Se você tivesse 2 bilhetes para o paraíso, levaria quem contigo?

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# jan/13


Isso mesmo, você olha para seu bolso e encontra dois bilhetes para o paraíso, e é claro, convidaria alguém para subir lá contigo, mas como somos curiosos, queremos saber que é né, então conte ae^^

Música perfeira para ilustrar meu tópico, fui =)


XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Levaria meu cachorro, pois ele é leal, amigo, não discuti comigo... Sem dúvidas seria ele hehehe

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Venderia os dois por milhoes de dólares e ficaria aqui na terra chei de dindin . '

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Eu compraria uma arma, e levaria mais gente comigo para o paraíso.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Mas se não for possivel , levaria o Paulinho pc pra ele te trollar lá no paraiso .

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


Daria os dois para as duas primeiras pessoas que visse na frente porque a vida sem problemas seria algo muito chato. Se já está tudo resolvido qual é a razão de viver?

GuitarristaGuitarreiro
E concerteza vai ter algum milionário excentrico pra comprar.

testinogrosso
Eu compraria uma arma, e levaria mais gente comigo para o paraíso.
Vai entregar o bilhete pro paraíso na porta do inferno? É pra lá que dizem que vão os atiradores rsrsrs

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


queremos
encontra
você
Isso mesmo
e é claro
alguém
para
meu
cu
né,
e encontra
o paraíso
ae^^
para ilustrar meu
cu
fui =)

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc

Menos filho... Aonde no meu texto tem esse tal de cu em cara???

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc

Seu menino feio, vou é cortar sua mão, na verdade vou decepa-la, e terá que digitar com os pés, mas antes vou corta-lo também e jogar pro Godzilla comer, ae quero ver como cvai me trollar de novo =PP

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eu lavaria a Ana Clara Fonseca, pra nós ficarmos no maior desfrute e também levaria o XhampoO pra lavar meu sáquio.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Levaria uma mulher com quem teria menos chances no mundo. Em nosso exílio, ela não teria como se matar e sucumbiria a meu então transcendente pênis.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13
· votar


^
^
Só assim, hein mano?

Kripke
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc
Ha, eu trinco nessas parada. kk

hellgod
Veterano
# jan/13
· votar


Paraíso? hehehehehehehe
agente se vê lá champ

Clara Schumann
Veterano
# jan/13
· votar


Pedro_Borges

Nossa

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Pedro_Borges

Ei!!! Eu sou um xhampoo meo, e não uma escova pra lavar as coisas... Cada uma viu u.u

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Acho que não levaria ninguém...

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
e seu namorado? D:

eu levaria minha namorada XD

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Ah, não o levaria não. Gosto muito dele e pats, mas poxa, cara, no Paraíso, bora conhecer gente nova :D Até pq não sei se pretendo passar o resto da minha vida com meu namorado, qto mais a eternidade ._.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Se pá, eu dava a outra entrada para uma pessoa completamente desconhecida ;D ou melhor ainda, levava o Paul McCartney \õ/

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
hum... vc ainda ta conhecendo ele, entendo sua posição, vou levar minha mina pq eu já a conheço bem (embora sempre se tem coisas novas a aprender) e ela a mim, e vejo q gostaria de ficar a eternidade com ela *-*

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

*---* que lindo, man

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


leiloaria no mercado livre.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


vc vai ter o mesmo com alguém Lorena Hool xd

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Eu não sou muito chegado em viagens, então daria os bilhetes pro kiki e pra Lìív, para que eles povoassem o paraíso com filhotes fofinhos.

Aí quando chegasse a minha hora de ir pra lá, seria ainda melhor.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Não sei até que ponto eu anseio por isso G_G não sei se quero tanto assim

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
vc não quer alguém q lhe ame, lhe proteja, q esteja lá ctg nos momentos felizes e nos tristes, da qual vc é o mundo dele, que proporcione momentos inexplicáveis, vc não quer cara para ser seu conselheiro, ser seu amigo intimo, mas tão intimo, que vc possa chamar de marido?

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Hmm... Às vezes eu quero, às vezes não. Isso parece cortar um pouco a liberdade de se movimentar pelas próprias pernas. Mas anyways, eu ainda tenho que amadurecer muito nessa área. É como eu disse para meu namorado, pensarei em casamento daqui uns 10/12 anos :D

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
vc tem 18 certo?
com 30 já começa a idade de risco pra ter um baby G.G

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Não quero filhos G_G

Cara, existem pessoas e pessoas. Algumas querem e sonham em construir uma família e outras não. E nós dois somos quase dois opostos hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se você tivesse 2 bilhetes para o paraíso, levaria quem contigo?