Eu fico mais sociável quando to com sono

    Autor Mensagem
    Bizet
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Bizet


    Fui num médico pra verificar um braço que machuquei de algum jeito tentando dormir (yep), notei que não tinha tanto desgosto em me relacionar com gente aleatória. Se duvidar, até tinha um prazerzinho hoje, mas pode ter sido o sono e o opióide de criança (esqueci o nome, mas era fraco, não ajudou porra nenhuma no problema, bunda queimando pra nada). Pode ter influência daquela coisa meio freak que o jouglas falou sobre médicos também.

    Não é a primeira vez, já fiquei sem dormir direito só pra ir pra show sentindo menos repulsa pelos outros. Juro que é um efeito maior que os do álcool ou do tabaco ilícito, não sei por quê, o povo só fica menos revoltante mesmo. As coisas que você enxerga quando não tá pensando com clareza, sai tudo errado. Durmam direito.

    Btw



    The past is a puzzle, like a broken mirror. As you piece it together, you cut yourself, your image keeps shifting. And you change with it. It could destroy you, drive you mad. It could set you free.

    Jogo foda.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Nah, quando tô com sono, sou tão legal quanto uma criança de 6 anos.

    albertpike
    Membro
    # mar/13
    · votar


    attwhorismo nível 300%

    Bizet
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    albertpike
    Você não entende, eu preciso do seu amor.

    janick
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mar/13

    Fui num médico pra verificar um braço que machuquei de algum jeito tentando dormir (yep), notei que não tinha tanto desgosto em me relacionar com gente aleatória. Se duvidar, até tinha um prazerzinho hoje, mas pode ter sido o sono e o opióide de criança (esqueci o nome, mas era fraco, não ajudou porra nenhuma no problema, bunda queimando pra nada). Pode ter influência daquela coisa meio freak que o jouglas falou sobre médicos também.

    Não é a primeira vez, já fiquei sem dormir direito só pra ir pra show sentindo menos repulsa pelos outros. Juro que é um efeito maior que os do álcool ou do tabaco ilícito, não sei por quê, o povo só fica menos revoltante mesmo. As coisas que você enxerga quando não tá pensando com clareza, sai tudo errado. Durmam direito.


    "Uau, olhem só como eu sou descolado, alternativo e pseudo-intelectual."

    Esse OT é uma piada mesmo!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    falando em ofensas gratuitas...

    Bizet
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Fica a dica, meu bem!!

    albertpike
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Bizet
    http://www.youtube.com/watch?v=AZlNqG75aiM

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eu dormi na loja de bicicletas quando levei pra trocar o kit de freio.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sono e fome acabam com minha sociabilidade

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    o contato com pessoas geralmente acaba com a minha sociabilidade

    Denayse
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sono e fome acabam com minha sociabilidade²

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu fico mais sociável quando to com sono