Falem qualquer coisa sobre os pitbull

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar


toalhinha
/\
/\
carai, tão trazendo os mortos /o\

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


FláviaTaline

Crianças frequantavam a casa, não tinha como manter um cão agressivo por lá.

E se alguém falar que eles foram criados errados, então subistuímos os personagens na história. Colocamos outro cachorro no lugar do Pitbull. Qualquer outra raça que não seja Rottweiller ou Dobberman, que não tenha uma mordida de 1,5 toneladas e que também dor e sente seus medos com alguma ameaça. Que sejam criados da mesma forma. O outro cão não teria morrido, não seria necessário todo o trabalho para separar e ninguém correria risco de vida.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Toalhinha

A questão é confiar que todo mundo vai adestrar essas raças e o quento devemos confiar no adestramento.

Eu sempre criei meus cachorros soltos no quintal, com comida e atenção. Adestramento pra mim seria algum luxo.

Toalhinha
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Esse é o problema. Não é luxo e não é caro. Imagina quantos cães vão parar nas ruas pq comiam o sofá e não tinha ninguém pra explicar pro cachorro que não pode comer o sofá e não tinha ninguém pra explicar pro dono o que ele tava fazendo errado. O país não tem consciência disso. Esse troço era pra ser obrigatório...

Aqui na minha cidade que não tem muitas opções, adestramento custa uns 60 reais por mês, duas aulas por semana, toda semana.. Em menos de um ano eu transformei um cachorro que não podia mais sair na calçada pq queria matar todo mundo e me derrubava e me arrastava até onde queria em um cachorro que atravessava multidões e não reagia nem depois de provocado. Se vc não tem um red zone case vc nem precisa disso tudo @.@ Treinar o cachorro antes do problema é muito mais fácil e muito mais tranquilo..

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Em menos de um ano eu transformei um cachorro que não podia mais sair na calçada pq queria matar todo mundo e me derrubava e me arrastava até onde queria em um cachorro que atravessava multidões e não reagia nem depois de provocado


yay

behaviorism ftw

Toalhinha
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Pra ter ideia, minha mestiça de pitbull fez três meses de adestramento. E anos depois eu continuo reforçando o que aprendemos só pra garantir que a hierarquia tá no lugar certo e pra ela lembrar que eu ainda mando. E esse reforço é só pedir pra sentar quando dou um petisco, mandar rolar de vez em quando, andar junto bonitinha na rua, sem tentar cheirar todo mundo ou puxar a guia..

Toalhinha
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
\o\
ele sentia falta de ar quando eu falava YEP, troço estranho. haha

sallqantay
eu nao sem quem é vc, mas UHUU!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Toalhinha

Mas as raças que eu tive, nunca precisaram ser ensinadas a serem dóceis com crianças e latir apenas para estranhos. Isso eles sempre fizeram sem que eu tenha ensinado.
As unicas coisas que ensinei foi a não "comer o sofá" como vc citou, não entrar na casa sem ser convidado, não sair pelo portão enquanto ele está sendo aberto... coisas bem básicas.

A diferença é que posso criar um cão de guarda e que seja dócil, num ambiente que demanda que ele seja de guarda e dócil.
Não preciso de um cão criado para derrubar touros e matar outros em rinhas, para um ambiente que demanda que ele seja cão de guarda e dócil. Posso substituir o Pitbull por um Boxer, não vejo problemas.

Toalhinha
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Sim. Provavelmente a raça e o exemplar não eram adequados pro ambiente ou pra situação. Umas raças são mais dominantes que outras. Alem disso elas tem um papel na humanidade, já que quase todas foram criadas e dá trabalho criar uma raça de cachorro.. Pitbull não faz guarda ( ou não deveria fazer, o certo é alguém entrar e roubar o cachorro junto ), já um boxer faz isso naturalmente sem comer as crianças. =P

Eu decidi criar pitbull pq queria um cão com porte e latido fortes o suficiente para inibir um possível assaltante e que pudesse me acompanhar em longos passeios de bicicleta sem cansar. Sou sedentária, o cachorro precisa puxar a bicicleta de vez em quando =X Eu não precisava de um cão de guarda, eu já tinha um. Alem do mais, se ainda assim alguém decidisse tomar a bicicleta, seria importante que o cão não reagisse ao assalto, pq eu estaria longe de casa e sem muita disposição pra levar tiro de ninguém. =P

Toalhinha
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Alem do mais, teu pitbull atacou um cachorro. É o que se espera dele, ainda hoje existe rinha.. Infelizmente =( Se um dia um javali pular no seu quintal, é bem provável que o boxer o ataque com a mesma força que vc viu no pitbull.. Eles são quase o mesmo cachorro. Os dois são descendentes do buldogue =P

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Toalhinha
o cachorro precisa puxar a bicicleta de vez em quando =X

hahaha deu pena do cão agora =[

Se um dia um javali pular no seu quintal, é bem provável que o boxer o ataque com a mesma força que vc viu no pitbull.. Eles são quase o mesmo cachorro. Os dois são descendentes do buldogue =P

Eu gostaria que ele vencesse a briga, mas javalis são feras demais. Na minha região tem muitos parentes do javali, umas espécies de porcos selvagens. Eu faria um belo churrasco com o javali e dividiria com ele :]

XhampoO
Veterano
# abr/13
· votar


Toalhinha

Nom es possible =OOOO
Ele, digo ela, digo... Voltouuuu =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Toalhinha
Veterano
# abr/13
· votar


XhampoO
eu não sei mais quem é quase ninguem.
=( principalmente esses novatos que me reconhecem.


mas to só de passagem.
XD

XhampoO
Veterano
# abr/13
· votar


Toalhinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pocha cara, ó, nem devia ter sumido do fórum seu maledeto, mas ó, volte sempre que puder com suas hestóreas do além!!!

