Sobre o poder psíquico que alguns lugares tem sobre nós

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # abr/13


    Iae galerinha, nossa, hoje foi um dia muito especial para mim, já faz aproximadamente dez anos que me mudei... Então hoje resolvemos dar uma passada no "antigo" bairro, na verdade foi um pedido meu, já que passei minha infância inteira naquele lugar.
    Minha reação não podia ter sido outra, fiquei impressionado com o poder da minha mente, de relembrar cada pedacinho daquilo, e apesar de viver numa realidade melhor agora, senti muita falta daquilo, e tudo isso me fez muito bem =)

    Lembram, conhecem, frequentam algum lugar que causam essa sensação em vocês??? Falowwwwwwwwwwwwwwwwww

    Snakepit
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Algo que eu sempre tive foi sentir o "clima" dos locais, principalmente de cidade pra cidade.

    Tem lugares que simplesmente não me agradam, outros que eu gosto muito de ficar, e não entendo direito o motivo...

    No teu caso é nostalgia pura.

    pinuccad
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Lembram, conhecem, frequentam algum lugar que causam essa sensação em vocês???
    Lembro, mas não frequento, pois eu sei q a casa em q eu morei naminha infância foi reconstruida e as do vizinhos também; então essas sensações só ficam na cachola ;/

    Electric Eye
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Sentir essas coiasa é bom d+. De vez em quando eu tenhos esses momentos de nostalgia, que só me remetem boas lembranças.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gosto da sensação que alguns cheiros nos despertam. Um perfume de alguém que vc já gostou, uma erva...
    Um produto de limpeza que te remete à antiga casa do teu irmão onde vc jogava crash bandicoot 1.

    MenteSuja
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Comigo acontece com música, quando tem relação com alguma experiência minha. Aquela musiquinha do caminhão de gás me lembra minha infância. Acho que hoje nem existe mais.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Não, não.. sou desprendida dessas coisas..

    guizimm
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    No teu caso é nostalgia pura
    me mudei do lugar onde eu passei minha infância e quase toda a adolescencia faz pouco tempo e sinto isso as vezes, ficar olhando a casa nova e ficar pensando nos dois lugares é estranho

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Músicas e cheiros que marcaram alguma época trazem de volta todo o clima. E acho muito bom quando lembram de algum momento que foi bem triste ou difícil, pois aí eu fico mais feliz por estar melhor agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o poder psíquico que alguns lugares tem sobre nós