Algumas conclusões sobre a Coreia do Norte e seu regime Comunista

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # mar/13


    Se na visão dos comunistas a C do Sul entregou áreas fronteiriças pros EUA montar base de espionagem contra a C do Norte e e os sul-coreanos só trem traíras e covardes, então por que a Coreia do Norte quer tão obsessivamente voltar a se unir com esse bando de malditos capitalistas traíras e covardes?

    Veja que na Coreia do Norte os campesinos(que são os únicos que produzem alguma coisa naquela merda de país) quase morrem trabalhando para produzir o alimento que vai sustentar os funcionários públicos vagabundos de Pyongiang.

    Os campesinos são privados de todo e qualquer conhecimento do mundo externo para que sigam sendo escravos de Pyongiang!

    Pois todos sabemos que a Coreia do Norte não produz alimento suficiente para si mesmo(e só fazer as contas da quantidade de alimentos que é produzido lá em comparação ao numero de habitantes do país, que você irá concluir isso ), e também sabemos que os funcionários públicos de Pyongiang não passam fome e não produzem alimentos, com isso concluímos que são os Campesinos são os que passam fome e também os que produzem o alimento, assim concluímos que os Campesinos são escravos dos funcionários públicos de Pyongiang!

    Não entendo como tem gente que ainda defende o regime Norte Coreano!!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Aqui, no FCC, nós iremos elucidar todo o caso. Tenho certeza.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Fé e confiança no Bruno e em sua trupe.

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    gostei mais da sua teoria conspiratória.

    Philipi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pyongiang é como um império cheio de monumentos e estatuas de reis feitas com monstruoso trabalho braçal de pobres campesinos! Nada se assemelha mais a Alemanha Nazista do que a Coreia do Norte.
    O comunismo foi uma excelente maneira de trazer de volta o imperialismo com reis disfarçados de defensores dos pobres!

    Mas todo país comunista depende de transformar todos os indivíduos em uma única massa manipulável com a ridícula desculpa de que o individualismo trás o egoísmo e etc..., assim o único individuo existente passa a ser o grande líder, assim são ceifados todas as liberdades individuais de todos e a privacidade é uma delas, ate porquê se você der privacidade e liberdade os indivíduos irão ter tempo para pensar e se fortalecer como indivíduos e assim ameaçar o regime comunista!

    A desculpa que dão para ceifar a privacidade é de que só precisa de privacidade quem tem algo de ruim para esconder, assim com esse sistema quanto mais baixa a hierarquia menor as liberdades individuais, nesse caso quanto mais confiança o governo tem nesse quase individuo então mais liberdade individual ele tem, assim pelo medo de ter suas liberdades e privacidades reduzidas eles vão obedecendo cada vez mais sem pestanejar nenhum segundo!
    Assim nunca podem existir dois grandes lideres, pois isso iria dividir o regime.

    Philipi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O Socialismo sempre segue essa linha:



    Assim nunca podem existir dois grandes lideres, pois isso iria dividir o regime. e é isso que vai detonar o Maduro na Venezuela, pois ele é mais fraco que o Diosadado Cabello e o Chávez não quis anunciar o Cabello para seu lugar por medo de que o Cabello abreviasse sua vida.

    Maduro já elogiou o Papa que é inimigo da Kirchner e é inimigo do Socialismo mostrando sua falta de noção e ainda fez briga com os Gays que haviam marchado a favor de Chávez e isso entregou 13 pontos do Chávez de presente ao Caprilles(vide ultimas eleições de 2012 comparadas a anterior)!

    O ego do Chávez sempre foi gigantesco e isso fez ele odiar os fortes e amar os fracos como o Maduro, Maduro é fraco pois todo pau mandado que concorda com tudo é fraco!
    Veja que no Brasil acontece o mesmo com Lula, sem Lula a Dilma e o Haddad são 100% inúteis! 

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    pelamordedels

    Philipi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Só para complementar!!!

