Selo de bebabilidade (Cervejas)

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# mai/13
· votar


Acabei de abrir o facebook e ver a notícia do estadão:
http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/procura-se-degustador-de-cerveja -funcionario-sera-pago-para-beber-e-atestar-qualidade/

hahahaha, vai faltar candidatos eu acho, ninguém gostaria de trabalhar com isso... dsuhauhsaduh

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Ahhh so pra complementar....
Nunca vi uma bosta pior do que aquele butijão da kaiser que eles insistem em chamar de choop. Até mijo com bicabornato da aspecto de choop se quiser.

Comprei aquilo uma vez pra ir num sitio final de semana.
Como quase ninnuem bebia, nao fizemos vaquinha pra comprar. Cada um comprava e levava o seu. Eu queria comprar uns dois engradaddo de bud, mas como latinha toma espaço demais, resolvi comprar dois desses butijão da kaiser.
Foi a pior choppada que eu tomei. Cheguei a por uma dalagada de pinga no copo pra ver se parecia mais com algo bebivel, porque pra ficar tomando espuma rala, eu tomo chantily mesmo.

leo2505
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
Verdade, ja tomei... porém por aqui, cobravam ano passado, cerca de 3 reais 500ml, daí ficava em conta.

De chopps tradicionais, o que eu mais curti foi o da Brahma, textura e espuma semelhantes a chopp de verdade aieuhuaieha

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse
Dessas "Pilsen" "xixi de gato" que tem aqui no Brasil são mto parecidas mesmo...

Mas por exemplo, aposto q a Skol 360 deve ter o mesmo gosto da Antartica Sub-Zero, que tem mais ou menos a mesma proposta... Acho que dá pra diferenciar apenas por qual que é pior... mas... dependendo da ocasião... num butecão da esquina aqui no centrão de SP que não tem nem Original, Brahma é luxo... os Tiozinho tomam Glacial, Santa Cerva daí pra baixo...

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Choop bão é choop de barril. Sem mais, rsrsrs...fui numa festa regada a isso, muito fui muito feliz!

Uma coisa que eu costumo fazer aqui em BH tambem, é comprar uma garrafa de stainheiger e botar no choop claro. Chopp mesmo. É de outro mundo, voce toma até nao poder mais de tão bão que fica. Mas tem que ter bolas pra aguentar porque sobe rapido.

Bao tambem é botar uma halls verde, principalmente quando tem minina na roda. Nao que o sabor seja bom assim nao, mas mulheres gostam dessas coisas de copo com pisca pisca e cerveja com halls rsrsrs.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
kkkkkkkkkk nao podemos cuspir no prato que comemos, quer dizer, no copo que bebemos, porque quem de nos nunca chapou uma caixa de brahma com meikilo de coracaozinho vendo um classico no buteco ... kkk

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
Uma coisa que eu costumo fazer aqui em BH tambem, é comprar uma garrafa de stainheiger e botar no choop claro. Chopp mesmo. É de outro mundo, voce toma até nao poder mais de tão bão que fica. Mas tem que ter bolas pra aguentar porque sobe rapido.

Viixxx uma vez eu fui tomar com os caras depois do trampo, um dos caras deu ideia de fazer isso ai... pqp ficou td mundo muito é loko hauhauahuahuah sorte que eu nao dirigia na época pq... acho que nao estaria aqui pra contar historia ahuahauha

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
stainheiger com cerveja faz pirar. Doce no inicio, amargo igual campari no final da noite kkkkk

leo2505
Veterano
# mai/13
· votar


Tiozinho tomam Glacial

Esses dias peguei 1 fardo de Glacial, tava 18 reais o fardo de latão... no fim das contas fiquei estufado e deu uma mijadeira do cão, nada de dar aquele "brilho" na mente uhahuahua

Buja
Cara, raramente tive a oportunidade de tomar chopp de verdade mesmo, porém quando tomei foram aqueles de micro cervejarias, daí tem um processo minucioso que vale a pena, mesmo sendo beeem caro hehe

GuitarHouse
Veterano
# mai/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


MarcosMalmsteen
Dessas "Pilsen" "xixi de gato" que tem aqui no Brasil são mto parecidas mesmo...

Mas até mesmo Boehmia e Original. Vejo muito isso em BH.
Bares "da moda". Skol e Bhrama 5 reais. Boehmia e Original 7,50. Neguim pede essas últimas porque são "mais caras"...Mas admitem que acham a mesma coisa...Isso pesa demais ao discriminar as outras.

Itaipava, por exemplo, vale a pena demais. Mais barata e melhor que Skol, por exemplo. Skol é tradicionalmente 'aguada'. Mas tem gente que fala mal por causa da marca também.

Buja
Uma coisa que eu costumo fazer aqui em BH tambem, é comprar uma garrafa de stainheiger e botar no choop claro

Mistura tudo ou faz igual ao Submarino do Stadt Jever, que eles colocam o copo pequeno virado dentro do copo do chopp, e vai misturando sozinho enquanto toma?

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
stainheiger com cerveja faz pirar
Só não vacila, brow. A natura é implacável..

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse
Mas até mesmo Boehmia e Original. Vejo muito isso em BH.
Bares "da moda". Skol e Bhrama 5 reais. Boehmia e Original 7,50. Neguim pede essas últimas porque são "mais caras"...Mas admitem que acham a mesma coisa...Isso pesa demais ao discriminar as outras.

