"Neteller" - carteira virtual. Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # mar/13


    Recentemente ouvi falar desse site e me interessei pela proposta. Ele funciona como um paypal: voce deposita o dinheiro e recebe um cartão da bandeira master card, para poder usar esse dinheiro em qualquer lugar.
    Como não tenho cartão de crédito internacional (nem renda para solicitar um ao meu banco), pensei em aderir a esse serviço.

    Alguem conhece? Sabe se é seguro? Vale a pena?

    site pra quem quiser mais informações: www.neteller.com/pt

    makumbator
    Moderador
    # mar/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    Slash_1989

    Eu conheço. É bastante usado na Europa.

    Aqui no Brasil eu já tive o cartão pré pago do Panamericano, que era bom (talvez bom demais, pois ao que parece gerava pouco lucro ao banco e foi descontinuado).

    Tem também o do Banco Bonsucesso, nos moldes do Panamericano, com a diferença que tem uma taxa mensal de 15 reais, e por isso resolvi não fazer.

    http://www.bancobonsucesso.com.br/Produto/44/Meo-Cartao-Dinheiro.aspx

    Slash_1989
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    makumbator
    Opa! Me parece seguro então, certo?
    Acho que vou criar uma conta no neteller para usar o cartão apenas em transações internacionais, ja que tenho meu de crédito nacional.
    Será que vale a pena?

    makumbator
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Slash_1989

    Acho que vale. Eu tenho um cartão internacional de banco, mas usava o pré pago para compras extras quando o valor ultrapassava meu limite por exemplo (no pré pago do Pan o limite era de 3.000 reais em depósitos e compras).

    Leia atentamente a parte de tarifas antes de fazer

    Slash_1989
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    makumbator
    achei muito material em sites de poker. Parece que é um sistema bem usado para apostas, etc.
    Não encontrei problemas. Parece que recentemente eles aboliram a taxa de inatividade, e permitiram depósitos através de bancos nacionais, como banco do brasil, bradesco, etc...
    Parece mesmo ser um ótimo esquema. Só fiquei com um pé atrás porque eles pedem um documento com foto e um comprovante de residencia para a verificação da conta, mas o serviço parece realmente confiável, e acho que isso não trará problemas!

    makumbator
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Slash_1989

    Sim, é fortemente ligado a sites de poker e apostas em geral, mas também muito usados em ebay e afins. Eles pedem documentos mesmo (mas os nacionais que citei também).

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O mais importante: paga IOF de cartao de credito, de mais de 6%, ou funciona como debito, pagando menos de 0,5%?

    makumbator
    Moderador
    # mar/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    GuitarHouse

    Os serviços nacionais semellhantes pagam o IOF de 6,38% (acho que essa a taxa atual não é?). Do ponto de vista da loja, trata-se de um cartão de crédito como outro qualquer, apenas do seu lado é que ele funciona de maneira pré paga.

    -Dan
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    So ouvi falar dele pra sacar dinheiro do pokerstars.

    brunolegionario
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: brunolegionario
    · votar


    O Neteller é amplamente usado no mundo do Poker (sou jogador semi-profissional) e possuo o cartão.

    Por exemplo, se eu ganhar um torneio de 1000 dolares, o dinheiro vai pro cartão e depois é so sacar em qualquer banco 24 horas ou usá-lo como debito nos lugares que aceita Master Card. Paga-se uma taxa para sacar.

    O cartão é seguro, pra voce ter um é necessario mandar documentos pessoais para eles (scaneados), depois uma mulher vai ligar pra voce (em ingles) pra confirmar os dados tudo certinho e tals...

    Agora minha pergunta é: tem vendedor no EBAY que manda pro Brasil que aceita esse cartão como pagamento? Tenho procurado mas não encontrei nenhum confiável.

    Lojas como Strings By Mail, Strings And Beoynd não aceitam o cartão ... pena :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Neteller" - carteira virtual. Alguém conhece?