tópico oficial da ditadura gay

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
ai é sua opinião, baseado em meus conhecimentos (da qual com toda certeza você vai tentar denegrir), minha opinião é que envolve escolha

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Agora vejo quem está com preconceito
não posso ter preconceito de algo da qual já conheço e convivo com pessoas do tipo

não há, os melhores argumentos são facilmente refutáveis
Não são "argumentos", são dados.
http://en.wikipedia.org/wiki/Biology_and_sexual_orientation

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Socialmente do que os gays tem a se queixar? Preconceito?

Já quebraram uma lâmpada fluorescente na sua cabeça por ser hétero? Já apanhou na saída de uma festa por ser hétero? Todas essas questões são irrelevantes pra você, claro, já que vivemos num mundo perfeito onde eles são aceitos pela sociedade e não precisam de "formalidades" pra serem tratados como gente.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


minha opinião é que envolve escolha
Ah, você é "aquele cara".

Spect
Veterano
# jan/13
· votar


Várias pesquisas apontam que nuvens não são feitas de algodão doce. Mas como eu nunca toquei em uma, continuo com minha opinião de que elas são e é a pura verdade.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
uma coisa é singularidade, outra é um movimento de massa

vá perguntar para um físico o que é singularidade e volte aqui para falar de ciência comigo

alexdiffer
Eu nasci sendo do SEXO masculino, oque eu "escolhi" ser sem ter que provar das outras "opções" foi ser hétero.

escreva sem usar aspas por favor, eu não entendo o que você está dizendo

Scrutinizer
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/13

Minha opinião é que todos os caras deste tópico desejam meu pênis.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Minha opinião é que todos os caras deste tópico são garotinhas de 12 anos, incluindo eu.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Você não está generalizando agora? "Eles" quem?
E o nome para preconceito contra negros já existe, e engloba preconceito contra outras etnias também, caso você não saiba, é a palavra "racismo".
São só palavras, como você pode dar tanta atenção a isso?


Eles os GAYS, e não eu não estou generalizando, pois eu não saberia achar um autor para o termo, eles se dizem detentores de tal substantivo.
Obvio que qualquer um conhece o termo "racismo" e que bem colocado não serve só para negros, mas a questão é que não se trata de uma "FOBIA" e nem pode ser tratado assim.
Eu nao dou tanta atenção, mas como andar da carruagem caiu em questão, então vamos debater os méritos da questão.

Bom, eu e meu amigo (que é o tatuado) entramos, mas isso nem importa. É um caso completamente diferente. Você escolheu se tatuar e entrar no banco de bermuda e chinelo. E, apesar de achar que não se deveria fazer tanto caso com a vestimenta, isso ainda seria parcialmente de sua responsabilidade. Homossexuais não tem controle sobre sua preferência e não o fazem por estética ou condicionamento cultural.


Pensei que estávamos comparando o fato de você achar que eu não poderia ser preconceituado e ridicularizado da mesma proporção que um gay, e se eu não tiver condições de ter roupas boas? a culpa é minha també?

Não foi isso, eu quis dizer que você não pode aceitar como um bom costume criar seu filho num contexto homofóbico.
E nem eu disse que isso é um bom costume, e também não falei que isso é um modo correto de se criar alguém, mas o conceito de homofobia quem criou foram os próprios gays e cada pai cria seu filho como bem entende, não é o governo nem ativistas das causas gays que vão entrar na minha casa e me dizer a forma politicamente correta de criar meus filhos.

De novo, não é a mesma coisa. Você mesmo disse, não quer que seu filho sofra com as conseqüências do álcool, você tem uma razão simples e direta e bem razoável. Agora, qual seria a razão para alguém não querer ter um filho homossexual? Eu posso te garantir que não é uma razão tão boa quanto a outra.

