da nova tendência de casas sem telefone

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/13


só eu acho que existe essa identidade entre casa e telefone? Não entendo como alguém vive só com a merda do celular, sendo que assina algum plano de internet e poderia ter facilmente um telefone fixo

dissertem

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


eu acho que existe uma identidade maior entre casa e televisão.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


prefiro só ter fixo e não ter celular.

não gosto de celular.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Nova? Sério?

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Telefone fixo enche o saco. So serve pra receber ligacoes de engano, e de banco vendendo promocao.
Voce passa o dia todo na rua, estudando, ralando, chega em casa cansado, entra pro chuveiro pra tomar aquele banho, e a !@#$%¨& do telefone fixo toca pra escutar até la na rua.
Sem falar que aquela disgrama toca de madrugada, pra nao tocar eu tenho deixado fora do gancho o tempo todo.

Eu so tenho fixo, porque nao da pra contratar internet sem fixo, uma droga =(

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Ainda temos pq minha mãe liga muito pros meus avós.


=)

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Ahhh e telefone fixo serve pra saber se tem alguem em casa...já cansei de ver parente chegando no portao la de casa e ligando pro fixo la dentro...se alguem atender eles tocam a companhia.
Pra que gente? É so tocar a companhia de uma vez.!
Tenho que escutar a porcaria do fixo gritando priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, correr pra atender, desligar na minha cara e 2 segundos depois a companhia tocar pééééééééééééé, ai la vai eu sair correndo de novo pra atender companhia, e o sujeito falar, te dei um toque pra saber se voce estava em casa.
Uai toca a companhia, se eu estiver em casa eu vou abrir a porta, simples.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
Estou aprendendo agora a viver sem telefone em casa... portei pra P@#$@ da NET e já está a 4 dias sem funcionar =@

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
hauhauahuahuahauhau

às vezes minha mãe faz isso tbm.

Gansinho
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
companhia

Companhia?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Gansinho

se alguem atender eles tocam a companhia.

Se alguém atender, eles espantam de lá as pessoas que vieram junto.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Gansinho
Companhia?

Ehhh, aquela que faz...tinnnntooonnn...sinomino de interfone rsrs. Coisa antiga!

Gansinho
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Eu fiquei pensando exatamente nisso aí. uhauhauhauh

Buja
Ah, campainha.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Telefone fixo enche o saco. So serve pra receber ligacoes de engano, e de banco vendendo promocao.²

Eu tiraria o telefone fixo tranquilamente, mas faz parte da promoção da net. Então fica lá para eu xingar alguém de vez em quando...

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


banco vendendo promocao.²

Qual sua profissão?

R- Desempregado.

O banco agradesce a sua atenção, tenha um bom dia.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Telefone fixo?

Coisa inutil...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
Telefone fixo enche o saco. So serve pra receber ligacoes de engano, e de banco vendendo promocao.
Voce passa o dia todo na rua, estudando, ralando, chega em casa cansado, entra pro chuveiro pra tomar aquele banho, e a !@#$%¨& do telefone fixo toca pra escutar até la na rua.
Sem falar que aquela disgrama toca de madrugada, pra nao tocar eu tenho deixado fora do gancho o tempo todo.

Eu so tenho fixo, porque nao da pra contratar internet sem fixo, uma droga =(

Vc falou mais ou menos o que eu ia dizer. Eu só uso aqui pra falar com meus pais, pq eles não gostam de celular. :x

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


O ponto positivo dos tempos em que só existia o fixo, é que não existia esse retardamento mental de não conseguir conversar com as pessoas que estão por perto porque tem um maldito smartphone na mão ligado 24h no facebook.

maspn
Veterano
# mai/13
· votar


O curioso quadro evolutivo.

O telefone fixo era para manter perto as pessoas que moravam distantes,
Hoje o celular, mantém longe quem mora perto. O fato disso é a possibilidade de se comunicar com alguém que você nunca ouviu a voz.

A pergunta seria,
Há comunicação sem ser a virtual?

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13
· votar


não tenho celular, portanto um telefone fixo é importante pra mim.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


One More Red Nightmare
eu to quase nessa... nao tenho celular com internet... hauhauha

mvrasseli
Veterano
# mai/13
· votar


Esse tema daria uma crônica de Xico Sá. Tava lendo sobre um cara que ficou um ano sem usar a internet,o link é esse aqui se alguém quiser ver, está em inglês, tem um videozinho também.

One More Red Nightmare
não tenho celular, portanto um telefone fixo é importante pra mim.
O problema é quando alguém precisa falar com você, te achar fora de casa. Aí que são elas irmãozinho.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13
· votar


mvrasseli
Como as pessoas resolviam esse problema 30 anos atrás?

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

O esquema é nadar contra a maré né?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


landlord

o esquema é não ter esquema a priori

Bizet
Veterano
# mai/13 · Editado por: Bizet
· votar


One More Red Nightmare
Como as pessoas resolviam esse problema 30 anos atrás?

Vou começar a andar a cavalo e sempre que alguém me disser "o problema é quando você precisa viajar pra longe" vou responder a mesma coisa, só que com 100 anos.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Qual sua profissão?

R- Desempregado.

O banco agradesce a sua atenção, tenha um bom dia.


kkkkk boa velho. Vou usar essa tatica da proxima vez.

One More Red Nightmare
Como as pessoas resolviam esse problema 30 anos atrás?

A maioria nao resolveria se fosse coisa banal. Se fosse serio, seria carta, telegrama, ou sinal de fumaça

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Vou começar a andar de cavalo e sempre que alguém me disser "o problema é quando você precisa viajar pra longe" vou responder a mesma coisa, só que com 100 anos.


So pra deixar registrado aqui rsrs.
Quero ver daqui a 20 anos, qaundo algum aparelho holografico ou de telepatia estiver na moda, alguem perguntar: Nossa, como eles se comunicavam em 2013? Celular? Creeeedo aquela coisa velha ainda tinha bateria recarregavel, tinha até chip kkkkkkkk. Que idade da pedra!

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13
· votar


Bizet
sempre ousado, leandro, andando DE cavalo

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
So pra deixar registrado aqui rsrs.

rsrsrsrs

Quero ver daqui a 20 anos, qaundo algum aparelho holografico ou de telepatia estiver na moda, alguem perguntar: Nossa, como eles se comunicavam em 2013? Celular? Creeeedo aquela coisa velha ainda tinha bateria recarregavel, tinha até chip kkkkkkkk. Que idade da pedra!

Pois é, e vai ser o certo a se fazer mesmo. Vai ficando mais fácil/prático fazer X, e tem que pestear o de antes, mostrar pra Deus que a gente curte a época que Ele nos permitiu viver. Máquina de escrever foi uma coisa muito melhor que escrever à mão, mas ainda prefiro usar o word com uma impressora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da nova tendência de casas sem telefone