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


os pit machuca machuca

maspn
Veterano
# abr/13
· votar


os pitbulls sao que nem armas,
enquanto nao mata alguém, a polícia nao dá importancia.
só que as armas são mais fáceis de vender para os bandidos. por isso sao proibidas. :S

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
O seu cachorro pesquisador é um pitbull?
Não, não é.

Aliás, o meu cachorro anda ocupado com muitas pesquisas sobre os mais diversos seguimentos da vida, então estou a procura de um filhote de pitbull com, no máximo, 3 meses de idade para fins de proteção pessoal e domiciliar.

Mas cara, como é difícil descolar um cão desses de forma 0800!

Ta loco, nem a pau eu dou 800 pila num cachorro, já sabendo do que eu vou ter que gastar com ração e veterinário.

malucobeleza666
Veterano
# jul/13
· votar


Cachorro nenhum precisa de adestramento para ser manso.Não é o cachorro que tem que ser ensinado, é o dono.Basta o dono não deixar o cachorro adquirir hábitos nocivos(Agressividade, selvageria, achar que ele domina), e nessa parte, quem trabalha é o dono.E também nem é dificil reabilitar um cão, só precisa ter um dono que entenda de cachorro, não há necessidade de nenhum adestramento.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


malucobeleza666
Basta o dono não deixar o cachorro adquirir hábitos nocivos

Mas isso já um adestramento, cara.

O que você provavelmente quis dizer foi que não precisa com essa frescura de ficar ensinando "truquezinhos" pro cachorro.
De fato, o cachorro não precisa aprender a se pendurar num balanço de pneu, só precisa obedecer o seu dono.

O ato de ensinar o cachorro que não deve atacar, que tem hora para comer, que não deve entrar em casa, que não deve roer os móveis ou que deve sempre acompanha-lo quando estiver na coleira já um adestramento.

malucobeleza666
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana

Mas isso já um adestramento, cara.

O que você provavelmente quis dizer foi que não precisa com essa frescura de ficar ensinando "truquezinhos" pro cachorro.
De fato, o cachorro não precisa aprender a se pendurar num balanço de pneu, só precisa obedecer o seu dono.

O ato de ensinar o cachorro que não deve atacar, que tem hora para comer, que não deve entrar em casa, que não deve roer os móveis ou que deve sempre acompanha-lo quando estiver na coleira já um adestramento.


Sim, realmente isso que eu comentei é um adestramento hehe.Mas eu evito usar esse tipo de termo porque geralmente as pessoas associam isso á pagar alguém para ''adestrar'', aí acabam ou desistindo de criar um cão, ou como desculpa pra ter um cachorro desequilibrado.Esse tipo de adestramento que eu mencionei pode ser feito por qualquer pessoa que entenda um pouco de comportamento canino.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

Golden Retiever >> Bull Terrier >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sua mãe >>>>>>>>>>>> all

Border Collie no topo, por favor.

El_Cabong

É isso aí, velho.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
laerte_a7x

Malamutes do Alasca >>>>>>>>>>>>>>>> vocês, seus parentes, e seus cachorrinhos de estimação

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar


Viciado em Guarana
Malamutes do Alasca >>>>>>>>>>>>>>>> vocês, seus parentes, e seus cachorrinhos de estimação


mas hein?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
http://pt.wikipedia.org/wiki/Malamute-do-alasca

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
cara que lindo! aqueles cachorros de filme, cara sempre quis um. Pena que o pobre coitado não deve aguentar o clima do Brasil :/

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
ele consegue viver aqui no brasil?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
Teria que tosar boa parte do pelo.

Mas acho que um bicho desses nas regiões norte, nordeste e centro-oeste do Brasil é inviável. Ele sofreria demais.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana

Husky Siberiano >>>>> Samoiedo >>>>> Akita >>>>> Wesley Safadão >>>>> Malamute do Alasca

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Para de postar asneira.

Os Malamutes são maiores e mais fortes que os Huskys, Samoiedos são bons, mas perderam boa parte das suas características de lobo e Akitas já foram orkutizados.

Wesley safadão só é maior que os Buldogues franceses, olhe lá. Tremendo bicho feio e insignificante da porra!

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar


Viciado em Guarana
pois é sofreria mesmo :/ ja estou bem com minha pastor alemão/rottwieler :D

apesar de falarem muito: nossa ela deve ser o capeta. não ela é super dócil, pelo menos comigo lol

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falem qualquer coisa sobre os pitbull