Claro que não é a mesma coisa, mas a forma de cada pai pensar é única, e eu não acho que isso seja algo que se tenha a educar, afinal quando seu pai chegou e falou, olha isso é ser gay, isso é ser hétero e isso é certo ou errado,? Acho que certas coisas você tem que desenvolver seu senso crítico sozinho, como fazer sexo você não aprende com seus pais.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
cuidado ao me chamar de preconceituoso cara, tamos trocando opiniões :)

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

você não e preconceituoso, é só um cara tentando usar argumentos de autoridade onde eles não se aplicam em absoluto

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Homofobia é a maior viadagem. Quero ver se extraio algo dessa tempestade de fezes e descubro o porquê dessa compensação pra se mostrar hômi.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Les Guitar
Já quebraram uma lâmpada fluorescente na sua cabeça por ser hétero? Já apanhou na saída de uma festa por ser hétero? Todas essas questões são irrelevantes pra você, claro, já que vivemos num mundo perfeito onde eles são aceitos pela sociedade e não precisam de "formalidades" pra serem tratados como gente.


Diariamente mulheres sofrem agressões de maridos bêbados, idosos são maltratados, pessoas com obesidade sofrem bullyng, pessoas inocentes apanham da polícia, skatistas apanharam feio recentemente da GCM na praça Roosevelt e aí, oque vamos fazer? Criar leis e estatutos para todos? Já existe lei de lesão corporal....a verdade é uma só nossa sociedade é tão diversificada que sempre vai haver uma tribo que não se bica com a outra, Headbenguers com emos, São Paulo, Palmeirenses e conrinthianos nunca vão se amar, então não pense que só os gays sofrem violência por ser gay, acontece que meia duzia de ativistas querem tapar o olho para o resto dos problemas e enchergarem os gays como os indefesos e maltratados na sociedade.

sallqantay
escreva sem usar aspas por favor, eu não entendo o que você está dizendo


É como diz a música e já citei por aqui hoje..."fala demais por não ter nada a dizer".

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


mas o conceito de homofobia quem criou foram os próprios gays
Não, homofobia é uma palavra que descreve um comportamento antigo pra caralho, não é um conceito inventado por eles, sodomia era crime há um tempo atrás.

e cada pai cria seu filho como bem entende
Sim, mas não devemos lutar contra o preconceito? Não deveríamos pelo menos desincentivá-lo, assim como se faz com a violência à criança?

afinal quando seu pai chegou e falou, olha isso é ser gay, isso é ser hétero e isso é certo ou errado,?
Não é só isso que entra na cabeça da criança, os pais fazem isso o tempo todo, mesmo que inconscientemente, e às vezes não percebem o estrago que fizeram antes de ser muito tarde.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
não to usando argumentos de autoridade, só falando minha opinião e vc não mostrando ter maturidade suficiente para aceita-las, tirando que acredito que se fosse normal o homossexualismo já teria reflexos em sociedades bem passadas e não teria esse auê todo hoje em dia :)

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


enchergarem os gays como os indefesos e maltratados na sociedade.
Eu nunca disse que eles são "os", mas definitivamente são "um dos".
Pra mim seu discurso é só uma desculpa para adotar uma atitude passiva em frente a esses problemas. Você diz que os gays tapam os olhos para os outros preconceitos mas você tá tentando tapar os seus para a homofobia.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


tirando que acredito que se fosse normal o homossexualismo já teria reflexos em sociedades bem passadas e não teria esse auê todo hoje em dia :)
Assim como os negros...
oh wait

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


só falando minha opinião
É como comparar a opinião sobre um livro de alguém que leu com a de alguém que não leu, saca? Sua opinião não tem base, não se sustenta, é simples assim.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Diariamente mulheres sofrem agressões de maridos bêbados, idosos são maltratados, pessoas com obesidade sofrem bullyng, pessoas inocentes apanham da polícia, skatistas apanharam feio recentemente da GCM na praça Roosevelt e aí, oque vamos fazer? Criar leis e estatutos para todos? Já existe lei de lesão corporal....a verdade é uma só nossa sociedade é tão diversificada que sempre vai haver uma tribo que não se bica com a outra, Headbenguers com emos, São Paulo, Palmeirenses e conrinthianos nunca vão se amar, então não pense que só os gays sofrem violência por ser gay, acontece que meia duzia de ativistas querem tapar o olho para o resto dos problemas e enchergarem os gays como os indefesos e maltratados na sociedade.


po vei, isso já entra em outro debate, a lei maria da penha não devia existir, já existe a lei de lesão corporal, concordo muito com isso

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Sim, mas não devemos lutar contra o preconceito? Não deveríamos pelo menos desincentivá-lo, assim como se faz com a violência à criança?

