Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
Tão vendo o Ganso cada vez melhor no SP
Um salve pro Meu filho ouvirá Classic Rock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e os concelheiros preocupados com o número da camisa de jogador..
Putz, pior que isso só o site do Botafogo!!!

fgr
Veterano
# mai/13 · Editado por: fgr
· votar


Will Bejar
Se tivessem feito uns 2 gols de cara, perigava golear o GALO! acho que o fator casa, influencio na vontade do Sao Paulo no primeiro tempo! ai time do GALO sentiu! muito em funçao da fragilidade do lado direito do time!

Total... faltou experiência, principalmente no Lucio!!! Pô, falaí... 1x0, tinha um dos volantes que já tava amrelado, bota na roda, vai pra cima do cara... a cara da cabacice foi o Ademilson... certeza que o Aloisio não perdia aqueles gols!!! de resto tava mais ou menos... aí Lucio me dá uma daquelas!!!


Cara, o time do Galo tem jogado com uma maturidade sinistra. Os caras não ficam abalados assim não..

É tipo jogo de veterano contra muleques.. os muleuqes começam a 1000 fazendo 5 gols... da metade do segundo tempo pra lá tomam 8 gols e nem sabem de onde veio a bola.

Eu fiquei pasmo com um tal de Carleto, galeto sei lá... no primeiro lance do jogo, depois de ceder uma bola p lateral ele já tava fazendo aquele gesto de euforia como se tivesse feito um gol pra torcida.. Ele tinha feito isso no jogo anterior tb.. Aí vc vê o Lucio parecendo um bonde voando pra cima do anãozinho lá.. Esse SP é meio mascarado cara..

* Mascarado no sentido de ter batido um Atletico até de forma fácil no primeiro jogo e já achar que isso vai se repetir sempre.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Um salve pro Meu filho ouvirá Classic Rock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda levo maior fé no Ganso cara.. e pra ser muito sincero, eu acho ele o jogador com maior potencial no futebol brasileiro hoje!! Eu venho dizendo isso a muito tempo e até aqui mesmo eu já falei isso..

Esses lances de lesão e o fato dele parecer ser um cara pacato ao extremo é que freiam um pouco o futebol dele ao meu ver.. Se ele tivesse tido a sorte de não se lesionar e tivesse metade da falta de vergonha do Neymar, esse muleque seria a salvação do Brasil !!! SP fez certinho em pegar ele

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
Mascarado no sentido de ter batido um Atletico até de forma fácil no primeiro jogo e já achar que isso vai se repetir sempre
Na boa, acho que o jogo tava se encaminhando pra isso!!! O Carleto joga com raça que tava faltando... até o Ganso, Jadson, Aloisio, Denilson e Wellington... mas Lucio viajou... aquilo não é raça... é como disse o GuitarHouse, o jogo já foi e não existe "se". Então, nunca saberemos... mas minha opinião é que teríamos ganho o jogo ontem em condições normais.

Eu ainda levo maior fé no Ganso cara..
Agora já tô meio que mudando a minha opinião... achava que ele ia tomar a vaga do Jadson, e os dois estão se encontrando dentro de campo. AQgora tô mais pendente a pensar que os dois podem render muito bem juntos e jogando só um dos dois com outras opções táticas.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
PAULO MORSA

Puta merda não sei como um lixo desses ta empregado, sabe poha nenhuma de futebol, a profissão dele é ser bairrista...

hellgod
Veterano
# mai/13
· votar


post para marcar presença.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Quando vai ser o jogo de volta?
Eu só ví os 40 primeiros minutos do primeiro tempo.. depois tive que sair.
Vi o SP impondo o rítimo e aí quando eu chego em casa e ligo no sportcenter, vejo os caras falando que o jogo foi 2x1.. Entendi nada.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
a gente zoar um ao outro aqui no mesa quadrada é uma coisa, não temos responsabilidade nenhuma com as brincadeiras, então falamos mesmo. Mas um cara que é comentarista e fala em rede nacional, dizer tanta merda como ele diz é inaceitável.. cê falou bem, a profissão dele é ser bairrista.

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar


li só o ultimo post do LAM

entao nem sei de quem vcs tão falando

mas os comentaristas da fox sports são ridiculos mano.. um outro falou que o jô tinha nivel de seleção durante o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk

o jô foi só mais um dos nomes ridiculos

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


TWT ICE
rsrsrs...
Mas porra, Se eu te falar pra citar agora 2 atacantes da mesma posição que o Jô, você inevitavelmente cogitaria ele ...

