Sobre os usuários deste fórum

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


O pessoal desconsidera a variável de que aqui tem gente que trolla só pra ver o circo pegar fogo.

É o que tá acontecendo. E eu, particularmente, estou achando sensaçionau.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


O pessoal desconsidera a variável de que aqui tem gente que trolla só pra ver o circo pegar fogo.

E um dos caras que mais fazem isso está dando o que falar ultimamente e sendo levado a sério.

E nem é um dos trolladores óbvios, como o sallpicão ou _Excelion.

prilapot
Veterano
# mai/13 · Editado por: prilapot
· votar


Buja
Sou braba com quem enche o saco e não se toca que é merda.


Drowned Man
Se não entendeu, não vai ser eu que vou te explicar cara, vai lendo aê, quem sabe uma hr não entende

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


O pessoal desconsidera a variável de que aqui tem gente que trolla só pra ver o circo pegar fogo.

É dificil pra mim conceber um cara que cria um personagem só pra trollar num forum nos confins da net.

Mas pode ser isso mesmo.

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


-Dan

É dificil pra mim conceber um cara que cria um personagem só pra trollar num forum nos confins da net.

É bom rever esse seu conceito o quanto antes....

renatocaster
Moderador
# mai/13 · Editado por: renatocaster
· votar


EDIT: Double

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
É dificil pra mim conceber um cara que cria um personagem só pra trollar num forum nos confins da net.

Do jeito que tu fala parece que dá um trabalhão e que precisa de toda uma preparação psicológica e metódica pra entrar no espírito do personagem. Estilo Christian Bale pra fazer o Trevor Reznik.

Não.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
É dificil pra mim conceber um cara que cria um personagem só pra trollar num forum nos confins da net.


É bom rever esse seu conceito o quanto antes....

:D

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Do jeito que tu fala parece que dá um trabalhão e que precisa de toda uma preparação psicológica e metódica pra entrar no espírito do personagem. Estilo Christian Bale pra fazer o Trevor Reznik.

Não.


Fácil deve ser. A pergunta é, why?

Mas nada contra. Eu curtia uns RPG tb.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


É dificil pra mim conceber um cara que cria um personagem só pra trollar num forum nos confins da net.

Vamos acordaaa povão, tem gente que cria sim um personagem só pra trollar.


SABE PORQUE?

Pq são um bando de solitários, que não se dão bem com a família, tem poucos amigos, não saem de casa, são esquisitos, são julgados de forma ruim pelos outros, e se sobre saem aqui, e começam a se achar os bam bam, sabe pq, pq tem os merdinhas que dão atenção pa são iguais.
E assim segue o fluxo do resto.

Pobres coitados, frustrados, que não perdem a oportunidade de zoar, já que foram zoados a vida toda por todos.

Isso é decadente, mas muitos dos seres humanos são assim, são merda e pesam que são algo, mas no fundo eles sabem o que são.

Bando de p** no **.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Sem contar a inveja.

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
eu não me dou bem com minha familia, tenho poucos amigos, problemas no namoro, sou equisito e julgado de forma erronea pelas pessoas mas não fico trollando aki .-.

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


esquisito*

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Elkinho
Ô meu anjo, isso não foi pra vc não.

Vale pra que persegue, enche o saco, se acha absoluto aki.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Fácil deve ser. A pergunta é, why?

Mas nada contra. Eu curtia uns RPG tb.



Tem gente que cria um personagem pra trollar, gente que cria personagem pra ganhar atenção. Tudo faz parte do jogo, manolo. Todos queremos atenção.

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
atah .-.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Elkinho =)

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
quem são os perssiguidores do OT?

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Tem gente que cria um personagem pra trollar, gente que cria personagem pra ganhar atenção. Tudo faz parte do jogo, manolo. Todos queremos atenção.

Somos todos carentes \o/

Bizet
Veterano
# mai/13 · Editado por: Bizet
· votar


-Dan
Fácil deve ser. A pergunta é, why?

Ser impertinente, ver gente se irritando, etc. Mentira que tu não sabe isso, fala a verdade, você só se incomoda com o negócio e tá se fazendo de desentendido.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Elkinho
Cara ai eu já não falo.

Mas ninguém aqui é bobo, pra não sacar

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
se vc diz .-.

@topic

eu acho que se pararem de dar atenção aos users manés eles param de vir aqui .-.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Trollagem existe até na vida real, quanto mais na virtual. Aqui, infelizmente, vai pelo carater. Pouca gente se conhece pessoalmente aqui. A tela aceita tudo. Se vier um aqui, sem infrigir as leis do pais e do forum, e trollar até nao poder digitar mais, fazer o que...

O indiferenca é a melhor arma pra quem quer atencao. Funciona com qualquer um.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Quais são as perseguidas do OT? Postem fotos, por favor.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet
Ser impertinente, ver gente se irritando, etc. Mentira que tu não sabe isso, fala a verdade, você só se incomoda com o negócio e tá se fazendo de desentendido.


Existem uns trolls confessos que já reparei e até acho engraçado as vezes. Eu mesmo ate dava umas trolladas nuns topicos de religiao.

MAs pegar no pé de user para ser impertinente e ver o cidadao se irritar.. essa é a diversão?

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
MAs pegar no pé de user para ser impertinente e ver o cidadao se irritar.. essa é a diversão?


E users que são impertinentes sem trollar, comofas?
=P

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
MAs pegar no pé de user para ser impertinente e ver o cidadao se irritar.. essa é a diversão?

Depende de como ele se irritar. O cara que criou o tópico da sétima arte lá mesmo, eu passei uns cinco minutos rindo do "esse fórum tá virando uma mistura de chiqueiro com hospício", e acabei de rir de novo lembrando, mesmo com uma dor no peito foda dos gases (ou de infarto, daqui a uns 3 dias eu descubro). Eu vou editar esse post depois, vê se não dá quote.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet
Depende de como ele se irritar. O cara que criou o tópico da sétima arte lá mesmo, eu passei uns cinco minutos rindo do "esse fórum tá virando uma mistura de chiqueiro com hospício", e acabei de rir de novo lembrando, mesmo com uma dor no peito foda dos gases (ou de infarto, daqui a uns 3 dias eu descubro). Eu vou editar esse post depois, vê se não dá quote.


Hahudhauhdahad, rachei da declaração do cara tb. Mas pô, eu tenho que recalibrar meu tolhômetro então.

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Eu vou editar esse post depois, vê se não dá quote.

É o mesmo que nada essa pica.

Hahudhauhdahad, rachei da declaração do cara tb.

Aquilo tem umas 3 horas e eu ainda rio, po.

Mas pô, eu tenho que recalibrar meu tolhômetro então.

Sei lá que diabo é tolhômetro, mas é isso aí, mantenha seus equipamentos sempre calibrados.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet

trollômetro.. malz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os usuários deste fórum