Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Ótimo resultado hoje, mas a decisão é semana que vem.. tem nada garantido. Pé no chão, jogo a jogo! #VamuGalo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Bandigay!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse
Concordo, mas o SE não ganha jogo. SE o Tardelli e Bernard tivessem jogado o jogo anterior, também...
staind
Se tivessem feito uns 2 gols de cara, perigava golear o GALO! acho que o fator casa, influencio na vontade do Sao Paulo no primeiro tempo! ai time do GALO sentiu! muito em funçao da fragilidade do lado direito do time!
Total... faltou experiência, principalmente no Lucio!!! Pô, falaí... 1x0, tinha um dos volantes que já tava amrelado, bota na roda, vai pra cima do cara... a cara da cabacice foi o Ademilson... certeza que o Aloisio não perdia aqueles gols!!! de resto tava mais ou menos... aí Lucio me dá uma daquelas!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
boa!!! Atl.MG 0x2 SP no jogo de volta!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
mmmm. meninão!!!

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


belo gol...contra.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
sinceramente, eu acho que o São Paulo tendo que fazer gol, vai logo levar uns 3 no Independência.. sem arrogância, to falando pela lógica mesmo. Galo vai entrar pra terminar o serviço. Mas respeitando sempre.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


double carpado twist

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Agora é tudo ou nada... ontem, só o SP jogou até a expulsão... talvez, se jogar com a mesma pegada, mesmo na casa do adversário, dê pra fazer um golzinho... acho que é possível ganhar. Só que tem que ter seriedade e manter a pegada até o final...

E agora, tem o Corinthians no domingo, pra mim, tem que ir com titulares e titulares de novo na outra quarta!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Só complementando... o Atl-MG tá com a vantagem, então vai ficar na dele... se pintar uma oportunidade vai meter o contra-ataque.

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Um CHUPA para todos que menosprezaram o Galo.

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


que bonitinho os caras do timinho da terra do queijo achando que são potência

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


_Excelion
Aí se o SP ganha o jogo de volta e se classifica, vão dizer que é esquema do "eixo do mal"... huahuahauhau

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Não vi o jogo.

A culpa foi toda do Lucio msm?

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


O Lucio foi expulso direto?

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Drowned Man
O primeiro vilão foi o Ademilson que perdeu 2 gols claríssimos... e o segundo e maior vilão foi o Lucio, que tomou segundo amarelo (o primeiro foi por reclamação) após lance ridículo...

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar

Ah tá, porque eu vi um resumo do jogo e vi o Lucio só tomando o vermelho. Fiquei meio WTF porque não tinha sido falta pra vermelho direto.

Mas relaxa, não foi pior que o Ledesma. Hahahahha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Agora é tudo ou nada... ontem, só o SP jogou até a expulsão...

te falar, a partir dos 25 minutos, o Atlético começou a tocar a bola lá na zaga, se assentou e tirou um pouco do ímpeto do São Paulo. O jogo já estava começando a equilibrar antes da expulsão, e foi exatamente isso que fudeu o seu time.

E ah, se é pra falar de gols perdidos, eu vou falar que o cabeceio do Jô poucos minutos após o gol do São Paulo também foi determinante. Isso não existe. Futebol é feito de diversos fatores, inclusive perda de gols. Se o Atlético não fosse competente, podia jogar 11 contra 6 que não adiantaria nada.

Digo mais, se achar que o Galo vai viver de contra-ataque no Independência porque tem a vantagem, tá muito enganado. Vai ser pressão já no início pra fazer 1 ou 2 gols e tranquilizar ainda mais. Se vai dar certo eu não sei, mas a tendência é essa.

_Excelion
o "timinho" da terra do queijo É potência e não há entendedor de futebol que discorde.

-Dan
Lúcio poderia ter sido expulso direto, nem carecia de segundo amarelo. Deu um chute na altura da bacia do Bernard.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Na minha opinião, vão fechar e sair na estilingada... e o SP que vai começar o jogo do mesmo jeito.

