O mundo deveria existir em estado eterno de Carnaval.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Mas véi... é um massacre nerd de proporções gigantescas!

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Não vou entrar nessa discussão boba de vocês.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Electric Eye
Nho nho nho...

Ken Himura
Veterano
# fev/13
· votar


Carnaval é do caralho, eu adoro mesmo! Se vocês não curtem, não venham descurtir os curtidores.

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar


O mundo deveria existir em estado eterno de Carnaval.

Pra que espalhar para o mundo o que não funciona no Brasil?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Ah, mas também não é como se você nunca tivesse julgado os caras por levarem as suas vidas como pessoas "muito intelectuais" e "nerds".
E também este tópico é como todos os outros que você fez sobre o assunto, então...

Relaxa, fi. É aquela, eu realmente acho esses caras super retardados. Mas não sinto a necessidade de entrar em todos os tópicos deles pra repetir isso ou criar tópicos pra criticá-los, igual eles fazem aqui. =)

Ken Himura
Carnaval é do caralho, eu adoro mesmo! Se vocês não curtem, não venham descurtir os curtidores.

Boa! Já estava começando a achar que eu era o único que curte o carnaval aqui, fi! o/

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Meu carnaval foi mutcho bom. Longe de tudo quanto é bagunça.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Moça quietinha. Ia ter ganho uma cantadinha por conta do olho verde, se tivesse vindo pra BH. ;)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Meu carnaval foi mutcho bom. Longe de tudo quanto é bagunça.
A única bagunça que rolou no meu foi dividir dois quartos com mais seis pessoas, de resto foi tranquilo demais!!

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


descurtir os curtidores

cortar o barato é um barato em si

CindyFerrari
dividir dois quartos com mais seis pessoas

detalhes da suruba, svp

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
detalhes da suruba, svp
2.
Não ficou em Fortaleza, moça?

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Sou mó quietinha mesmo. =)
Fui uma vez numa dessas cidades que ficam cheias no carnaval pra nunca mais.

=)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
sallqantay
Não teve essas coisas não.. u.u

Wando, fui pra serra *.* Festival de jazz e blues maravilhoso que acontece todo ano. Postei zilhares de fotos no facebook, dá uma olhada lá o/ sallqantay vc também pode ver ;)

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar


Mas não sinto a necessidade de entrar em todos os tópicos deles pra repetir isso

E ele também não consegue perceber que todos os tópicos ou comentários dele tem exatamente o mesmo efeito simplesmente porque todos eles são exatamente iguais hahaha.
A questão não é o flerte, que pode sim ser uma coisa divertida em determinada situação. O problema é que o bicho é doente, só sabe falar disso, só pensa nisso, respira por isso hahaha. Quando se tem no máximo, estourando, 18 anos, dá pra entender, devido à questão hormonal e etc. Mas um tiozinho já? Dá um tempo. Das duas, uma: ou é retardo ou é retardo.
Mas no fundo eu sei que é só uma pessoa perturbada que sofreu algum trauma relacionado a relacionamento e desistiu de colocar o cérebro pra funcionar. Nem é a primeira vez que vejo isso acontecer haha.

Mas enfim, um dia todo mundo cresce, até mesmo os que levaram mais de 30 anos pra sair da puberdade. Cada um é cada um. Se está feliz sendo mongol, carry on. Crianças são felizes comendo areia e riscando a parede.

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Elas basicamente pegam quem elas quiserem. As bonitas, pelo menos. Daí rola muito ASD no carnaval

AIDS?

-Dan
Veterano
# fev/13 · Editado por: -Dan
· votar


Wanderer on the Offensive

Não sabia que pessoas passavam o carnaval em belo horizonte. Sexta-feira a noite já rola uma evacuação em massa.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Simonhead
Pra que espalhar para o mundo o que não funciona no Brasil?
Eu acho que poderíamos fazer o movimento contrário e importar o carnaval do exterior. Em muitos países ainda fazem aqueles baile de máscaras - pra galera mesmo, não só da high society - desfiles do tipo "parada" nas avenidas, ou seja, de grátis.. E o país não pararia nesse período.

