Eu vi uma frase por ai outro dia

    Autor Mensagem
    staind
    Veterano
    # abr/13


    Que dizia o seguinte: Se voce tiver dividido entre duas pessoas, escolha a segunda!Pq se a segunda te fez ficar dividido é pq a primeira nao vale a pena!

    O que pensam a respeito?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    staind
    tem lógica...

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    staind

    "é pq a primeira nao vale a pena!". Uai, isso se chama falácia. Não há qualquer ligação entre a primeira afirmativa e a segunda afirmativa. Há um vácuo, lacuna.

    É igual falar que "a pomba voa porque tem asas". Parece que sim. Mas o pavão também tem, a galinha, a ema. Isso é uma falácia. Parece que tem lógica, mas é furada.


    A segunda pessoa pode ser impulso, de momento, justamente porque não a conhece muito. É troca do certo pelo duvidoso.
    Jamais pode ser tomada por uma regra....

    Sujeito casado ou namorando há anos, tudo ótimo. Daí, vem uma emoção nova, "carne nova", que te balança. Mas aquilo pode ser só primeira impressão.

    Comparação fajuta:

    Sujeito trabalha numa empresa há 5 anos e tem uma proposta nova! Pensa durante dias, semanas e fica balançado. Mas há mega risco de se arrepender depois, ao conhecer bem o novo emprego.

    Enfim, acho inválida a afirmativa.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GuitarHouse
    no mais, cada caso é um caso

    staind
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GuitarHouse
    Mas algo estaria errado pra isso acontecer, nao?

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    (Caio Fernando de Abreu)

    #facebook feelings

    prilapot
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu tb já vi essa frase, muito boa, e isso é verdade

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    staind
    Acho que não. Às vezes a pessoa tem um relacionamento ótimo mas tem um desvio de personalidade, é mulherengo, tem carne fraca, ou ainda tem baixa autoestima. Aparece alguém dando mole só porque o cara parece atraente.

    Daí ele pira. Depois, descobre que a pessoa não é bem assim, e vice-versa. Dá problema. Logo, a conclusão de "a primeira não valer a pena" não pode ser válida.

    Enfim, impulsos da pessoa...emoção de curto prazo etc.

    staind
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GuitarHouse
    To tentando entender...

    Mas por ex, se tua esposa tivesse dividida entre voce e um cara e tivesse ido pra cama cm ele e tals...Voce a perdoaria e a acaeitaria de volta? entenderia baseado em todas essas explicaçoes que voce deu, que ela mesm assim ama voce?

    john s mill
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Ficar dividido é muitas vezes temporário ou por conta de um problema recente como muito bem falou o GuitarHouse

    Snakepit
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Em se tratando de mulher... na duvida pegue as duas. De preferencia ao mesmo tempo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    staind
    Mas por ex, se tua esposa tivesse dividida entre voce e um cara e tivesse ido pra cama cm ele e tals...Voce a perdoaria e a acaeitaria de volta? entenderia baseado em todas essas explicaçoes que voce deu, que ela mesm assim ama voce?

    O que uma coisa tem a ver com a outra?

    Veja só. Você mesmo está ampliando DEMAIS a regra que você propôs no primeiro post. Sinceramente, esse exemplo penso nada ter a ver com o caso do tópico. É outra história, traição etc. E outro ponto de vista, o do supostamente deixado....

    Traição é outra histórial, ué...e não acho que tenha a ver com "deixar a pessoa em dúvida por causa de outra".

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Em se tratando de mulher... na duvida pegue as duas. De preferencia ao mesmo tempo.

    E depois acorde e desligue o despertador.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    staind
    Se voce tiver dividido entre duas pessoas, escolha a segunda!Pq se a segunda te fez ficar dividido é pq a primeira nao vale a pena!

    Eu mudaria para "Se você ficar dividido entre duas pessoas, a primeira pode não estar te fazendo feliz". Mas pode ser que sim, pode ser que não...rs.

    Afinal, tenho certeza que todos conhecem pessoas que se enganam em relacionamentos (acham que estão felizes e não estão; aceitam demais relacionamentos ruins), principalmente por não confiarem no próprio taco, por medo de ficar sozinho etc.

    staind
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GuitarHouse
    O que uma coisa tem a ver com a outra?
    So estou querendo confundir sua cabeça hauahauaha... Pq quando rolam essas coisas, é pq nao é uma relaçao saudavel! vira uma bola de neve

    *sim, sou bem correto qnd se envolvem sentimentos*

    E pra estar dividido tem que ter tido uma " historia" cm a terceira pessoa! fantasiar é normal! agora dormir cm a pessoa, nao!

    guizimm
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    isso depende da ordem em que elas foram apresentadas, se a primeira pessoa chegasse antes da segunda tambem poderia causar essa indecisão

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    tô nem aí, sou lek piranha

    sert0 flws

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sallqantay

    ahhhhh lelek lek lek lek

    desculpe pelo lixo o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu vi uma frase por ai outro dia