    As fotos que nenhum esquerdista quer ver:

    http://towelto.wordpress.com/2013/02/26/las-fotos-que-todo-chavista-de be-ver-pero-que-ninguno-querra-creer/

    http://towelto.wordpress.com/2013/03/15/mas-fotos-de-la-vida-socialist a-de-las-hijas-de-chavez/

    Philipi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Por isso que digo Quando falamos em esquerdistas vagabundos obviamente que não estamos falando dos pobres, pois os pobres são os que pagam maior parte dos impostos para sustentar o luxo das imagens vistas acima!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    um colega uma vez me disse que "a Coreia Do Norte é o unico exemplo de totalitarismo que deu certo no mundo".

    Snakepit
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Snakepit
    · votar


    A grande falha nessa tua teoria é que a Coreia do Norte nao quer a uniao das Coreias, mas sim destruir a Coreia do Sul por ser uma ameaça, assim como os EUA.

    Sobre os alimentos é verdade, tanto que a população não morre de fome unicamente por causa da ajuda humanitária que eles recebem, ironicamente, da C. Do Sul e dos EUA.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Philipi
    Pô... sinceramente... geralmente quando eu vejo uma mulher sempre formulo em minha mente se pegaria, ou não, a dona em questão, mas essas filhas do Chavez me deixaram em profunda dúvida.

    Em todos esses anos nesta puberdade vital, é a primeira vez que isso me acontece.

    landlord
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Esse cara deve ser uma caricatura na rua...hahaha

    sallqantay
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    regime comunista

    *capitalismo de estado

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O único problema desta porra é um país arcaico controlado por um gordinho tetudo e mimado. Parem de teorizar.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    país arcaico controlado por um gordinho tetudo e mimado

    isso é o WoW

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sallqantay
    Também.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    regime comunista

    *capitalismo de estado


    Uau, amenizou bastante.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Amiguinhos forenses, isso é um exemplo do que não é um bom assunto. :x

    Les Guitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tenho curiosidade de saber o que será da Coreia do Norte nas próximas décadas. Manterá o regime? Abrirá suas portas lentamente? Guerra? Aliens?

    Esperemos.

    fgr
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Philipi
    Não entendo como tem gente que ainda defende o regime Norte Coreano!!!

    Eu, graças a Deus não conheci ninguém que concordasse com o regíme Norte Coreano.

    Me espanta é ver gente com foto do Che Guevara estampada na camisa.

    fgr
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Les Guitar
    Tenho curiosidade de saber o que será da Coreia do Norte nas próximas décadas.

    Do mesmo jeito.. latino, latino e não mordendo ninguém

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    o devil boy pelo menos era um cara letrado

    Philipi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ruídos ameaçadores da Coreia do Norte

    Quando um país tem poucas coisas além de armas, onde se supõe que sua política vai se apoiar? As ameaças vêm naturalmente.


    A manchete do periódico Voice of America estampa: "Coreia do Norte ameaça atacarJapão". Em outra, o título é "EUA aumentará arsenal antibalístico após ameaças da Coreia do Norte". Fomos informados por meio de um aviso do Secretário de Defesa Chuck Hagel sobre a instalação de 14 interceptadores antibalísticos terrestres no Alaska até 2017. Em outro lugar lemos sobre um líder militar norte-coreano ameaçando os Estados Unidos com um ataque nuclear preventivo (veja os links em “Is War Brewing on the Korean Penninsula?”). Também podemos ver um assustador vídeo onde o jovem ditador norte-coreano diz aos oficiais militares: "Jogue todos os inimigos no caldeirão, quebrem suas cinturas e suas traqueias."

    Esse sempre foi o estilo retórico do regime norte-coreano. Há pelo menos 15 anos que eles vêm prometendo transformar a Coreia do Sul em um "mar de fogo" enquanto simultaneamente ameaçam os Estados Unidos com a inevitável destruição nuclear. O governo norte-coreano atraiu muita atenção, e com isso ganhou ajuda para que mudasse seu discurso para um que prometesse paz. Quanto maiores as ameaças, maiores as colheitas para que a perspectiva de paz seja mantida. Isso na verdade é um velho jogo. Há de se perguntar, porém, se algum dia, um principezinho da Coreia do Norte, inebriado com o poder, levará essa retórica a sério. Qual o limite para que o estilo retórico se transforme em calamidade?

