Sobre Sexo & Álcool

    Autor Mensagem
    Mr. Rosa
    Veterano
    # mai/13


    Como vc se sente quando pega uma mina bebado pensa q ela é linda e acorda e descobre que ela uma baranga, tribufú, maracujá de gaveta??

    -Dan
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: -Dan
    · votar


    Wander The Office, vai q é sua

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/13
    · votar


    não sei, sou virgem.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    não sei, não pego mina.

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tá no inferno, abraça o capeta jhow

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mr. Rosa
    Como vc se sente quando pega uma mina bebado pensa q ela é linda e acorda e descobre que ela uma baranga, tribufú, maracujá de gaveta??

    Difícil de acontecer isso de um jeito extremo, assim. Até acontece daquela moça não ser tão gata igual vc achava, mas o mais comum mesmo é você saber que se trata de uma baranga, mas estar suficientemente bêbado pra ligar o foda-se e mandar ver.

    Daí no dia seguinte põe na conta do "fiz uma feia feliz" e toca o barco. E sim, acontece muito. :P

    -Dan
    o/

    leo2505
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Como vc se sente quando pega uma mina bebado pensa q ela é linda e acorda e descobre que ela uma baranga, tribufú, maracujá de gaveta??

    Só aumentar a dose, manter-se bêbado, evitar a ressaca.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Se ela não tiver bilau tá tudo certo.

    john s mill
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Por essas e outras que eu regulo a bebida na balada, mas se já fez e tá ali mesmo, aproveita :D

    Mr. Rosa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    CindyFerrari

    Foi mal, poderia ter sido mais aberto no post, vc pode deixar suas experiências se já aconteceu de vc sair bêbada com um cara e depois se arrepender.

    Xeper

    Não sei não Xeper, já aconteceu de duas vezes a garota gamar em mim, grudou que nem chiclete. Até a pessoa entender que aquilo que vc fez com ela e disse para ela foi em um momento de fraqueza.. leva tempo..
    Detesto isso..

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ultimamente eu to mais foda-se pra essas coisas.
    mas ainda é um dos meus motivos pra querer banir o álcool (apesar de saber que nunca vou conseguir.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mr. Rosa
    hauhauahu geralmente eu vou embora antes de dormir =D hauhauhau

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mr. Rosa
    hsuhsuhsushu
    Mas nunca rolou, pq sou beesha e só bebo vodca ice.

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mr. Rosa
    Não sei não Xeper, já aconteceu de duas vezes a garota gamar em mim, grudou que nem chiclete.

    Falei para abraçar o capeta, não andar de mão dada com ele... informações erradas ftw!
    Só não rola quando a mina mora no msm bairro/rua/condominio/albergue

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mr. Rosa
    Não sei não Xeper, já aconteceu de duas vezes a garota gamar em mim, grudou que nem chiclete.

    Falei para abraçar o capeta, não andar de mão dada com ele... informações erradas ftw!
    Só não rola quando a mina mora no msm bairro/rua/condominio/albergue

    Mr. Rosa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MarcosMalmsteen
    hauhauahu geralmente eu vou embora antes de dormir =D hauhauhau

    Comigo já aconteceu de ir embora bêbado e entrar no face para adicionar a mina e aí tive a surpresa. Mania besta de quando estou bebado achar que as pessoas ficam mais bonitas. XD

    Bellman
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Nossa, é o filho do Wanderer. Morre.

    /Headstock Azedume of the Syrinx

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mr. Rosa
    Cara acho que o máximo que aconteceu foi o dia que eu cheguei em casa bebado, abri o msn e sai chavecando todas as minas... (aquelas fotinhos meio emo de msn enganam) no outro dia... qdo loguei... e peguei o orkut de uma lá... me fez sumir do msn umas 2 semanas ahuahuahauhuahua

    Mr. Rosa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MarcosMalmsteen

    Com terapia e dieta eu superei essa fase de entrar bâbado no face, isso pode acarretar más experiências.

    landlord
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Entrar bêbado no fb é osso...

    @topic - Acontece, relaxa e manda ver no próximo dia. Agora o pior disso tudo é a ressaca moral depois.

    Simonhead
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tá no inferno, abraça o capeta jhow

    Bem isso!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre Sexo & Álcool