alguem aí sabe como usar o pcsx2?

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # mai/13


    aee pessoal, minha internet eh uma droga, vou assinar uma boa mes q vem se DEUS permitir kk.. aii nao da pra ver os tutoriais no youtube.. meu notebook eh um LG N460, ele tem core i5 terceira geraçao, windows 8, 4GB, 500 de HD... ele tem uma placa d video dedicada Radeon d 1 GB mas tbm tem um chip Intel hd 4000.. axo q eh esse o nome.. nao tou conseguindo codar uns jogos d nerd (nenhum jogo, disse d nerd pq sao rpg's e eu sou nerd kk) d ps2 no meu note aqui nao.. alguem me ajuda ae? vlw kk

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Pr ninguem reclamar kk eu axei um topico sobre mas ninguem tava dando bola e decidi criar outro topico (eu normalmente ressucito), nao me importo do jogo sair em grafico ruin, portanto q rode sem travar eu fico feliz

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    nao tou conseguindo codar

    E eu pensei que o cara ia fazer uns roms hacks mounstrauns para o PS2...

    leo2505
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Olha, de grande maioria dos jogos de ps2, mesmo nesse emulador que é o melhor, ainda assim da muito travamento.

    Tentei jogar GT4 e Red Dead Revolver... travava muito, inclusive lendo sobre ele, vi que é falta de otimização do código, pois tenho um PC que seria obrigatório que rodasse, pois olha as configurações: i7, 1gb de Vídeo NVIDIA GTS-250, 4gb RAM (ou 8, não lembro agora hehe).

    Ah outra coisa, se você não está conseguindo rodar nenhum jogo, provavelmente falta instalar o plugin do PS2 no programa.

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    undefinedXeper
    falha na digitaçao auhauahau

    leo2505
    eu nao tou sabendo configurar quase nada kk, ontem tava jogando nintendo 64 no emulador q tenho e travava pois eu nao sabia configurar a placa off como placa d video.. tava a intel hd grafics 4000 e tava mt lento e o som ficava falhando kk... como eh q se ativa essa parada d turbo bost? sim, eu sou um noob

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem aí sabe como usar o pcsx2?