Das consequências de passar um período se drogando todos os dias.

Autor Mensagem
missbehaved
Membro
# mai/13
· votar


Pô, café é a droga nº 1 do mundo mesmo hein! Eu tomava todo dia mas parei a tempo, estou liberta hahaha.
Agora, eu conheço gente que é ultra viciada em rapé, muito cômico.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Dores de cabeça insuportáveis e mal estar todo e qualquer dia em que não tome.
Mas isso já passou, graças a Deus. Ao contrário do que pode parecer, não é nada para se orgulhar. Era no começo, quando o vício era apenas uma ameaça dos médicos.


Mas o vício então era pra evitar a dor? Não dava nenhum barato não?

Simonhead
Café lhe dá dor de cabeça?

Não.

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Não.

Ufa! Achei que você estava doente! Hehe!

Schenker
Veterano
# mai/13
· votar


estamos realmente falando de café ou é metafóricamente ???

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead

Nem \o\

Schenker

Cafeína, pra ser mais preciso. Não é metaforicamente não.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar


Die Kunst der Fuge
Mas o vício então era pra evitar a dor? Não dava nenhum barato não?

Certo dia, estava eu com dor de cabeça e fui tomar um analgésico. Como a dor era forte, concluí que deveria tomar uma senhora dose pra passar. Coloquei pra dentro uma dose cavalar de dipirona e com isso fiquei muito, mas muito chapado. No dia seguinte tomei de novo, a mesma dose, só que dessa vez sem estar sentindo dor e o barato veio de novo. Pronto, daí pra frente foi todo santo dia e no ápice mais de 3 vezes ao dia. Com o tempo, a ausência fazia com que eu tivesse dores de cabeça terríveis pra me forçar a tomar o remédio. Isso começou a destruir meu fígado, estomago e rins, então, com paciência, determinação e ajuda, diminuí aos poucos até onde estou. Tomo de vez em quando, porque agora, mesmo que eu force e volte a tomar todos os dias, não faz mais efeito. Tenho que dar intervalos regulares.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Caramba, que brabo!
Força aí na recuperação, cara. E tenta parar de vez.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

já ouviu falar de cannabis? é uma planta medicinal, que assim como dipirona, pode te deixar chapado, mas olha só que legal: não vai foder com você.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...
Tentei uma vez, mas não curti. E tem a pressão social também. Ninguém faz cara feia pra você indo na farmácia ou tomando remédio.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

teve uma bad?

quando li pensei que tava mentindo e tal. dipirona pode te foder muito rápido, mas aí lembrei da foto: http://fotolog.terra.com.br/coisasot:127
qual é a sensação?

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...
Maconha comprada de traficante não é medicinal não, é só droga recreativa mesmo. Sem controle das strains não tem como ser medicinal.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet

não disse pra comprar com traficante e não existe tratamento assim no Brasil. ele poderia plantar uma strain pra dor comprando sementes na internet e ser feliz. mas claro, isso é só uma suposição porque tudo isso é proibido no país.

e lógico que determinadas strains não te deixarão tão chapado quanto um prensado, a questão não era essa, só queria dizer que se quer ficar chapado deveria procurar outra coisa que não vá te matar (e essa coisa pode ser considerada remédio).

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...
teve uma bad?

Nem, senti o efeito e foi até bom, mas sei lá, todo o negócio de fazer 'escondido', não deixar rastros e etc não me agradou. Sei que seria mais saudável. Aliás, ouvi isso da boca de um médico. Mas...

qual é a sensação?

Como a da maconha,ou algo muito parecido.
Só que sem ficar viajando, alucinando e tal... só a parte da sensação física boa. Mas nem vale a pena, é um preço muito alto a se pagar por pouco barato, pois dura bem pouco.

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


Minha mãe bebe café todos os dias várias vezes por dia.

De forma que tem tanta cafeína nela que qualquer outra porção de cafeína que entre não consegue tirar o sono dela. Ela bebe e vai dormir numa boa.

O_o

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Tomei 3 seilax, #junklife

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


experimentei isso aqui hoje: http://www.leafly.com/indica/cheese
me deixou bem pra cima/feliz/relaxado e sem ficar lesadão. e deu (está dando) uma fome do caralho. bom...

tava um bom tempo sem fumar algo que preste.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Só que sem ficar viajando, alucinando e tal... só a parte da sensação física boa. Mas nem vale a pena, é um preço muito alto a se pagar por pouco barato, pois dura bem pouco.

Mas você não tem hipersensibilidade a dipirona né?

Por que eu tenho e quando eu tomei esse negócio só me deu alucinações. Nenhuma sensação boa, só uma euforia muito grande e alucinações.
Embora eu não faço nem ideia de quanto durou.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Das consequências de passar um período se drogando todos os dias.