    A Coreia do Norte é um país socialista de tipo diferente. Ela se manteve com uma postura linha dura e uma determinação espartana para combater o inimigo capitalista; para isso tem um exército gigantesco e um arsenal massivo de mísseis. E, como todos sabem, uma guerra na península coreana teria repercussões econômicas devastadoras para a Ásia e o Pacífico. Enquanto a América se preocupa se a Coreia do Norte tem mísseis capazes de acertar as cidades americanas, os japoneses e sul-coreanos já não têm mais dúvidas. Um míssil norte-coreano contendo uma ogiva com agentes biológicos ou mesmo uma nuclear pode atingir Tóquio a qualquer momento.

    Qual a origem da militância norte-coreana?

    A ideologia norte-coreana de início era um marxismo-leninismo compatível com a União Soviética e China. Em 1972, a ideologia foi oficialmente mudada para algo chamado "A ideologia Juche" que por sua vez foi uma ideologia colocada em moção pela primeira vez em meados dos anos 1950 pelo ditador fundador da Coreia do Norte, Kim Il-Sung. A ideologia propõe força militar e autoconfiança nacional. A Juche tem suas raízes na combinação da ideia "socialismo em um só país" de Stálin com o princípio de "regeneração através dos próprios esforços" de Mao. Como o homem é mestre de todas as coisas, a Coreia do Norte pode muito bem tomar uma posição independente contra o imperialismo e o capitalismo. Evidentemente essa posição não é verdadeiramente independente, pois a Coreia do Norte sempre recebeu suas armas da China e ocasional suporte econômico ou técnico da Rússia. O regime também usou as ameaças (incluindo a ameaça de construir uma arma nuclear) para conseguir assistência econômica, dinheiro e comida dos Estados Unidos e Coreia do Sul. Talvez estejam erroneamente tentando usar a atual ameaça de guerra nuclear para os mesmos propósitos.

    Apesar de possuir uma grande e poderosa máquina militar, a Coreia do Norte é um dos países mais pobres do mundo. Tentando fazer da autocracia e da isolação virtudes, a economia daquele país murchou. Nos anos 1980 o governo levou a cabo um programa para produzir dez milhões de toneladas de grãos por ano. Para o descontentamento deles, produziram-se apenas quatro. (Estima-se que são necessários seis milhões de toneladas para alimentar o povo norte-coreano)

    Ainda assim, a Coreia do Norte conseguiu criar um enorme exército com 153 divisões e brigadas, sendo 60 divisões e brigadas de infantaria, 25 brigadas mecanizadas, 13 brigadas de tanques, 25 brigadas de Forças Especiais e 30 brigadas de artilharias.

    Quando um país tem poucas coisas além de armas, onde se supõe que sua política vai se apoiar? As ameaças vêm naturalmente. Toda a psicologia da liderança do país é alheia a esforços de paz. Ela é, com efeito, orientada para a guerra. Porém, se a guerra é impraticável no momento, a orientação é o engajamento na ameaça de guerra. Portanto, a coisa mais natural do mundo são os líderes norte-coreanos fazendo terríveis ameaças.

    Quanto à questão sobre se eles estão ou não blefando, na verdade deve se colocar de modo reverso. Os japoneses, sul-coreanos e americanos estão blefando acerca do comprometimento em resistir o avanço norte-coreano? E, além disso, eles estão dispostos a pagar um preço pela paz? Se assim for, os norte-coreanos logo suspeitarão. E outra coisa é certa: os norte-coreanos atacarão se e quando seus oponentes estiverem fracos. Não deixem que ninguém se engane a esse respeito.



    Publicado no Financial Sense.

    Fonte: http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/comunismo/ 13964-ruidos-ameacadores-da-coreia-do-norte.html

    Philipi
    Veterano
    # mar/13
    · votar




    _Excelion
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: _Excelion
    · votar


    sou a favor do estado só permitir críticas daqueles com uma razoável herança intelectual absorvida, ou por carta de recomendação de algum doutor.

    poupará minha vergonha empática

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algumas conclusões sobre a Coreia do Norte e seu regime Comunista