Não por ele ser bom mas porque o nível dos que temos se equipara ao nível do Jô.. rs.. é lamentável mas é a nossa fase atual

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
QUARESMA

Tem uns 3 anos ou pouco mais que isso que a TV fechada chegou em massa pras pessoas... Esses comentaristas, narradores e etc ainda não sabem lidar com isso.

Creio que hoje no Brasil o único narrador que tem uma visão mais nacionalista e menos estadual na tv hoje seja o Galvão Bueno mesmo.. É o cara que narra pro Brasil .. E que tb não consegue agradar.

Um exemplo de como essa classe de trabalhadores são totalmente quadrados no Brasil é essa champions que a Globo vem transmitindo desde o ano passado..

Os caras viram que tavam perdendo terreno pra tv fechada e resolveram embarcar na febre Barcelona... Quando o assunto era só Messi e o Bayern atropelou o Barcelona, logo mudaram o discurso.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 13/05/tecnico-do-boca-repreende-barca-espremeram-messi-como-laranja.ht ml

Falou tudo.

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar


Ahhhhhhhhhhhhhh! Vsf Lúcio!!!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
O jogo de volta é na próxima quarta.

RafaelValeira
Total, mano...

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Ontem estava de luto! hahahahah

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
Falou tudo.

Falou tudo e mais um pouco.. rs
Realmente o Barça sugou o Messi assim como o Santos fez com o Neymar.. Mas o mais importante foi esse trecho:

- De acordo com o comandante do Boca, Messi deve aprender a lição e gerenciar melhor sua condição física a partir de agora.

Tem que ressaltar sempre que o próprio Messi sempre exigiu sua presença nos jogos e claro, quem vai tira-lo? O cara tá novo, voando.. Quem vai falar "Não Messi, quero te poupar..."?? Tipo Ronaldo Fenomeno contra a França.

E ainda mandou o papo pro CR7 rsrsrs.. Ele sempre peida em jogos importantes.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


RafaelValeira
hauhauhauhauhaua... calma véi... o velho sábio diz: "só termina quando acaba!!!" hehehehe

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


– Um clube como o São Paulo nunca pode trabalhar com o elenco fechado. Temos de olhar o mercado e ver as possibilidades. Não adianta trazer qualquer lateral que chegue no grupo e continue jogando Paulo Miranda, Douglas ou Rodrigo Caio – afirmou. (Ney Franco)
=O
Não sei quem é mais FDP... o Juvenal que não faz o cara insistir no Lucas Farias ou o Ney Franco que segue desconsiderando o garoto que é bom de bola!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/13
· votar


Quase que o Mogi cometeu o crime ontem.

Midgard
Veterano
# mai/13 · Editado por: Midgard
· votar


2 times se esforçando para nao ganhar
jogo feio demais

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Midgard

O Rogério Ceni quase chegou na bola antes do Pato bater...hsahsahsah!

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar


ahuahuahuahuhuahuahua essa do semem foi foda

sério, to rindo demais a adiantada que ele deu e ainda ficou reclamando... depois quando todo mundo fala que ele é chato pra caralho os sao paulinos dizem que são haters

makumbator
Moderador
# mai/13 · Editado por: makumbator
· votar


TWT ICE

Essa foi uma das maiores adiantadas que eu vi do Ceni...chega a ser ridícula a reclamação.

Quero ver se ele vai ter a cara de pau de dizer que não avançou, e que só deu um "passinho" a frente.

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


makumbator

vai ter gente reclamando ainda auhuaehu

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar


makumbator
Midgard

ahuhuahuahuaahuahuahua

não tenho duvida nenhuma que o semem vai culpar o juiz e falar que deu uma adianta ''normal''

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


toma no c*... juiz voltou pq???

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


É claro que é mentira!!! hehehehe... jog ofeio da porra...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Douglas é MUITO ruim, P. Miranda é um improviso safado e o resto até foi bem!!! Inclusive o Edson Silva (menos num lance que o Emerson quase levou a melhor...)

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


TWT ICE
makumbator

lembrou o doni contra o uruguai



makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Midgard
TWT ICE

Teve uma adiantada do Ceni há alguns anos que foi ainda mais sinistra que essa de hoje. Não lembro qual foi o jogo. Mas é difícil saber exatamente qual é, pois em quase todos os penalties ele avança bastante.

Na verdade é mais fácil listar as cobranças em que ele não se adianta muito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!