Virada Cultural 2013

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # mai/13


    Só eu que achei que não vai ter nada legal de fato???

    http://g1.globo.com/sao-paulo/virada-cultural/2013/noticia/2013/05/pro gramacao-completa-da-virada-cultural.html

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Não me empolguei muito, também.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vanguart

    MenteSuja
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Vai aos shows que você não conhece. Com certeza, você vai se surpreender. Acredite!

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Will Bejar
    nem gostei de mada tmb, alem do monte de briga de gangue e maloqueiro quebrando tudo. Ano passado quebraram o palco da Elis regina! O lugar mais tranquilo foi o palco que tocou Olho Seco.

    maspn
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vai ter alguns stand up,
    Fora que a banca, pode ser que seja a última vez que veremos o cbjr... juntos.

    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vi Nada Cultural

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Luiz_RibeiroSP
    MenteSuja
    Vai aos shows que você não conhece. Com certeza, você vai se surpreender. Acredite!

    Então, não teve nada na programação que eu li e disse: "ó, tenho que ver esse aqui!!!"...
    Mas acabei indo no show "Par ou Ímpar" do Cleiton e Cledir... foi muito louco o show, músicas infantis mas com sacadas muito legais, como a música do Pum Cheiroso... na parte visual malabaristas e palhaços interpretavam e davam vida às músicas!!! Muito bom MESMO!!!

    E como vcs disseram, passei nos palcos da Casper Libero, tinha uma banda lá (nem sei o nome), mas peguei a penúltima música que era uma versão de Trem Azul, minha filha de 3 anos cantou e dançou muito!!!

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu soube que o negócio foi tenso...

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    CindyFerrari
    Eu soube que o negócio foi tenso...
    É relativo... pro tanto de gente que circulaou por lá, acho que nem foi tanto...

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    CindyFerrari
    Complementando... desci no lugar errado (falha no planejamento) e passei no meio da galera que levou o celular do Suplicy!!! rs... isso com as 2 criancinhas, a patroa e uma mochilona... mas o pessoal deu passagem na boa!!!

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu soube que o negócio foi tenso...
    É relativo... pro tanto de gente que circulaou por lá, acho que nem foi tanto...
    (2)
    Foi mór de boa

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Vai ter alguns stand up
    Queimem tudo.
    Matem todos.

    Vai ter metá metá e central scrutinizer (como sempre) (é um cover do Zappa), são bacanas, dêem ouvidas.

    landlord
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    virada cultural e reveillon na paulista... coisas terríveis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Virada Cultural 2013