A lógica de trabalho e aprimoramentos de Silvio Santos

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13


    Naquele quadro que o pessoal que vende Jequiti é chamado para adivinhar as letrinhas escondidas no painel e descobrir a frase, pessoas, musicas e etc.

    Eu sei que esse quadro sempre esteve presente no programa, pelo menos desde os anos 90, quando eu comia a sopa de feijão dominical noturna em frente à TV.

    Naquele tempo as letras estavam gravadas em cubos giratórios os quais ele tinha que girar no painel para aparecer a letra em questão.

    Hoje em dia modernizou, as letras descobertas são reveladas por comando de computador.

    Mas eu percebi algo intrigante: enquanto as pessoas estão falando as letras, o computador revela as acertadas sem que o Silvio Santos tenha que se deslocar até o painel. Mas a partir do momento em que várias letras já estão reveladas, o Silvio Santos passa a ficar próximo ao painel, revelando as letras ditadas na tela através do toque (touch screen?).

    E quando alguém acerta a frase toda, ou o provérbio, o que quer que seja, ao invéz do mesmo ser revelado no painel atravez do comando de computador, o Silvio Santos vai até lá novamente e revela letra por letra das palavras. Inclusive, indo e voltando da esquerda para a direita até o final, ao invéz de tocar a tela em todos os quadrados em aberto sem pensar na ordem, o que daria mais agilidade ao programa.

    Mas já desperdiça tempo misturando dois métodos diferentes para a mesma atividade (comando de computador + toque manual).

    Hoje ele disse que o computador só revela as vogais. As consoantes são de responsabilidade dele. Estranho.

    Simonhead
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Hoje ele disse que o computador só revela as vogais. As consoantes são de responsabilidade dele. Estranho.


    Acho que o cara não quer perder o lance de estar perto do diagrama. Sei lá.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O Silvio pode não entender de banco, mas de tv ele entende.

    ma oeee
    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A lógica de trabalho e aprimoramentos de Silvio Santos