Na verdade, não ia funcionar aqui, mas fica aí meu momento de utopia.

sallqantay
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/13

-Dan

ASD no carnaval

Anti Slut Defense [aka vou fazer cu doce para não pensarem que eu sou uma v4dia, quando na verdade minha xereca tá piscando e eu quero dar para o próximo que passar na minha frente]

putz, tô até entendendo o vocabulário agora /o\

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


O problema aqui é justamente a putaria (em todos os sentidos) que rola no Carnaval, não é só o feriado em si.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Bah.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

gostei da fotos (tente tirar mais fotos da serra em si da próxima vez, svp)

=*

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

Obrigado pela elucidação! =]

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Pedir moças vestidas de policial pra te prenderem, moças vestidas de fadas pra te enfeitiçarem, moças vestidas de noivas pra se casarem com você
"Olha só, você é uma abelhinha. Eu vou ficar aqui até você me dar um beijo ou uma ferroada."
Nossa...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


ou uma ferroada."

Isso não está bem explicado...

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


deusulivre
cada povo louco na rua.. sem noção..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Sou mó quietinha mesmo. =)
Fui uma vez numa dessas cidades que ficam cheias no carnaval pra nunca mais.

To falando que ainda vou ser uma péssima influência pra vc, mocinha. ;)

CindyFerrari
Wando, fui pra serra *.* Festival de jazz e blues maravilhoso que acontece todo ano. Postei zilhares de fotos no facebook, dá uma olhada lá o/ sallqantay vc também pode ver ;)

Ó, tem bastante fotos mesmo, mocinha! Vc parece ter se divertido lá. o/

-Dan
Não sabia que pessoas passavam o carnaval em belo horizonte. Sexta-feira a noite já rola uma evacuação em massa.

Cara, pior que eu tb não. Digo, eu sabia que uns gatos pingados ficavam aqui, mas não sabia que ia bombar assim, não. Não tinha quase estrutura nenhuma, mas a galera foi pra farra assim mesmo. Até pela falta de estrutura, acabou sendo meio caótico o carnaval, por isso mesmo foi super legal. Digo, era uma coisa normal eu acordar, ir pra Savassi, e terminar a noite na Brasil ou no Sta Tereza sem ter muita idéia de como parei lá.

Pra vc ter uma idéia:
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/02/14/interna_gerais,3503 03/milhares-de-folioes-provam-que-bh-tem-vocacao-para-carnaval-mas-fal ta-planejamento.shtml
Foi tão divertido que ano que vem se bobear eu improviso um bloco com a galera. =)

O sacerdote dos templos de Syrinx
Humrum. Você me acha um tio imaturo e bobão. Todo mundo já entendeu.

Drowned Man
Putaria é divertido. o/

FláviaTaline
Demência de carnaval, moça! A vida não fica muito melhor que isso. ;)

brunohardrocker
Era uma ruivinha fantasiada de abelha, ué.

Juh_Cruz
Tem que entrar na vibe do carnaval pra se divertir com essas coisas, moça! o/

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

cara, pra mim não dá não =/
desde pequena nunca fui pular carnaval, sempre ia em retiros da igreja, ou ia viajar pra um pesqueiro com a família, então não tenho costume.. não me faz falta..
na verdade eu tenho medo até d ir nesses lugares.. tem muita gente, fico agoniada.. fora q eu sou contra essa pegação toda q rola no carnaval (Pronto, pode me chamar de careta) =P
não curto não =/

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Poxa! A moderação começou a boicotar novamente os posts que tem potencial para positivação em massa.

Sacanagem com o sallqantay, o post dele marcado como inapropriado foi o melhor deste tópico!

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Era uma ruivinha fantasiada de abelha, ué.

Com strap-on? :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Juh_Cruz
Careta! :P
Mas é, te entendo. Não é todo mundo que gosta, mesmo. Eu já sou meio que o contrário, nunca fui muito religioso ou ligado a igrejas, daí já sou veterano de carnaval. Só é divertido mesmo se a pessoa entra na vibe da coisa. Até pq, pegação acaba que rola o ano inteiro em balada, o legal do carnaval é exatamente essa farra e "falta de noção" do povo. É meio que uma época de "ligar o foda-se", por isso é tão divertido.

Mas ó, você é uma moça boazinha, melhor não fazer mesmo essas coisas. ;)

brunohardrocker
Era um ferrãozinho acho que de cartolina meio que na bunda da moça. Se fosse strap on eu não ia querer correr o risco de levar a ferroada, fi. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo deveria existir em estado eterno de Carnaval.