meus vizinhos devem ser os mais felizardos do mundo

    Autor Mensagem
    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mar/13


    jams intermináveis de jazz, blues e prog pingando de suor com o amp acima do permitido e nunca houve sequer uma reclamação. só elogios.

    o melhor da música ao vivo bem na sua casa, contato por mp.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Você tem amizade com eles?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Eu não tenho a mesma sorte...

    Vou poupá-los dos meus comentários porque soaria preconceituoso; e o pior que não é preconceito com uma minoria. Antes "sesse". Aliás, nem é preconceito, é conceito mesmo... O povinho de bosta, digo, de merda!

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    LeandroP
    Tenho uns vizinhos também da região nordeste do país que gostam de ouvir suas músicas locais em volumes elevados, de alcance, digamos assim: para o bairro inteiro ouvir.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    alexdiffer
    Também tenho vizinhos com péssimo gosto musical. O que salva é que eu tenho, aparentemente, as melhores caixas de som da minha rua. o/

    dibass
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Minha vizinha sempre diz "gosto tanto quando vocês tocam aquelas músicas bonitas. Só não gosto muito quando fica aqueles "tum dum dum dum" eu fico esperando a música começar mas nunca começa..."


    VDM

    _Excelion
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    meus vizinhos incluem hipsters, metaleiros e uma senhora gente boa.

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    brunohardrocker

    não. só trocas de cumprimentos nos elevadores, piadas sobre futebol e carícias no cachorro.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    dibass
    Só não gosto muito quando fica aqueles "tum dum dum dum" eu fico esperando a música começar mas nunca começa..."

    É, fi. Tenho certeza que ela está se referindo ao baixista, mas nem faz ideia de que o baixo não é uma guitarra =/

    amador_ssa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tenho uns vizinhos que também fazem um sonzinho. É gritaria o dia inteiro, crianças berrando "brincando" de luta, de murro, de chutes de sandalhada, etc... e... eles devem ser felizardos, eu que sou azarado :\

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu quase não tenho vizinho, o único que mora aqui do lado nem para em casa...
    No máximo, eu moro perto de uma casa(Mansão, propriamente dito) de festas, que raramente ocorrem festas barulhentas que viram a noite.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meus vizinhos devem ser os mais felizardos do mundo