Itaipava, por exemplo, vale a pena demais. Mais barata e melhor que Skol, por exemplo. Skol é tradicionalmente 'aguada'. Mas tem gente que fala mal por causa da marca também.




kkkk se voce é daki de bh voce ja sabe. Mercado central é pecado tomar outra coisa que nao seja skol e brahma. Nem sei se tem outra coisa. Eles nem perguntam. Voce mal entra no mercado eles ja abrem logo a brahma no seu nariz e ainda pergutam se voce vai beber...tem como recusar? Cerveja ruim ou nao, voce bebe pela sede kkkk.

Agora esse esquema da stainheiger eu faço na savassi, mangabeiras, pampulha, sion...vc sabe como é ne....vai beber brahma nesses lugares? Ai voce faz aquela gracinha maciota mesmo, e sai de la pagando 70 conto so de cerveja + estacionamento + 10% de tudo...rsrs
Quanto ao gosto, muda pouco. A diferença mesmo está no ambiente, as mininas que frequentam, os carros que param na porta, esssas bobajadas todas.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse
Mistura tudo ou faz igual ao Submarino do Stadt Jever, que eles colocam o copo pequeno virado dentro do copo do chopp, e vai misturando sozinho enquanto toma?

Pego 2 chops de 500 com uma dose generosa de stainheger. Vou misturando entre um gole e outro. Quando fica meio margoso, eu pingo 2 gotinhas de limao com sal na palma da mao e mando junto com uma gole...hehehe....nao da meia hora voce fica bao.

Faço isso muito ali na praça 7, no pop. Entao voce ve os rips trabalhando, os metaleiros de preto, e os skatista pulando, vai tomando um chopinho com pastel...fica bao tambem.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse
Mas até mesmo Boehmia e Original. Vejo muito isso em BH.
Bares "da moda". Skol e Bhrama 5 reais. Boehmia e Original 7,50. Neguim pede essas últimas porque são "mais caras"...Mas admitem que acham a mesma coisa...Isso pesa demais ao discriminar as outras.


Ai é tenso, eh como vc disse, caras q vao só no embalo, porém se tem Original eu não tomo brahma ou skol por exemplo, Brahma me dá uma dor de cabeça da bixiga! huhauha

Outra coisa que eu acho zuado é: Ir em um bar especializado em cervejas artesanais e pedir Bohemia e Original, o Asterix aqui perto da Av Paulista é grande exemplo disso, é uma das maiores cartas de cerveja de SP, o lugar já e pequeno, e tem mto cara lá tomando Heineken, Original, Bohemia e nego doido pra tomar uma breja que acabou de chegar no Brasil querendo uma mesa pra pedir a dita cuja e não consegue!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
Faço isso muito ali na praça 7, no pop. Entao voce ve os rips trabalhando, os metaleiros de preto, e os skatista pulando, vai tomando um chopinho com pastel...fica bao tambem.
Essa é aquela hora que vc relaxa na cadeira, abre aquele sorriso meio perdido e parece que todos os problemas da sua vida acabaram ahuahuahuah

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
ooooooooooohhhhhhhhhhhh vc conhece do assunto hein!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
ooooooooooohhhhhhhhhhhh vc conhece do assunto hein!
Cara... Na minha vida hj em dia até guitarra ta se tornando obrigação (tenho 17 musicas pra tirar até domingo, Bob Jovi e Whitesnake).
Então, meu Hobbie é cerveja! É a melhor coisa do mundo! rs...

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
putssss...toma cuidado pra nao ralar com degustação de cerveja...senao vai virar obrigacao tambem. Ihh e se voce vira gogoboy, "pegar" as coroa vai virar obrigacao tambem, ihhhhhhhhh kkk

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
putssss...toma cuidado pra nao ralar com degustação de cerveja...senao vai virar obrigacao tambem. Ihh e se voce vira gogoboy, "pegar" as coroa vai virar obrigacao tambem, ihhhhhhhhh kkk
Nem cara... vou manter a cerveja soh por hobbie msm e gogoboy tb nao rola, no max eu sou um "boboboy" hauahuha

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


a paulaner dá um pau na erdinger no quesito weiss

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


amanhã tem barril de heineken em homenagem ao meu véio

/o/

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13
· votar


bebo por beber, degustar essas coisas é coisa de gente ociosa.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


One More Red Nightmare

a ressaca é um fator importante: bebidas mais caras dão menos efeitos ruins

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


sallqantay
eu me acostumei a não dar bola pra isso, o que virtualmente da no mesmo.

o negócio é saber o limite. Eu por exemplo me nego a tomar qualquer tipo de destilado, porque eu sou fraquíssimo com bebida.

fico só na cerveja, pra não fazer vexame

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


One More Red Nightmare

outro dia tomei uma garrafa de vinho e dei vexame divertindo os meus amigos com discursos irônicos sobre a supremacia do indivíduo enquanto rolava no chão e tossia incontrolavelmente

foi tr00

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Negocio é tomar uma garrafinha de aguia mineral entre uma cachaça e outra. A cada mixada, uma garrafinha. Sempre funciona.
E se alguem te zoar? Simples, no outro dia quando a ressaca arregaçar e o sujeito estiver vivendo a agua de fubá a neosaldina, voce zoa ele tambem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Selo de bebabilidade (Cervejas)