Lúcio poderia ter sido expulso direto, nem carecia de segundo amarelo. Deu um chute na altura da bacia do Bernard.
Tb acho!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
mano, eu não tenho vergonha de reconhecer, o rendimento do Galo em campos grandes cai MUITO, e isso é meio foda, pode complicar a gente mais pra frente, caso passe do São Paulo. Mas no Independência é outra coisa, parece que o time não sabe jogar se defendendo, é só bola pra frente, com Bernard e Tardelli destruindo nas pontas. Se acontecer algo diferente disso, vai ser por exigência do Cuca mesmo.

Sobre o Lúcio, tem nem o que comentar, foi um puta vacilo que custou muito caro.

-

EU QUERO VER JOGO ABERTO! SEU PAULO MORSA, RENATA FAN, NETO, CAMBADA DE ZÉ BUCETA!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
hehehe.. pois é... vamos ver... não da pra antecipar...

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


_Excelion
E somos mesmo... Por que? O cara dos bambizinhos da terra do crack ta magoadinho?

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Dizer que o Sp só perder por causa da expulsão do Lucio, é besteira. O SP tava jogando dentro de casa, com a torcida a mil. Dava pra segurar o resultado sim, mas o Galo cresceu MUITO.

Olhem o exemplo do Gremio. Teve um expulso, tomou o empate, foi pra cima e ganhou a partida... Com um a menos.

O SP jogou MUITO nos primeiros 25 minutos. O Galo só tinha chegado ao gol um vez com a cabeçada do JO. Depois disto, o Galo dominou a partida e passou a atacar. prova disto, é que o comentarista mostrou os Scouts aos 30 mintuos, e o Galo já tinha 52% de posse bola, antes da expulsao. A expulsao só acendeu ainda mais o time, e jogou o SP pra baixo.

Mas vejam só. O gol do Galo foi de bola parada... Sem infuencia efetiva da desvantagem numerica. No segundo tempo o SP não jogou... Daí, faltou gana do Cuca, eu acho. Mas no final, acho que foi melhor.

Sp ganhar aqui não é impossível, mas, é quase.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Skider
Mas vejam só. O gol do Galo foi de bola parada... Sem infuencia efetiva da desvantagem numerica.
Concordo... mas a influência da expulsão foi mais psicológica nos dois times. Tem que ver em decorrência de que que houve o escanteio...

Sp ganhar aqui não é impossível, mas, é quase.
Acho que é bem possível, sim.

_Excelion
Veterano
# mai/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Skider
L.A.M_Hard_Rock

só acho engraçado atleticano se sentindo relevante, nem sou bambi.

é que tenho problemas em levar a sério o flamengo pós-zico, atlético-mg e o vasco

mostra como o futebol é imprevisível.

GuitarHouse
Veterano
# mai/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


_Excelion
Esse é um problema do futebol. Adotar o torcedor para o lado pessoal, e não pelo time. Como se ser torcedor de um time ou de outro tornar a pessoa melhor ou pior...

Sua expressão "Atleticano se sentindo relevante" demonstra isso. Famosa soberba.

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse

faz parte, só não vale pancadaria

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Uma pena que aqui, nao pode mandar nego catar coquinho!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Isso aí pode...

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Tradição de c* é rol#

Muleque Neymar tá igual cego em tiróteio sem saber pra onde ir, se vai ou se fica, se deixa a bruninha danadinha pra nós ou se mergulha no Alemão... Tão vendo o Ganso cada vez melhor no SP e o jogadpres do Santos cada vez rendendo menos e os concelheiros preocupados com o número da camisa de jogador..

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
C. Ronaldo tinha que ter continuado no Manchester e o Kaká no Milan.
E o Marcelo no Santos da década de 60.


Acho que o CR7 e Kaká deveriam ter trocado de time mesmo mas nunca ir pro Real. O Real não é time pra competir, é time de vitrine!

Na época do Zidane eu lembro que eles tinham uma espécie de cota... Tinham que manter no elenco o Michel Salgado que era genro do presidente.. tinham que manter o Raul mesmo em baixa porque ele era queridinho... Chamaram o Beckham pra vender umas camisas...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!