151 coisas que as pessoas mais inteligentes do mundo temem

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # fev/13


    http://www.vice.com/pt_br/read/150-coisas-que-as-pessoas-mais-intelige ntes-do-mundo-temem?fb_action_ids=605092032840264&fb_action_types=og.l ikes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22605092032840264 %22%3A480393208686605%7D&action_type_map=%7B%22605092032840264%22%3A%2 2og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

    comentem!

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    33. Homens. – Helen Fisher, bioantropóloga.

    Electric Eye
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    94. “Deveríamos nos preocupar em perder o desejo como principal elemento de orientação da reprodução da nossa espécie.” – Tor Norretranders, jornalista científico.

    Éhhhhhh... Não.

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Considerando o que eles estão dizendo aí eles não parecem tão inteligentes assim...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    9. Que a internet está arruinando a escrita. – David Gelernter, cientista da computação de Yale.

    34. A orkutização da escrita científica. – Michael I. Norton, professor da Harvard Business School.


    Eu compartilho desses medos.

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Scrutinizer
    · votar


    23. “Desisti de responder perguntas. Meramente flutuo num tsunami de aceitação de qualquer coisa que a vida jogue em mim... E me maravilho estupidamente.” (Resposta completa) – Terry Gilliam.
    55. Que o tópico deste ano da Edge foi mal escolhido. – Kai Krause, pioneiro de softwares.


    Únicas respostas sensatas.

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    27. Que vamos parar de morrer
    27. Que vamos parar de morrer

    OMG

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 151 coisas que as pessoas mais inteligentes do mundo temem