario, postei um texto agradecendo a ela por tudo e que foi uma pena ter acabado, e que ela me enriqueceu como pessoa e q fez diferença na minha vida... Tentarei ocupar minha mente, e o OT é um dos meus refugi-os... o que me lembra que deixei minha conta do OT logada no pc dela...

brunohardrocker
Não bebo...

Felippe Rosa
Nunca se está preparado para isso vei... Num dia ta td "ok" no outro td desmorona...

eumesmah
Vlw pelo apoio, é que a relação já estava desgastada e tal, sendo que eu estava bastante disposto a levar a diante, tentar superar e talz, sendo que ela já não me amava, e a paixão acabou, e ela me confessou que já tinha tentado me amar, que eu era o melhor cara que ela conheceu, mas que não me amava, e que pedia a Deus uma mulher que me amasse do jeito que eu a amava... vei, garanto, apenas essas palavras tiveram um impacto... sem palavras vei...

prilapot
vlw pelo apoio, e pode esperar que vou encher mto seu saco rsrsrs

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Não aguento entrar no meu canal do youtube...

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx

Um abraço fraterno _o_

Zémilho
Membro
# mai/13
· votar


Namorei por 4 anos, fiz planos e ja tínhamos até o nome dos prováveis futuros filhos, mas a cretina me deixou.

Deve ter outro :'(

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


faz quadradinho de 8

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Zémilho
a minha pelo menos tentou me amar depois da paixão... tb tínhamos nomes, até a planta da futura casa...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o amor ser um sentimento que pode ser cruel.