Meu pai nunca me incentivou a ser contra os gays.
Violência contra a criança? Se você não for o pai ou a mãe dela eu até concordo, agora se você for o pai tem q dar umas palmadas quando for preciso, não para quebrar os braços e as pernas mas sim para mostrar que para tudo que é errado na vida existe uma punição, e que na rua geralmente se paga um preço maior e ela é mais dura.

Não é só isso que entra na cabeça da criança, os pais fazem isso o tempo todo, mesmo que inconscientemente, e às vezes não percebem o estrago que fizeram antes de ser muito tarde.


A verdade é que a criança não está pronta para tais ensinamentos, como eu disse acho que isso tem que se desenvolver como algo natural no caráter do cidadão.

sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Mensonstratosx
se fosse normal o homossexualismo já teria reflexos em sociedades bem passadas

tipo na grécia antiga, onde era comum e largamente documentado

não to usando argumentos de autoridade

tá sim, tentando trazer a ciência para um campo onde ela não pode provar NADA

alexdiffer
É como diz a música e já citei por aqui hoje..."fala demais por não ter nada a dizer".

então eu vou te considerar um bissexual que escolheu ser hétero porque tem medo de ir para o outro lado

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Idosos não apanham por haver um grupo anti-idosos; mulheres não apanham por haver um grupo antimulheres. E colocar homofobia no mesmo saco de brigas entre torcidas organizadas é idiota.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Você diz que os gays tapam os olhos para os outros preconceitos mas você tá tentando tapar os seus para a homofobia.

Não disse que os gays, mas sim os ativistas em prol da causa gay se esquecem dos outros.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


claro porque todos os ativistas tem que defender todas as causas, afinal das contas o dia deles têm 96 horas, ao contrário dos nossos

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


se fosse normal o homossexualismo já teria reflexos em sociedades bem passadas

Realmente. Comportamento homossexual é comum em várias espécies de animais, mas a partir do homo sapiens ele se torna não natural.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
então eu vou te considerar um bissexual que escolheu ser hétero porque tem medo de ir para o outro lado


Eu nunca disse que tenho medo...onde você leu isso?
Sou hétero pois não sinto atração nem desejo ou fantasias pelo sexo oposto, creio que seu conceito de bissexualidade está um tanto quanto infundado.

Les Guitar
Idosos não apanham por haver um grupo anti-idosos; mulheres não apanham por haver um grupo antimulheres. E colocar homofobia no mesmo saco de brigas entre torcidas organizadas é idiota.

Eu desconheço grupos que batam exclusivamente em gays...skinheads também batem em negros, nordestinos e Emos...eaí? Você vê essa massa se vitimizar perante carreatas, passeatas...movimentos?
É sensacionalismo demais .

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Sou hétero pois não sinto atração nem desejo ou fantasias pelo sexo oposto

sim, pois isso NUNCA passou pela sua cabeça, não é mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
todos somos bissexuais

Como assim? Fiquei na dúvida agora. :o

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Na verdade eu nunca me perguntei o porque eu deveria gostar de homem.
Mas o fato de eu não me questionar a respeito não me faz diferente do que eu sou.

Não acredito na teoria de que tenho que provar algo para saber que não vou gostar e não preciso dispertar a curiosidade para saber que eu não vou querer.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Fiquei na dúvida agora. :o

então, todos nós temos ela o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a tópico oficial da ditadura gay