Selo de bebabilidade (Cervejas)

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# mar/13


Quem é vivo sempre aparece !
Mas enfim, qual a cerveja preferida de vocês ? Ou as cervejas ? E tem alguma que acham péssima ?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Cachaça vagabunda >>>>> Dolly Guaraná >>>>> Esses mijos com álcool que vocês tomam

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/13
· votar


Pra mim, não tem nada melhor do que Serra Malte ! Parece ser feita em outro mundo, sabor perfeito.
Depois vem Original, Heineken e Budweiser juntas, e em 3º, Skol

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


nada abaixo de heineken pode ser chamado de cerveja. Serramalte é bom, chopp bamberg é melhor.

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


no dia a dia eu bebo Brahma, porque é bem barata e é melhor quando comparada com outras porcarias comuns.

mas quando quero beber cerveja de verdade, escolho a Stella Artois ou a Dos Equis (XX). Heineken também é boa, mas não gosto de bebê-la demasiadamente em uma mesma noite, ela parece que me cansa, sei lá.

Original, Budweiser e Guinness me agradam também. não me lembro de ter visto Serramalte por aqui.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/13
· votar


Jack Kerouac...
Sofro do mesmo, parece que Heineken demais meio que enjoa... mas Serra Malte não, nem Stella.

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


Das comuns a skol é melhor.

E a tal da stella é uma enganação.

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


La Trappe, qualquer uma delas exceto a Blond que é bem levinha

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Eu já tomei a DEUS e pra mim essa cerveja não tem comparação com nenhuma

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


stella
é heineken para coxinhas/mulézinha (é a mesma lager, só que frutada -- um mimo!)

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


aliás, aproveito o tópico para informar: não gastem suas moedas com aquela tal da Duff.

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


prilapot

Essa eu quero experimentar o/

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Bellman
é muito boa, é suave, tem que experimentar msm, tu vai ver que não tem comparação, foda que é cara né

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


aliás, aproveito o tópico para informar: não gastem suas moedas com aquela tal da Duff.

Negada só compra pra guardar a garrafa. Quem pôs o rótulo da Duff em uma cerveja de verdade é um gênio.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


A guinness tb é boa, só é escura mas vc sente a diferença no paladar, porém eu gosto muito da DEus

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


eu tomo urina com alcool zulu mas nao bebo nova schin, ce loco, bang aguado do caralho

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Delirium, Old Golden Hen, old speckled hen, Duvel, Chimay... para começar essas.

Uma mais normal, para nos Brasileiro é a Amstel, se vc achar pode comprar.

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Na verdade vocês tem que começar a beber cerveja e ver qual tipo que você mais gosta, pilsen, ale, indica, pale ale... e por ai vai

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Toda cerveja é boa, desde que esteja gelada.

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Gostei de uma chamada Kasteel de cereja se não me engano

Já tomei a Dellirium que já recebeu um prêmio de melhor cerveja.
Paulaner, Erdinger são legais também e tomei uma que vinham três latas chamada Bear Beer a mais forte se não me engano é a preta com 12% de volume alcoólico o que para uma cerveja já é considerado um valor alto, enquanto as brasileiras pielsen tem por volta de 5 a 6%...
Também tomei a Humdinger Holt que tem sabor de mel, não quer dizer que a cerveja é doce, não é amarga porém no final você sente o sabor do mel, cerveja adocicada só malzbier, que eu também gosto muito, mas não misturo.


Bom para quem curte tomar uma cerveja diferente se estiver aqui em SP, procure um quiosque do Mr.Beer, tem no shopping pátio paulista e no shopping tamboré....tem uma cervejaria também no shopping center norte que não lembro o nome, mas a diferença é que no Mr.Beer o pessoal te serve na hora com a taça ideal e a bebida na temperatura correta, a próxima que pretendo tomar é uma de trigo.

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


*** nesta cervejaria do center norte eles não servem, apenas vendem, por isso minha preferência pelo mr.beer

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


Bear Beer a mais forte se não me engano é a preta com 12% de volume alcoólico

achei uma merda essa, no começo até que é boa, mas depois fica um gosto de álcool horrível na boca. A 8.6 é mais gostosa

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


sallqantay
Não curti muito ter bebido as três na mesma ocasião, mas essas com alta graduação também não gosto muito sinto que tira o sabor da cerveja, fica muito forte...acho que no máximo é por volta disso mesmo que você citou 8.6 e talz passou disso avacalha, eu pelo menos ainda não tomei nenhuma acima disso que me agradou....

Tenho vontade de experimentar a Quilmes...será que é boa?

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


*** Só lembrando sim eu sei que a Quilmes não tem alta graduação antes que falem algo...

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


Paulaner

porra, esqueci de citar essa também. é boa, desce leve e dá pra beber muito sem cansar.

janick
Veterano
# mar/13
· votar


Ninguém realmente conhece de cerveja aqui? Provincianos :P

Casper
Veterano
# mar/13
· votar


Heineken holandesa, sempre.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


janick
Ninguém realmente conhece de cerveja aqui?

E isso é pergunta?!
Todo brasileiro acha que conhece de cerveja.

Gansinho
Veterano
# mar/13
· votar


Delirium já tomei as duas, clara e escura. Odiei a escura (não curto muito cerveja MUITO forte) e gostei bastante da clara. Quilmes eu não gostei. Não curto Heineken. Gosto de Stella e Bud. Já tomei Austria, Sulamericana e algumas outras européias.. Mas sei lá, prefiro Stella mesmo.

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Heineken e Stella como eu imaginava já está orkutizada shaushaushausha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Selo de bebabilidade (Cervejas)