Converter heteros por meio da persuasão

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/13 · Editado por: brunohardrocker


Ao que percebo, isso é bem comum no meio gls. Especialmente entre lésbicas.

E sempre tem aquela conversa de que as heteros mais resistentes à coisa, no fundo sentem a curiosidade reprimida e blablabla.

Mas daí, como é que fica aquele negócio de "nasci assim, nasci assado"?
Quer dizer que o Silas Malafaia pode converter homo em hetero mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Fundamentação teórica
http://manualcontemporaneo.wordpress.com/category/o-manual/capitulo-10 -convertendo/

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

fale mais sobre os grupos GLS que você frequenta, porque na galera que eu ando ninguém tem essa ideia fraca

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Fundamentação teórica
http://manualcontemporaneo.wordpress.com/category/o-manual/capitulo-10 -convertendo/


A mulher gosta de ser conquistada, esta é a verdade. Ela gosta da sensação de cada dia gostar mais. E você quer que ela sinta isso. Com o devido embasamento empírico e prático, posso dizer: nunca dê o primeiro beijo. Só avance 90% do caminho, devagar, no momento certo, olhando-a nos olhos e nos lábios, mas deixe-a beijar você primeiro.

HUAHUAHHAUHAUAAH. é tipo o papo PUA de novo /o\

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


algumas amigas minhas já pegaram outras minas, mas isso não as tornam bi.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Não se converte nem em uma lado e nem no outro. O que rola é a penas curiosidade + pessoa de mente aberta chupadora de bolas de fucô. Prova, não gosta e continua sua vida hétero. Ou, em alguns casos, continua brincando com o mesmo sexo para parecer cool na rodinha de amigos. Os chamados bissexuais.

Tenho muito conhecimento de causa pra falar sobre isso.
De nada.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


lesbianismo é tão mainstream

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

^^

Eu li o texto.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

Não frequento, só tenho mais ou menos umas 10 amigas exporádicas que são lesbicas.

Já fui informado que existe esse negócio aí mesmo.

E sei de umas quantas moças que sempre ficaram com homens por aí que depois que foram seduzidas por alguma Maria Gadu, nunca mais quiseram saber de homens. Eu sei que depois que alguém fala isso, recebe como resposta "porque eram reprimidas e derepente se descobriram", mas isso não pode ser uma regra, cara, na quantidade que acontece não é possivel ser uma regra.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

Fora o papo "homem só serve pra gerar descendentes" nos textos :P

Simonhead

o/
Tá vendo? A gente tem que aprender a se defender ainda mais.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar


brunohardrocker
"porque eram reprimidas e derepente se descobriram"

Mas é isso mesmo.

mas isso não pode ser uma regra, cara, na quantidade que acontece não é possivel ser uma regra.

É.
O número de homossexuais espalhados por aí é bem maior do que se acredita ou se tem dados sobre. Uma parcela imensa se esconde, e se esconde bem. Eu ainda acredito que, no fundo, se todos, sem exceção, assumissem, a relaçãoentre o numero de heteros e homos seria bem equilibrada. Ao ponto de poder abandonar essa ideia de "minoria sofredora".

O processo acontece muitas vezes já na escolha das amizades, logo cedo. Uma menina que no fundo sente que gosta de outras meninas já procura se enturmar com um grupo de meninas que parecem sentir o mesmo. Esse grupo vai aumentando, sempre recrutando essas garotas com "comportamento enrustido", mesmo que elas se juntem a esse grupo inconscientemente. Há uma relação. Quando uma ovelha do grupo resolve pular o cerco, vemos o efeito dominó que você relata aí. Ainda mais hoje, quando é mais legal do que vergonhoso ser homossexual. Essa década foi o pontapé necessário para que os reprimidos se libertassem. Por isso temos a impressão de que há conversão, mas não há.

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Só avance 90% do caminho, devagar, no momento certo, olhando-a nos olhos e nos lábios, mas deixe-a beijar você primeiro.
Hitch - Conselheiro Amoroso.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Eu ja vi conversões de homo para hétero,

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Já vi a Universal tirar muito demônio de gente possuída também.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

na boa, como você acha tanto lixo na internet?

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
é bem maior do que se acredita ou se tem dados sobre.

Se não tem dados, de onde vem todo o restante das afirmações?

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

O que mais tem é lixo, não é necessário procurar.
O link eu só coloquei pra mostrar que isso ocorre, não que eu esteja de acordo com o texto.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
De amostragem pessoal. As pesquisas não levam em conta o armário. Ou você é homossexual ou não é.

As coisas são bem diferentes.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

é que o seu lixo é selecionado

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Minhas observações de meninas que adoravam um macho até descobrirem uma Maria Gadu tb vem de amostragem pessoal.
Eu não descarto o fato dessas serem muito boas na arte da sedução, muito melhores que muito homem. Aí você pode considerar alguma fraqueza do lado masculino na história.

sallqantay

Não entendi. Me explica?

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

você sempre vem aqui postar as coisas mais esdrúxulas, tipo esse manual da lésbica PUA

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Jack Kerouac...

algumas amigas minhas já pegaram outras minas, mas isso não as tornam bi.

Sim, essas minas que pegam outras minas nem sempre gostam de homem, não serão bi como vc falou, mas sim homo hihi

O sacerdote dos templos de Syrinx

Não se converte nem em uma lado e nem no outro

Também acho. E quem foi "convertido" acho que ja tinha predisposição e talvez não "sabia"

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
você sempre vem aqui postar as coisas mais esdrúxulas, tipo esse manual da lésbica PUA

Eu já expliquei que é só pra confirmar como a parada mesmo existe.
Não é obrigatório que o conteúdo seja refinado, ou é? Eu também achei um baita lixo, mas eu tenho que ter ao menos uma base do que eu esteja falando.

E no mais, saia na rua e olhe para todas essas pessoas. Você acha que a maioria delas falam sobre assuntos refinados?
Você acha que esse manual não seria levado a sério por pelo menos 80% das lésbicas existentes? Ou você acha que todas as lésbicas são intelectuais e bem orientadas como a Ana Carolina?

O lixo é pop.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

E que graça tem falar de fucô quando você está arrodeado por 50 Tons de Cinza?
Ficar falando com as paredes?

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

você é como todo homem, só se importa com a quantidade. Tô de mal. Humpf!

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

Não é quantidade, é não ser elitista. Todos os cães merecem o céu.
:]

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

CAFAJESTE!

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

Vou esperar passar a sua tpm, vou dar uma volta e depois nós conversamos, ok?

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

ok, trás um chocolate, svp

landlord
Veterano
# abr/13
· votar


você sempre vem aqui postar as coisas mais esdrúxulas, tipo esse manual da lésbica PUA


Se é para lesbos deve funcionar com homem querendo pegar mulher...

Estou lendo, assim que conseguir converter uma sapata falo da eficácia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Converter heteros por meio da persuasão